Tudo Oque eu Sentia Acabou
Mais um ano chegando ao fim. E oque é o fim? Não consigo ver fim em nada pra mim é só um novo começo, uma nova oportunidade, uma porta que se abre e me convida a entrar.
Hoje vi uma foto sua, tive a certeza que nada tem fim!!!
Isto de sermos repulsivos que é danado em nós seres enquietantes.
Onde só aceitamos oque não nos incomoda.
Mas oque é o amor ?
Será apenas uma palavra ?
Não, não o amor é o desejo de estar junto.
O amor é querer fazer o bem, de certo.
O amor é quando você acaba de ver a pessoa amada,
e já enche o peito de saudades.
O amor é a base de todos os nossos sonhos.
Eu, você, todos nós fomos feitos por amor e para amar.
Ah o amor, o amor é feito de uma perfeita mistura de singelos sentimentos.
Mas não se engane, o amor não é um sentimento.
O amor é a transcedência.
Subversivo
Oque podemos perceber. É uma sociedade se achando inteligente por repetir exaustivamente todo lixo que que a mídia propaga com a finalidade de manter no controle o apático gado humano que no tempo que vivemos aparenta dar mais despesas que lucro. Esse mesmo gado por muitas vezes. Incapacitado de pensar sozinho e de forma logica. Acaba se travestido de lobo. E assume o papel de lobo do próprio homem. Um caos planejado e articulado para promover essa demanda que você chama de vida. Aqueles que pensam por si só. São visto como uma farpa. Subversivo.
sabe ninguém conhece oque se passa aqui dentro da minha mente , não permito que as pessoas se aproximem tanto a esse ponto , todos já me veem como louca ou estranha , se pudessem ver oque se passa aqui dentro ... alguns não teriam estômago pra conhecer a minha coleção de monstros . Mas um coisa eu digo que muitos vão entender o vazio é mais pesado do que se imagina , e a solidão é como deitar sozinha em uma cama de casal , confortável mas estranho .
O segredo da felicidade, não está relacionado ao que temos, e sim ao que somos. Pois, oque temos passará como o tempo. Mas oque somos, os nossos valores e princípios vão deixar um legado para a eternidade.
Para que um milagre aconteça, devemos crer e compreender que maior é oque está em nós, do que está no mundo. E assim quando estivermos unidos pelo mesmo Espírito de fé as promessas de Deus, devemos chama-las a existência como se elas já existissem como os olhos da fé naquilo que já foi consumado na Cruz.
Não sei dizer ao certo oque que você viu em mim, por que sempre me olha assim se há tanta gente interessante e você me vê tão importante, eu não sei, não sei de verdade mais eu amo isso, eu amo muito isso de verdade, você me olhando dessa forma mesmo sabendo que não sou digno desse olhar, mas você faz questão de olhar pra mim todos os dias com esse olhar que vai além do que eu possa ver que está olhando em mim, você é meu presente e mesmo sem te merecer tanto ( eu acho ) mais você sempre faz questão de me colocar como algo importante na sua vida, mesmo com tantas outras pessoas mais interessantes no mundo você sempre faz questão de escolher a mim e a está do meu lado.
Eu de verdade não sei explicar como fui merecedor de alguém tão incrível como você em minha vida, mas fico feliz por te ter ao meu lado e quero sempre poder te olhar com esses olhos, é como aquela letra que diz ( oque que você viu em mim? Por que ainda me olha assim? Tem tanta gente interessante, por que que eu sou tão importante...) acho que essa é a melhor definição pra tudo isso, mais fico feliz por me enxerga dessa forma tão apaixonada e escolher ficar comigo todos os dias, eu quero esse amo por Toda vida, eu quero, eu quero muito ter você ao meu lado pra sempre amor, de verdade, é tudo que eu mais quero nesse mundo, é só você, só o teu amor, só nós dois pra sempre juntos. ❤️
Não revele a todos as suas particularidades, pois muitos sonham oque você que sonha, desejam oque que deseja e assim, pelo de fato nunca conseguirem alcançar, invejam e cobiçam o que é seu simplesmente por não ter potencial e capacidade para tal.
Geralmente aquele quediz oque
quer, não esperaouvir oque não quer, porque averdade esta quando é
dita, simplesmente dói.
Se dá ao próximo o que ele merece, então ele não está obrigado a agradecer você. Dê oque ele não merece, assim se sentirá obrigado a agradecer você
você sabe oque é o amor! Sua mulher sua casa seu carro seus filhos seu cachorro isso é amor seu ciúmes?
Ou e a falta de cada minuto que você faltou com eles,amor é oque se constrói se corre atrás o perdoar o buscar o aprender saber se arrepender e buscar o tempo de dizer amo minha vida por isto aprendi amar.
Quem diz que Amor apequena-se ou acaba não sabe oque é Amar!
Amor é Amor! Amor por ele só se basta.
Não há amor pequeno ou Amor grande.
Amor é Deus.
Amor é incognocivel, imedivel, incomensurável.
Amor, Amor, Amor, Amor...
Já viveu apenas para você, tenta isso é bom, gaste seu tempo com oque realmente importa você.
#namastê #ubuntu #gratidão #shinsetsu
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
