Tudo bem
Meus olhos dizem coisas que minha boca não é capaz de dizer, hoje está tudo bem mais calmo, a luz está apagada, a água pouco movimentada, a televisão está desligada, o volume da música está assim baixinho para que eu possa viajar nela, porque meu barco é lento, mas ele não para está sempre em movimento, às vezes penso em coisas que depois esqueço, vivo cenários que eu nem lembro, perguntaram-me : “ Telmo, se pudesses dar flores a alguém, a quem seria ?”
E aí eu fiquei calado, mas minha mente falava muito, eu lembrei de tudo que aconteceu em meu coração, e foi então que respondi, que dava as flores ao mar, porque na presença de suas ondas eu percebia de onde vem esse sorriso da praia...
E muitas são as vezes em que se segura o choro, sorri, finge que está tudo bem. Mas chega uma hora, como agora, em que o que mais se quer é ter um ombro, pra encostar a cabeça e aliviar de tudo. Sabe, aquele peso, que só as lágrimas melhoram? E cada gota que escorre no rosto, a gente diz baixinho: “vai ficar tudo bem!”
E tudo bem!
Foi bom, gostoso e intenso e maravilhoso e delicioso..
Mas acabou. Se a sanidade disse: acabou.
Então é isso.. acabou.
Tudo bem, eu confesso!
Quando se trata daquela pessoa. Especialmente “daquela” pessoa, eu não poupo esforços para deixar uma lembrança, uma marca, algo impregnado nela. Desculpa, mas eu gosto do exclusivo.. do único.. do meu..
Que seja o gosto do meu Trident preferido naquela “certa” boca; Ou o cheiro do meu perfume naquele “certo” lençol; Ou a minha música preferida sendo notada por uma “certa” mente assim que começa a tocar no rádio. Não importa como! Mas saber ou desconfiar que estou indiretamente indo e vindo e voltando e perturbando aquele “certo” pensamento me excita, me instiga, me deixa ofegante.. Me faz me sentir mais bonito, mais poderoso, mais interessante, mais interessado..
Eu fico me perguntando por quê noivas normalmente casam de branco ... Tudo bem que isso simbolize a pureza, etc e tal... mas já pensou?! Então acho que é por isso que a maioria dos noivos usa preto.
Tudo bem, tenho que confessar que toda noite à 00h00, eu olho para o meu celular esperando que ele toque, seu número apareça e eu possa, quem sabe, fazer um pedido sobre você e eu.
Tudo bem, sou tão idiota, acreditando nessas palhaçadas. Mas se um dia, quem sabe, você estiver lendo essa mensagem você realmente decida me dá um toque.
Nem que seja apenas para que eu possa pedir a chance de não pensar mais em você.
Tem coisas que adormecemos e não esquecemos na verdade,e fingimos que esta tudo bem...Quando na verdade lá no fundo não esta!
E eu não sei viver de faz de conta!
Vejo que está tudo bem, pois não amo ninguém e enxugo minhas lágrimas de sangue;
Não me xico-teio com suas displicências para que possa sentir que a dor não é o final;
Minha fragilidade não entende que a solidão despedaça minhas esperanças;
Minha vaidade não se faz o suficiente à você, mesmo você me fazendo confuso você sempre estará intacta em mim;
Tudo bem que existe o computador mas já imaginou viver sem papel e caneta? Acho que eu pirava. Amo escrever!
Pensamentos vão... pensamentos vem... no vai-vem tudo pensa... tudo pesa... mas tudo bem... tudo se mantem...
A PAIXÃO DE CADA DIA...
Mas tudo bem, sou assim
Algumas vezes, sou forte como a rocha, outras revoltante como o vento, outras adaptável como a água,...
Mas ao final ainda sou um menino descobrindo a vida,...
Descobrindo a paixão de cada dia que nos é dada...
Gostaria de aguentar mais um pouco
Dar um sorriso que vai dizer
Esta tudo bem
Enganar ao coração e aos outros
Mais a dor de estar triste
E fingir que está tudo bem
Se tornou insuportavel
Para todos os cantos qe olho
Tenho lembraças da minha vida feliz
Mais me sinto pior ainda quando percebo
Que tudo isso teve um fim
Tens caráter duvidoso...E quem não tem?
[…] Tudo bem considerando o fato de que a vida continua e que eu interpretei a sua ironia de forma errada, meu bem. Tudo bem que o mundo custa menos pra viver do que pra sonhar e tornar realidade. Encontrei em você algo que tinha perdido em mim, a decadência. Na verdade já estava vivendo isso à tanto tempo já tinha me acostumado com essa rotina diária de um fracassado. Mas você realçou em mim, um sentimento de tolerância, um sentimento bonito de se escrever, talvez fosse mesmo amor. Mas na maioria das vezes eu precisei de um apoio, todos precisamos , afinal de contas somos humanos. E isso pra mim não é bem como uma virtude. Humanos pra mim estão fora de moda. Queria eu ter nascido pássaro. Já dizia mamãe toda noite antes de ir se deitar “A vida passa rápido e quando vê já foi, quando se der conta de que as coisas mudaram, minha pequena, será tarde demais.” As vezes eu queria só poder voltar e abraça-la, queria poder dizer coisas bonitas, não só entregar pra ela todas as minhas revoltas. Mas como eu sempre digo, continuando sempre, um dia tudo isso acaba. Sempre acaba e nunca volta. […]
Precisei tanto de ti ontem à noite. Fiquei horas desejando você aqui comigo. Até coloquei músicas dos Beatles pra ouvir. E quando ouço Beatles pode se ter certeza de que estou muito decaída, as vezes me falta um pedaço. As vezes estou tão necessitada de um abraço, que me sinto tão remota, não consigo fazer mais nada. É só carência, carência e mais carência dentro desse meu coração vazio. A noite me lembra tanto a gente, esse momento em que nos dois nos encontramos naquela esquina, naquele outro planeta que costumávamos chamar de nosso cantinho. Seu quarto, ou o meu quarto. Tanto faz quando já se está gostando de alguém a ponto de pedir pra Deus a pessoa do teu lado. A ponto de se considerar um nada, um nada a ponto de se considerar a pior coisa do mundo. Mas tudo bem a gente esquece, um dia passa, é passageiro.
Vamos seguindo então essa montanha russa de sentimentalismos que vai e vem vai e vem. As vezes num piscar de olhos você já perde o que demorou tanto tempo pra conseguir. Eu queria tanto ser pássaro. Mas amar você não me permite voar; alias, nada permite. Nada que se deixe levar por um mundo enganoso. Nada que mude minha aparência duvidosa e áspera. Nada que me torne fria, mais do que já estou não, por favor. E vem pra ficar dessa vez, não vá não. Eu preciso de alguém que não corra de mim, quero alguém que precise da minha filosofia incerta. Alguém que fique, alguém que fiq...queria mesmo é ser pássaro e voar agradando o mundo igual ao vento.
Enquanto estivermos tendo uma atitude que somente nos machuque, tudo bem! Mas quando ela machucar alguem, devemos re-ver nossos conceitos e propor mudaças a nossos cérebros.
