Tudo Oque eu Sentia Acabou
Eu não posso voltar no passado e fazer diferente, mas hoje eu posso tomar uma decisão que vai mudar pra sempre o futuro.
Embora eu quisesse muito, e poderia realmente me fazer bem. Eu optei por não ter, porque naquele momento eu sabia que não suportaria toda a luta que teria que enfrentar, talvez eu sobrevivesse, mas com cicatrizes que eu carregaria por toda a vida, nunca podendo esquecer, não seria toda inteira, e se fosse pra eu ter, mas me faltando pedaços, eu preferi desistir, a verdade é que eu posso quase tudo, menos me doar pela metade.
Talvez eu não tenha sido uma boa menina, e por não saber em que ponto eu fui má, eu continuo pagando, porque o reconhecimento é que trás o perdão. E esse, infelizmente eu ainda não tenho.
Eu queria não ter nada pra dizer, queria de verdade que as palavras me faltasse. A felicidade sempre me calou, e ultimamente eu ando falando muito.
Eu tento vê o lado positivo. Apesar dos pesares, eu aprendi uma lição. E nunca mais os mesmos erros.
Eu nunca fui contradição, mas me permito mudar de opinião. Logo sou o que penso. Assim, por hora, tendo uma única concepção.
O insano é tão são! Mais são que tantos outros por aí. Faz parte de mim, de quem eu sou. Parece que a insanidade te faz ver e ser quem você nunca imaginou e quem os outros nunca imaginaram. Você se torna único com sua insanidade, com as coisas que apenas você pode ver e sentir. Já imaginou se cada ser humano pudesse projetar em seu próprio cérebro o seu próprio mundo? Imagine criar seu mundo perfeito em seu cérebro? Pessoas perfeitas, namoros perfeitos, nada imperfeito. O quão superficial e ao mesmo tempo tão meramente bom. Isso é o que doentes mentais tentam fazer, criar seu próprio mundo e viver na insanidade. Porque nada mais belo que fugir da dura realidade.
Estou tentando apagar ilusões da onde eu tento escapar de minha própria realidade que sempre vai ter o mesmo começo sem fim.
Eu... Poeta
Ser Poeta
É conseguir ter a mais leve de todas as almas
É conseguir ver a poesia nas coisas mais simples da vida
ou nos fatos e atos que acontecem no dia a dia
Ser Poeta
É ver nas flores a poesia
É conseguir ver no canto dos pássaros a poesia
É transformar o choro ou sorriso em poesia
É saber que a natureza é a poesia viva
É traduzir a beleza das coisas em forma de poesia
É saber admirar a lua, o sol, a chuva, as nuvens em forma de poesia
Para o Poeta a vida é uma poesia em todos os gêneros.
(set/1991)
A Cada Dia eu me sinto bem mais feliz , Porque Hoje eu te Mostro Que Vivo Por Esse Amor e Sem voçe nao respiro ! Te Amo.
junior é bonito tem qualidades q eu nem cito e taum bonito q todas caem aos seus pés ele umilha ele brilha ele e eterno igual a ele naum tem ele é super ele é muitoele é bom esse sou eu
Você é tão bom pra mim, baby baby
Eu quero te trancar no meu armário, onde não há
ninguém por perto
Eu quero colocar a sua mão no meu bolso, pois você tem
permissão
Eu quero lhe puxar no canto, e te beijar sem fazer
barulho
Eu quero ficar assim pra sempre, eu vou dizer isso
alto
Agora você está na minha e não pode sair
Você me faz sentir tão ardente/apaixonada
Me faz suar
Você é tão ridículo
Eu difícilmente paro
Eu mal posso respirar
Você me faz querer gritar
Você é tão fabuloso
Você é tão bom pra mim baby, baby
Você é tão bom pra mim baby, baby
Eu posso fazer você se sentir totalmente melhor,
apenas aceite
E eu posso te mostrar todos os lugares, que você nunca
esteve
E eu posso fazer você dizer tudo, o que você nunca
disse
E eu irei fazer tudo, novamente e novamente
Agora você está na minha e não pode sair
Você me faz sentir tão ardente/apaixonada
Me faz suar
Você é tão ridículo
Eu difícilmente paro
Eu mal posso respirar
Você me faz querer gritar
Você é tão fabuloso
Você é tão bom pra mim baby, baby
Você é tão bom pra mim baby, baby
Beije-me gentilmente
Eu sempre sei
Me abraçe, me ame
Não vá embora nunca
Você me faz sentir tão ardente/apaixonada
Me faz suar
Você é tão ridículo
Eu difícilmente paro
Eu mal posso respirar
Você me faz querer gritar
Você é tão fabuloso
Você é tão bom pra mim
Você me faz sentir tão ardente/apaixonada
Me faz suar
Você é tão ridículo
Eu difícilmente paro
Eu mal posso respirar
Você me faz querer gritar
Você é tão fabuloso
Você é tão bom pra mim baby, baby
Você é tão bom pra mim baby, baby
Você é tão bom
Eu não pertenço a você bem talvez eu quisesse mas não consigo me ver vivendo ao seu lado, eu tento esquecer daquele beijo roubado que eu nunca dei em você , sozinho em seu quarto eu sei que você pensa em mim, no meu jeito de falar andar e também de vestir isso me leva a crer que ainda existo pra você e que eu não saio da sua cabeça, se algum dia disserem que eu fui embora sem mencionar seu nome acredite pois cansei de esperar por alguem que eu sei que não virá!!...Joguei suas coisas foras tudo que escrevi por você, peguei meu rumo embora para tentar esquecer dos dias dificeis e noites que não dormi, lembranças que fizeram minha alma se ferir...
Ciume
Se tem um sentimento que eu detesto é o tal do ciume....
tem coisa pior que uma pessoa fazendo cena, como ciume até do vendo?
aff, odeio quando sentem ciume de mim... não aquele ciume de cuidado, esse é bom, mas aquele possessivo, aff... tenho pavor!!!!!
Pior que ver as pessoas com esse tipo de ciume é senti-lo, eu que sempre falei de quem era ciumento desse jeito, que sempre disse que isso não ia contecer comigo, to aqui sentindo o que eu mais abonino, CIUME!!!!!! Não entendo por que isso agora, é ciume dos meus amigos e amigas. Não suporto saber que eles tem outros amigos, quero eles só pra mim... tudo bem sempre fui egoista, mas desse jeito, nem eu entendo. Isso é uma coisa ruim meu Deus!!!! quero não sentir, me esforço mas não tem jeito!!!! agora é só me policiar para não deixar que isso trome conta de mim e eu me torme uma pessoa tatalmente ciumente e possessiva!!!!
Eu só posso estar muito insegura ou carente, ou será que existe outro motivo para surgir esse sentimento? Quero gritar, quero correr, quero fugir disso!!!!!!!!!!
Gaby Almeida
HAVERÁ UM DIA EM QUE NOSSOS CAMINHOS SERÃO OPOSTOS E SE ALGUÉM LHE PERGUNTAR QUEM EU ERA, DIGA QUE NÃO FUI NIMGUEM..E SE PERGUNTAREM O QUE FIZ, DIGA QUE NÃO FIZ NADA....APENAS AMEI VOCê!!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
