Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 335364 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

Tenho um propósito na vida e, se eu tiver que sofrer mais e mais para que futuras gerações não passem por situações parecidas, estou pronto e preparado.

Vini Jr

Nota: Tuíte de 24 de maio de 2023.

Inserida por pensador

⁠Eu olho para uma pedra com meu olho.
Eu ouço um pássaro cantando com meu ouvido.
Eu sinto o gosto das frutas com minha boca.
Porém, com que sentido eu percebo a eternidade?
Eu tenho certeza que ela existe.
O que em mim está sentindo isto?
Expermento a eternidade do lado de fora, pois existe algo da eternidade dentro de mim.

Inserida por rodrigo_marzullo

⁠É comum se dizer: "se eu fosse jovem com a cabeça de hoje erraria menos". Mas só se pode ter a cabeça de hoje porque erramos enquanto jovens, e se não errássemos os erros dos jovens não teríamos hoje a cabeça que temos.

Inserida por joaquimcesario

⁠Eu não espero nada da vida, nada além daquilo que ela possa nos oferecer Porem a vida não nos oferece, mas sim, nós que buscamos, e entre essas buscas, ao longo de nossas vidas estejamos procurando apenas um grande nada, mas nada além do que a vida possa nos oferecer.

Inserida por bredajr

Eu escolhi você pra sempre, e escolheria de novo, mesmo assim você me deixou.

Inserida por elton_mota

Apenas eu
⁠Nas asas da tristeza, meu coração voa,
Sobre um céu cinzento de dor que ecoa.
No profundo abismo da alma desolada,
A tristeza é a dança trágica e inesperada.

Caminho pelas ruas vazias e frias,
Envolto em sombras e memórias sombrias.
Meus passos ecoam, solitários e lentos,
Enquanto carrego o fardo dos meus tormentos.

As lágrimas, gotas salgadas de aflição,
Escorrem em meu rosto, em pranto profundo.
Cada suspiro é um grito de desilusão,
No palco da vida, sou o triste protagonista do mundo.

Oh, tristeza, companheira dos desamparados,
Teu manto sombrio me envolve em todos os lados.
As palavras fogem, a alegria se esvai,
Resta apenas a tristeza, fiel companheira dos dias.

Mas apesar do peso que carrego no peito,
A tristeza é também um poço de reflexão.
É nas profundezas escuras que encontro o ensejo,
De renascer, superar e encontrar a redenção.

Assim, mergulho na tristeza sem temer,
Exploro suas sombras, sem me desvanecer.
E, um dia, com a força que em mim persiste,
Hei de transformar a tristeza em poesia que existe.

Inserida por vitinhorib

⁠Eu sinto tua falta, sinto falta de nós, eu não me acho uma pessoa egoista, ruim algo do tipo por não te procurar, eu só cansei de você me machucar.

Inserida por elton_mota

Eu não penso e volta com você, mais que nós possamos ⁠nos reencontra e trinta um novo caminho.

Inserida por elton_mota

⁠Eu irei conquistar o topo deste mundo; alcançarei a essência abstrata de todo o poder que a elite possui. Não resisto à vontade que foi imposta sobre mim; não temo o fogo ardente que enfrenta a tempestade; não me oponho a nada, nem mesmo à sanidade. Dentro de mim reside uma pintura antiga que anseia por triunfo, glória e paixão.

Inserida por Andrevictorbarreto

⁠Eu te admirei como um quadro de Da Vinci,
Uma sinfonia em cores que me embriagou.
Cada pincelada, um segredo a desvendar,
Uma partitura que ecoa em meu olhar.

Teu emparelhamento, qual dança apaixonada,
O enlace perfeito entre formas e linhas.
Abstrato e real, como notas que se entrelaçam,
Melodia que faz vibrar minhas retinas.

Teus tons exuberantes, flores que desabrocham,
Um jardim de emoções em cada matiz.
Tuas texturas expeça, como páginas vivas,
Que meu toque desliza, suave e feliz.

E em tuas formas geométricas encontro um refúgio,
Labirinto de sensações, onde me perco e me encontro.
Teu poder de transformação, um facho de luz,
Que me guia em meio à escuridão e ao confronto.

Assim, és como uma ópera majestosa,
Que ressoa nos recantos da minha alma.
Admiro-te como um quadro de Da Vinci,
E a cada suspiro, mais perto do êxtase se acalma.

Inserida por Andrevictorbarreto

Enquanto eu estiver aqui em seus braços
Eu não poderia estar em um lugar melhor

Tina Turner

Nota: Trecho da música The Best.

Inserida por pensador

E eu me pergunto quando
Nós vamos mudar
Vivendo sob o medo
Até não sobrar mais nada

Tina Turner

Nota: Trecho da música We Don't Need Another Hero.

Inserida por pensador

Eu ando por este mundo
Apenas tentando ser legal
Dizem que vou me machucar
Se eu não for fria como gelo

Hayley Kiyoko

Nota: Trecho da música Feelings.

Inserida por pensador

Você quer que nós sejamos amigas para sempre?
Eu posso pensar em algo melhor

Hayley Kiyoko

Nota: Trecho da música Sleepover.

Inserida por pensador

O amor não devolverá o que eu lhe dei.

Hayley Kiyoko

Nota: Trecho da música Greenlight.

Inserida por pensador

Eu te amo. Não imagino minha vida sem você.

Inserida por pensador

⁠Queria que você fizesse um print e me guardasse nas nuvens que é para lá que um dia eu vou

Inserida por joaquimcesario

⁠“Eu não quero ver você de vez em quando. Eu preciso ver você de vez em sempre.”

Erik para Amy no livro O Sonho Verde

Inserida por amandaboaviagem

⁠“Talvez eu devesse estar preocupada com o que ele vai pensar de mim, nos conhecemos há tão pouco tempo, mas não penso mais nisso, me sinto à vontade com ele e acho que se for para ele gostar de mim de verdade, que seja pelo que eu sou”.

Amy no livro O Sonho Verde

Inserida por amandaboaviagem

⁠"Com fé inabalável, determinação incansável e gratidão constante, eu me rendo à glória de Deus e declaro que recebo a bênção para trilhar o caminho da abundância e me tornar um trilionário. Louvado seja o Senhor, pois creio firmemente que a Sua grandeza se manifestará em minha vida. Eu recebo a benção! 🙌🏼"

Inserida por isaqueramon