Tudo Oque eu Sentia Acabou
É igual dizer que alguém está em solidão, quando ela optou pela solitude. Então, eu não digo só ANTI SOCIAL, mas também há o tipo chamado de SELETIVO SOCIAL, até porque, ninguém é obrigado a interagir com nenhum tipo de IDIOTA. E se o mundo está dominado por ELES, os racionais livres pensadores, esses mostrando-se uns intelectuais, são como flores que germinaram num pantano ou no lixão.
Sinto sua falta
Eiiiiii
Eu quero você muito pra sempre,
Porque você pra mim foi um presente
De Deus na minha vida!
Sonho com você e me imponho
Pra te ter até o fim,
Sinto você em mim o Tempo todo
Seu cheiro,
Seu perfil de mel,
Até seus cabelos na minha cama,
Até quando estamos longes um do outro
Eu lembro de você em cada coisa que eu faço,
Já provei pra mim mesmo o que quero!
Sem você aqui eu me desespero,
Mas espero que você entenda!
Meu jeito é meio assim,
Louco por amor
Louco por quer
Louco mesmo em ter você para sempre
Por favor me compreenda
Eu quero você e não dá pra esconder!
Eu machuquei minha garganta, mas a dor da infecção nao se compara com a agonia desse emaranhado de fios me enforcando e me deixando sem voz, sem ar... Os fios entrelassaram também meu peito, minha cabeça, meus pulsos, todo meu corpo, eles me prendem tão forte que fico inconsciente, tão machucada, apertada, não consigo me desenrolar e de tanto tentar, me enrolo mais, me enforco mais e me machuco cada dia mais.
É preciso respeitar o outro ser
como ele é, mesmo que esteja assíncrono
e eu lembro-me do compromisso de a cada dia melhor ser e antes de amar
Também me cuidar e fugir da obsessão
de sofrer pelo o que não me aconteceu
E distinguir dessa malandra ansiedade
Anda meio desligada
O que eu faço para
conseguir mais
foco parece que
demasiadamente
me agita
ultimamente
um turbilhão para
me confundir mais
são ideias, são vontades
fico agitada e desconectada
E suprimir o que podia ser
O que eu podia ter ao me conformar
Prefiro sem aqueles sapatos apertados
Trecho do poema Sapatos Apertados
O segredo final é o descanso
A entrega ao que é soberano e
Não só que finito e caído como eu
Trecho de sofrimento Redentivo
Eu sou um cara foda e não dependo de ninguém, eu conquisto minhas coisas sem precisar de ninguém.
Eu não tenho ego e não preciso humilhar as pessoas pra ter confiança, eu construí minha confiança com dedicação sem arrogância.
Cada objetivo de vida eu tô me aproximando, enquanto uns falam ser impossível eu tô na minha só conquistando.
O que os outros vão pensar de mim, não me interessa mais, até porque encontrei minha felicidade, enquanto muitos brigam pela paz.
Eu sou um deus do meu universo imaginário, sigo a vida adiante com uma mente revolucionário...
Meu corpo é um gabinete de um computador, e a minha mente é as peças todas com um baita processador...
“Assim como as estrelas cintilam no céu noturno, também nosso Eu brilha a cada instante da vida, em um constante fluxo de mudança na busca inalcançável pela perfeição.”
(@marcellodesouza_oficial)
Escatologia
Um aspecto que eu estou vendo é que a maior parte das igrejas cristãs, não falam mais sobre escatologia. Ora isto é grave, visto que não falam da vinda de Jesus Cristo e das coisas relacionadas com esta vinda.
Um dos aspectos da escatologia é também a vinda do Anticristo. Esta vinda, não e falada pelos cristãos, mas vemos que está a ser falada e focada pelo Ocultismo.
Mencionar a Vinda de Jesus Cristo é preparar a igreja para esta vinda do Senhor.
Hoje fala-se de tudo nos púlpitos: prosperidade, bençãos materiais, alto nível espiritual, forte pensamento positivo (todas as bênçãos para o crente, basta que o crente pense que vai receber e vai mesmo receber).
Também se fala muito do Batismo no espírito Santo. Mas não se fala de vida difícil para o crente, nem das tribulações da caminhada do Cristão. Escatologia, não se ensina quando se devia ensinar.
Há uma tendência para não focar o livro de Apocalipse, pois falar dele é falar de algo negativo. Mas falar no livro de Apocalipse é falar de algo positivo sempre. Isto é a Segunda vinda de Jesus Cristo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
