Tudo Armado
Fique em paz. Se a benção é sua, não há olho gordo ou praga que impeça. Se Deus mandou vai cumprir. Não no seu tempo, no tempo Dele. Quando Ele ordena a benção não importa o dia, hora ou lugar Ela chega, naquele momento inusitado, quando você menos espera. Confie. Tudo que é seu chegará até você!
Insta: @elidajeronimo
Por causa de nosso egoísmo mentimos, tramamos e promovemos a desordem no Universo, ao que o mesmo nos devolve de igual tamanho no que chamamos de caos.
Onde sem entender entramos em combate ao que seria apenas o Universo se reordenando ou auto evoluindo em cada estágio do ser.
Se você está conformado com sua vida, vai evoluir quase nada. Quem quer mesmo evoluir , luta constantemente para se melhorar como pessoa, pois tem convicção que sendo melhor, tudo melhora!
A pessoa mais valiosa do mundo é aquela que está do seu lado. Se você se esquecer da pessoa que te ama acima de todas as coisas, então você perderá tudo.
O problema é que, quanto mais você ganha, mais aterrorizante é perder, e eu estava prestes a perder tudo.
"Se não fui tão feliz quanto eu queria ontem, farei de tudo (de forma ética) para ser feliz, hoje, pois, posso não ter um amanhã!"
Ei moço, não tem como ficar fazendo joguinhos de amor ou bancar a difícil, a moça que desapega e que não se importa. A essa altura do jogo tudo desandou, inclusive os montantes de sentimentos. É inegável que você voltou e virou meu mundo do avesso. Saí de mim, perdi o compasso da música e agora nada mais está como antes. E por mais estranho que pareça, eu gostei de tudo isso. Gostei de você, de ter você. Comigo e nos meus sonhos.
Sabe moço, sei também que sou uma pessoa difícil de lidar, não sou tão fácil como aparento ser. Tenho lá meus defeitos e sei exatamente do meu jeito. E mesmo assim você insiste em dizer o quão maravilhosa é a minha pessoa. Você continuou aqui, insistiu e conseguiu me desarmar por inteira.
Diferente de todos os outros, você tem me aceitado como sou, ou pelo menos tentado. Por falar nisso, você foi o melhor que Deus poderia ter me enviado. Mesmo depois de tanto tempo, tentando nos moldar em abraços e pessoas diferentes, conseguimos perceber que, mesmo com esse nosso jeito meio torto, meio bagunçado, temos nos encontrado, pouco a pouco.
Com você eu sei que posso ser eu mesma, sem máscaras, sem aquela maquiagem que esconde as pintinhas do meu rosto, posso transpor meus medos, meus receios, minhas inseguranças e até aquelas neuras, que te incomodam um tantinho. Mas que pela primeira vez, sei que alguém se apaixonou pelas minhas verdades inteiras.
Ah, moço! Tá vendo o porquê foi tão fácil gostar de você? E como não podia ser, se você é tudo que eu sempre procurei?! Por isso foi tão fácil despir minha alma por completo para que você soubesse de toda a minha história. Foi fácil querer você mais e mais. E foi fácil saber que era você, porque você foi como uma heroína na minha vida, até virar um vício. Te coloquei nela pra não mais sair.
E agora eu te convido a ficar, pra sempre, porque é o nosso sim que eu almejo ouvir pro resto da vida.
Boa tarde a todos, pois tudo que plantamos colhemos aqui mesmo...
De bons exemplos aos futuros torcedores de nosso futebol.
Se o seu time não jogou bem, não reclame, continue o apoiando, pois é sabedoria motivar!
Lembre-se de que você mesmo é o melhor administrador de sua paixão torcedora, você é o mais eficiente propagandista de seus ideais torcedores.
Você é a reencarnação clara de seus princípios.
Você empodera o mais alto padrão do ensino superior que seu espírito torcedor carrega dentro de si.
Sua paixão torcedora deve ser usada como mensagem viva na busca de aumentar a historia do seu clube do coração.
Transmita aos outros os bons valores do futebol.
Não se esqueça, igualmente, de que o maior inimigo de suas realizações mais nobres, a completa ou incompleta negação do idealismo sublime que você apregoa, a nota discordante da sinfonia do bem que pretende executar, o arquiteto de suas aflições e o destruidor de suas oportunidades de elevação - é você mesmo!
Seja um grande torcedor e plante hoje oque seus filhos irão colher de valores no amanhã quando buscarem saber sobre o time que move sua paixão dentro dos estádios e fora dele!
Faça sua paixão ecoar e contagiar tudo e todos, faça amigos e deixem de perder tempo falando dos outros times, fale do seu time do coração, pois assim o universo do futebol sempre ira te agradecer e boas pessoas estarão sempre ao seu lado. Pois você atrai oque materializa dentro de ti!
Ecoe a grandeza do futebol e assim somente bons torcedores estarão ao seu lado torcendo pela mesma paixão.
Vida longa a todos os torcedores do ontem, hoje e do amanhã, pois estamos aqui somente de passagem e nada material iremos levar, somente levaremos boas lembranças do legado que deixamos.
Pois la no céu no estadio de Deus os melhores jogadores e mais fanáticos torcedores nobres aguardam por nós.
Namaste e fiquem todos com Deus.
Nunca diga nunca, porque o sempre não existe,
pois nada é absoluto.
Se nada é absoluto, o nada mesmo não existe.
Então algo é absoluto.
Se algo é absoluto, nem tudo é relativo
Mas o tudo também não existe, pois é absoluto
Seria o tudo, então, o algo absoluto?
Em Tempo de Poeminha
Tamanho nunca foi documento
É chorar nunca foi argumento.
Ganhar no grito é feio
E ser feio não é bonito.
Ciranda nem sempre foi cantiga
Cantigas nem sempre foram de roda
Gato nunca usou bota
E foi-se o tempo do relógio de corda.
Assim como foi o tempo do orelhão
E das fichas de telefone
De crença em Coelho da Páscoa
E medo de Lobisomem.
E quase sempre o tempo
Acaba sendo a cura de tudo.
E quase sempre a cura de tudo
Acaba vindo com o tempo.
O momento que você chegou em minha vida, dando cores e transformando todas as minhas dores em felicidade. O momento em que você chegou despertando algo em mim nunca sentido, despertando a vontade de querer estar ao lado de alguém toda hora independente de todos os riscos os problemas, e esse alguém é você. É querer viver, aproveitar todos os lados da vida ao lado de quem te faz bem, de quem te transformou no bem. É passar por tudo e no final ver que valeu a pena e sempre irá valer, independente dos erros e falhas, o amor sempre saí por cima das coisas ruim. Amor para mim, é simplesmente ter você em minha vida.
O rei #Davi diante de Golias enquanto todos olhavam para o gigante e pensavam é muito grande não tem como vence-lo; Davi olhou e pensou é muito grande não tem como errar. 1 Samuel 17..nao dê limites à tuas forças, dê estratégias. #Deusécontigo
O Recomeço
E tudo passa;
as dores,
o desespero,
a saudade,
o amor....
Tudo se acostuma
a ser como se nada
tivesse acontecido...
Como se aquilo
Que vivemos
Não fizesse mais sentido...
Ah, e os risos virão...
A vontade de seguir
Os novos olhares
Que sempre chegam...
A vida recomeça a brotar
nas rachaduras
da decepção...
E tudo volta a ser
como antes...
O ser que se foi,
ao voltar arrependido
não te encontrará
nem a ti, nem o que se deixou
pois foi como
se não tivesse existido...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)