Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 330113 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

"Eu sei que estás aqui
Sinto a Tua presença
A Tua mão, a abraçar o meu espírito
A Tua voz, a embalar o meu sono
O Teu cuidar
O Teu amor...".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

Com os pés fincados no chão e a cabeça nas nuvens, eu inicio um passeio pela estrada da imaginação. Meus pensamentos percorrem córregos e mares. Correm pelo planeta em busca de compreender a essência de minhas escolhas nem sempre acertado, frequentemente equivocada. Numa velocidade inexplicável, é possível mudar os rumos que os próprios ditados desarrumam contextualizando o cenário que me encaixo. Imagens refletindo os dissabores que na inconstância dos sentimentos acrescentam sabores me fazendo beirar o abismo da desilusão; companheira constante na viagem por estradas solitárias, e, às vezes pegando carona pelos atalhos, me frustrando aos poucos, quase me fazendo desistir da procura pela trilha certa que finalmente me conduzirá de volta ao Caminho. Ainda passeando pelos devaneios do meu “Eu” quase estático, devido à frieza da alma que por culpa do coração insensato deixou-a descoberta a mercê do frio que se faz nas montanhas do incerto percurso, as nuvens parecem aproximar-se mais rapidamente da realidade dos meus conceitos, transportando-me de repente para a lucidez de um ser humano que sempre está procurando a porta de saída da caverna que amordaça o calar do amor sufocado; prensado, negado. Sem perceber muito da realidade que se faz recente, é provável que a probabilidade de encontrar naquele deserto uma canoa para cruzar o lago da tristeza seja quase nula, entretanto, há uma sintonia da razão e emoção que despertam para a mesma direção; vai passar por ali, sem data prevista e horário marcado, o barco que transportará meu ser para o outro lado da civilização sentimental, onde certamente o amor e eu nos encontraremos... Esperar é preciso, pois o amor quer ser amado.

Inserida por CristinaBarros

Perdi aquele medo que tive quando criança, pois já descobri quem eu sou!
Desculpe se não sou aquilo que te agrada, sou aquilo que me convem.
Amo a vida real e adoro sonhar, as vezes para valorisar certos conceitos até anulo os meus, mas quem disse que opnião propria é tudo? Saiba ouvir, saiba falar, mesmo que não tiveres certeza, saiba arriscar!

Porque os inteligentes provem do questionar, do duvidar, do indagar e inventar, so para contrariar e provar que existem métodos de ensino diferentes que mostram a mesma resposta para uma unica pergunta.

Inserida por gabriellalisboa89

“Tinha um único coração, e eu doei a você meu amor, minha paixão

Inserida por ismael51

Não faz parte de mim enganar eu nuca fui assim

Inserida por Thamysampa

Todo dia é dia de lembrar o nosso amor
Reviver um pouco aquilo que ficou
Você chama e eu te chamo
Pensamento vai buscar

Inserida por Thamysampa

'Às vezes, eu me pergunto até onde eu consigo aguentar, até quando eu vou conseguir sorrir sem estar feliz...'

Inserida por rafinhaalves

Ter você é como brincar com fogo. Mesmo sabendo que posso me queimar, eu insisto em sempre acender sua chama em mim...'

Inserida por rafinhaalves

Perdão é algo bem forte... Eu consigo desculpar, mas não consigo esquecer...'

Inserida por rafinhaalves

Na sua história não existe eu, apenas você!

Inserida por brunoleitao

Se por ventura eu venha morrer
Não quero ver ninguem sofrer
Vou estar junto ao nosso pai
Olhando por vocês lá de cima
Se alguem tirar a minha vida
Quero que vocês perdoe essa pobre alma
Não quero ver vingança
Por que no fundo sempre existe esperança
nascemos morreremos para outra vida
Uma vida que aprendemos viver
Chore grita quem me ama
Comemore quem me odeia
Vou sair desta vida mas continuarei
No coração de quem me amou

Inserida por turu

Por Deus só quero ver você feliz em paz. Se não existe mais amor, eu nem me lembro mais.

Inserida por Gaabymacedo

Quando Deus me fez eu disse: Sim, vou dar trabalho. Aceita o que é do meu agrado pois quando eu for pro céu, te levo um monte de sorrisos largos!!!

Inserida por Gaabymacedo

Me sirva mais uma dose de whisky pra eu celebrar minha amizade rara.

Inserida por Gaabymacedo

Eu estava aque pensando num jeito de mostrar o quanto vc é importante pra mim.

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

Pra você eu desejo muita:
Saúde pra continuar sempre caminhando.
Força pra superar cada obstaculo.
Amor para esquentar o coração do próximo.
Paz para acalmar os que teêm medo.
Inteligencia para não deixar-se levar.
Felicidades para oferecer aos menos afortunados.
Sucesso e luz para que cada passo dado seja iluminado!
E que esse ano seja melhor e cheio de grandes realizações!

Inserida por fabinhogodoy

Eu sou uma menina,que se sente burra como qualquer outra apaixonada,sou forte,pois assumo que sou fraca,sou corajosa,pois assumo o quanto tenho medo,e sou perfeita,por assumir que tenho mais defeitos até do que eu mesma posso aguentar,sou insuportável,sou sim,sou anti-social,brigona,grossa e ciumenta,mas sou eu,talvez a única,que vai estar lá quando você cair,e sou eu quem vou te dar a mão,com todos os defeitos e toda a culpa,por não ter coragem de te deixar cair,quando o que você mais fez foi me derrubar.

Inserida por CutePoison

Eu não devo valer nada mesmo...Não,eu sei que sou uma mala sem alça,mas ... O cara preferir continuar sendo mentiroso a ficar comigo?Não,eu devo ser uma chata ...Preciso de um psicólogo,uma barra de chocolate e um vidro daquele seu perfume,que por sinal,eu achei aqui nas coisas do meu pai,e quando eu senti,bateu aquela tremedeira e a velha vontade...A vontade de chorar.

Inserida por CutePoison

E o mais doloroso,é saber que depois do que você fez,eu não posso voltar,não seria justo comigo mesma te perdoar.

Inserida por CutePoison

Eu vou passar meu ano novo sozinha,como eu imaginei que seria,só que eu queria ter você,mesmo longe,porque é bom acordar e saber que por mais sozinha que eu me sinta,mais tarde você ia ligar,pra dizer que ia vir me ver...Eu gostava das suas promessas,da sua mania de dizer que viria,sabendo que não ia,e de falar pra eu deixar de ser boba,porque você me amava.E no dia que você vinha,me dava aquele abraço e perguntava sempre a mesma coisa," como você tá? " , acho que você esperava me ouvir dizer qualquer coisa,mas a resposta que eu sempre quis te dar é "Eu?Tô bem,esperando você crescer.",e eu sempre planejava te dizer isso,mas quando eu te abraçava e sentia o perfume..Só pensava em uma coisa,que tudo que eu queria era você .. só que de verdade.

Inserida por CutePoison