Tudo Oque eu Sentia Acabou
Hum, que estranho... 150 mil almas vão para o além todo o dia. E não há uma que eu não conte. A conta falhou.
Será que só eu tô cansada ouvir a mesma coisa corona vírus .Tome as devidas precauções seque as orientações. Da um tempo daqui a pouco vão morrer não pelo vírus mais por acúmulo de neurose..todos que ver Deus mais ninguém quer morrer ainda reclama da vida que tem 🤷🚫#celmasincera#
Sentado na poltrona , no ruminar com nosso Eu , travamos uma das maiores batalhas : Do que poderíamos ter sido e saudade de um tempo que não vivemos .
Carma de vencedor
Com todo o saber
Muita impetuosidade
Sem tempo a perder
Sendo mais eu
Acabei vencendo
Mais o relógio só vai
E o mais doloroso
É ter tudo
E não ter um minuto
Pra ver e abraçar
E soltar,nunca mais
Dizer a falta que faz
Que é tudo pra mim...
Carma de vencedor é sentir que podia ter feito mais...
Não me arrependo de nada que vivi
Venho do tempo em que muito disto não estava aqui
Eu vi como a cultura evoluiu
Também assisti quando parte dela ruim...
Da estrada eu quis
Retornar pra onde parti
Da distância avistei a alegria e a esperança
Das migalhas que desperdiçamos faremos jantar
Eu voltaria atrás
Pra tentar me avisar
Que o caminho será escuro
Mas que Cristo é a luz do mundo
Deixe Ele te falar quem você é
Que a Palavra te desfaça
Que te afogue em Sua graça
Só a cruz esconderá quem você não é
Eu sei que é possível vivermos sozinhos
Cercados de gente e de conhecidos
Perdidos nas rotas de nossas rotinas
Sem nunca sabermos qual é o destino
NOSSO ENCONTRO
Eu tenho um encontro
Tenho um encontro marcado com você
Um encontro
marcado
com você
No banco da praça...
______________________
Era um encontro marcado
com você
Que não tinha um encontro marcado
Na praça onde eu marquei
um encontro de você comigo.
Você, eu , todos nós estamos dentro daquilo que chamam de caixa , sistema , quadrado , não precisamos pensar fora , usá-la ao nosso favor , resignificando o seu conceito , tudo é abstração.
Eu sou apenas instantes, sou apenas mais uma pessoa no universo, sou apenas mais 1 integrante desse mundo enorme, mas vc me faz sentir como se eu fosse o universo.
Pra falar a verdade, tudo em mim mudou quando você chegou, vc cicatrizou minhas feridas, me mostrou que nem tudo nessa vida é decepção e tristeza; você me mostrou que sempre haveram novos dias novas oportunidades, novos sorrisos, novas histórias, novas pessoas e que o que mais importa nesse mundo é ser feliz, me ensinou a levantar e seguir em frente e não ficar de cabeça baixa. E cada dia que passa o meu carinho por vc cresce, eu so queria dizer que eu te amo mesmo, e To aqui sempre que vc precisar, prometo ser sempre a melhor amiga desse mundo.
Sou apenas um instante.
Apenas mais uma pessoa desse universo.
Mas desde que ele chegou eu me sinto o universo, as vezes até seu universo pessoal, ou apenas um pedaço dele.
Quando eu vivo o meu sonho estou vivo para a felicidade.
Seguir firme no meu foco
Mostra que é verdade.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
