Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 336120 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

Eu nunca fui única para você, e infelizmente você era único pra mim.

Inserida por lisaniacarvalho

Eu poderia ter tentando inúmeras vezes com você, mas será que você faria o mesmo por mim?

Inserida por lisaniacarvalho

Vá embora de uma vez por todas, eu não irei com você a lugar nenhum, você não merece uma mulher teimosa.

Inserida por lisaniacarvalho

Sim, eu recebi suas mensagens e apaguei todas elas.

Inserida por lisaniacarvalho

De que adiantou eu me jogar na frente de um ônibus, pegar carona com um desconhecido, e passar noites em claros pensando no nosso futuro separados? Você não era o cara certo.

Inserida por lisaniacarvalho

Nós estamos procrastinando o fim e eu ainda não sei por que fazemos isso.

Inserida por lisaniacarvalho

Eu lamento, você me encontrou reestruturada e o seu nome estava apenas no projeto antigo.

Inserida por lisaniacarvalho

O frio na barriga que você me dava era amor e eu só entendi isso quando a lágrima escorreu.

Inserida por lisaniacarvalho

Ela me olhou com os olhos repletos de lágrimas e disse: Eu não posso ficar com um cara que se tornou inimigo do meu pai.

Inserida por lisaniacarvalho

Sem pressa...
Eu quero, tocar minha harpa
sobre o palco das estações da vida
e receber os aplausos das flores
que dançam, balançadas pelo vento.
Estou na espera de uma brisa amena
para suavemente, empurrar o som
até encontrar a saudade
que sem pressa,
caminha devagarinho
na direção do meu coração.
By/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

SÓ NOS

Seu amor só eu entendo. Porque só vc me ama.

Inserida por CarlosBrasileiro

As vezes a tristeza vem pra tentar me destruír, mas aí eu lembro que você me disse: Deixe as águas fluírem...
Deixe o tempo passar e o que tiver de ser será...
E então eu me consolo e a esperança e a alegria tomam conta do meu ser.

Inserida por Fredericoh

A frieza que te trato quando estamos em público não significa que eu minto ao dizer que te amo quando estamos a sós. Mas sim um difícil jeito de disfarçar para que as outras pessoas não percebam oque eu sinto.

Inserida por Fredericoh

pensamento de um louco apaixonado

se eu pudesse largaria de respira só para escuta tua respiração.
se eu pudesse arrançaria do meu peito meu coração para te da para demostra o quanto eu te amo.
se eu pudesse eu deixaria de pensa em coisas banais deste mundo só para pensa em vc .
se eu pudesse arrancaria a minha alma para colar a tua alma para que eu não ficasse um estante longe de te.
se eu pudesse não morreria nunca só para vive a eternidade com vc.
se eu pudesse deixaria de ser consciente e passaria a ser louco para vive a loucura deste amor.

Inserida por GALANGYN

Perguntaram-me: Se eu acho o dinheiro importante...
Sim, é... Mas desde que você saiba o que fazer com ele.
Pois, se for somente pra gastar e ostentar, não tem muito valor
As coisas e relacionamentos por si só perder o valor.
E deixam de serem conquistadas e sim compradas.
E se for pra ficar acumulando em cofres ou bancos, o torna um ser mesquinho
E você torna-se uma pessoa sem valor... Valdir Venturi

Inserida por valdirventuri

Eu não sou o cara que pensa em você toda hora. Também não conto os segundos se você demorar. E não estou todo o tempo querendo te ver. Porque sim. já sei ficar sem você. E não vou no meio da noite te chamar. Pra dizer que te amo. Esse cara não sou eu. Não sou o cara que vai pegar você pelo braço. Não esbarro em quem for pra interrompa seus passos. Está do seu lado pro que der e vier. Só quando puder e der. Não sou o herói esperado por toda mulher. Por você nem por ninguém eu vou encarar o perigo. Não sei se sou seu melhor amigo. Não sou o cara que vai te amar você do seu jeito. Não sei se depois do amor você queira se deitar em meu peito. Não vou te acariciar os cabelos, nem te falar de amor. Nem Te falar outras coisas, pra te causar calor. De manhã você pode até acordar feliz. quem sabe?.e Num sorriso dizer Esse cara é ele. Não sei se sou o cara certo pra você. Que vou te fazer feliz e que vai te adorar. Que vai enxugar seu pranto quando você chorar. Tbm não sei se vou ser aquele que sempre vai te esperar sorrindo. Que vai abrir a porta do carro quando você for vindo. Mas Vou Te beijar na boca, te abraça feliz. Apaixonado te olhar e te dizer. Que senti muito sua falta e agora.?. Agora . esse sim sou eu. Prefiro que se apaixone pelos meus defeitos. E anote todas as minhas qualidades. Depois me passe e veja que perfeição não existe. Existe um homem que te quer bem. Te faz bem e realmente te faz feliz simplesmente feliz. (Eu)..

Inserida por AldoSantos

Aceite mudanças, aceite quando elas acontecerem, não seja imutável, eu não sou o mesmo de ontem e amanhã não quero ser o mesmo que hoje, os que não mudam fica parados no mesmo lugar e com o tempo some então, permita-se.

Inserida por WCSilva

Antes de te conhecer, eu me perguntava, será se a felicidade que procuro em ter poderá estar aonde nunca pensaria estar. Eu tinha razão, e o meu modo de pensar estava correto. Nunca imaginária estar em SÃO LUÍS DO MARANHÃO? E é lá que minha felicidade se encontra, minha felicidade tem nome e endereço. "Franciele" você é minha felicidade, meu ar, minha razão. Enfim, Mô você é meu tudo! Amo-te muito, minha vida.

Inserida por 16MATHEUS

Louco é quem tenta explicar o amor: O amor é assim... como eu direi... inexplicável... um sentimento louco... uma loucura intensa... uma doença que toma conta da gente, somente porque alguém tenta explicar também.

Inserida por boscodonordeste

"Quando eu estou sem você o dia me olha sem eu ter nada para fazer.
Cansei do óbvio. Estou tão sua cara. Me sinto tão você. Então lá estou eu de copo cheio e coração cheio. Me vejo em mesas que não terão nada para depois. Detesto quando a carência e a solidão das pessoas olham pra mim. Ai você chega e vira a vertigem que treme minhas mãos. Eu me viro quase involuntariamente e quase num salto, lá estou eu com você. A alegria com você vai se encaixando em todos os cantos. A felicidade chega magicamente. Somos o papo vai, papo vem e o amor que vem depois. Alguns dias com você foram uma vida inteira..."(...)

Inserida por aislanfonseca31