Tudo Armado
De me um amor
Mais um momento sozinho
Perdido, isolado de tudo
Aguardando uma nova chance
Recomeçar, de onde deveria ter partido.
Um novo lugar
Um instante sem você
Mais um dia longo.
Mais uma história sem final feliz.
Dias de saudade batendo no peito
Momentos de insegurança constante
Uma vontade grande de recomeçar
Desistir de tudo por ti.
Nem só de palavras fizemos nossa história
Ainda a desejo você, mesmo sentindo que isso é dor.
Reuni forças dentro de mim
Lutei, mas fui vencido pelo seu amor.
Fui flechado,
Tentei te anula dentro de mim,
Mas, por mais que eu tentasse,
Te esquecer deixou de ser uma opção.
Dentre mil explicações
Me restou apenas:
“AMO VOCÊ”
Razão nunca mais terei...
Em meu peito bate saudade
Lutando para não te esquecer.
Por mais perdido que esteja.
Sempre estarei feliz ao encontrar você dentro de mim.
Guardada em um lugar especial,
Onde apenas nossos sonhos podem chegar.
Cada minuto que passa pode ser tudo que me resta para viver,mas eu desperdiço o tempo como se ele fosse infinito
Sabe o que eu mais odeio nisso tudo? É ter q fingir q tá tudo bem... e ter q disfarçar pra todo mundo o q eu sinto... pra eu num parecer a IDiOTA da historia... ter q estar perto dele e fingir q naum quero abraça-lo... fingir q eu quero estar longe dele. fingir que eu não gosto de ninguém. fingir q naum eh com ele que eu sonho todo dia.. pq na verdade era com ele que eu queria acordar e passar o resto da minha vida... QUERIA poder gritar CHEGA... e toda essa confusão acabar. Pq desde q eu fiquei com ele minha vida tem se resumido a Esquecer ele.
Esquecer ele e gostar cada vez mais dele...
Quer conhecer-me? Olha pois o meu melhor amigo, não é a minha imagem e semelhanca, é porém, tudo de melhor que há em mim.
Nenhum de nós pode prometer ser perfeito. No final, tudo o que podemos fazer é prometer nos amarmos de todo coração. Porque amar é a melhor coisa que fazemos
Às vezes me pego pensando em tudo o que já vivi, pessoas que conheci, as quais cheguei a amar e cheguei a me decepcionar. Vi coisas que não queria, senti coisas que não devia, falei coisas que não podia. Ah, se eu pudesse esquecer de tudo o que já passei, das dores que já senti e poder me afastar daqueles que tanto me querem mal. Conseguir mais uma única vez fazer com que meu coração bata forte por alguém, que valha a pena, que me queira bem. Queria ter o controle do tempo, do destino e do coração, principalmente, para que assim eu não fosse pega de surpresa nunca mais. Não me iludir com promessas falsas, palavras sem fundamentos, beijos e abraços sem sentimento. Não vou deixar que abalem meu "eu" interior, pois foi com ele que conquistei tudo o que tenho hoje em dia. Acredito na felicidade, acredito ainda mais que vou achá-la.
VIR A SER
Eu procuro por mim.
Eu procuro por tudo o que é meu e que em mim se esconde.
Eu procuro por um saber que ainda não sei, mas que de alguma forma já sabe em mim.
Eu sou assim...
processo constante de vir a ser.
O que sou e ainda serei são verbos que se conjugam sob áurea de um mistério fascinante.
Eu me recebo de Deus e a Ele me devolvo.
Movimento que não termina porque terminar é o mesmo que deixar de ser.
Eu sou o que sou na medida em que me permito ser.
E quando não sou é porque o ser eu não soube escolher.
Quero um pouco mais
Não tudo
Pra gente não perder a graça no escuro
No fundo
Pode ser até pouquinho
Sendo só pra mim, sim
de tudo que tenho, o mais importante, sem dúvida, é o teu amor
e pensar numa explicação...
pensar numa forma de te fazer entender seria impossível...
sou um tanto ruim no falar...
prefiro te escrever, pra tentar descrever o que sinto...
não quero fazer rima, nem poema...
quero que entenda, só entenda...
rimas fiz.. poemas tbm...
tá tudo dentro de mim
guardado, como quase o mundo todo...
mas pra ter uma idéia, pensa na maior alegria..
pensa no sorriso mais gostoso..
pensa na paz
pensa nos carinhos intermináveis..
pensa no sonho encantado e no castelo encantado também
sabe o céu de verão? cheio de estrelas? então...
e o mar??? então...
o além mundo... é tudo!
te amo assim.. de dentro e de fora, de certo e errado.. amo a porção toda, inteira
cada cantinho, cada gestinho, cada beijinho, cada defeitinho, cada reina, cada palavra, cada movimento
cada olhar, cada cara de descontentamento, cada cara feia, cada brabeza
te amo como sei lá o que, como...
só amo..
amo como quem quer cuidar e zelar..
proteger.. adorar.. tratar bem
não tenho uma forma..
um nome..
um significado q explique..
amo!
e só..
Eu sou uma mistura, eu sou o seu oposto, sou tudo que você odeia e ama, sou o que te completa e te desanda. Sou o que te trás a vida, que te dá sentido, que lhe dá abrigo. Sou alguém que te ama, que te apóia e te despreza. Alguém que te abraça, te bate e te beija. Alguém que vai te bater contra a parede e jogar na sua cara o quão errado você é, alguém que você pisa e diz que nada faço. Sou alguém que te beija, te aconchega e te consola, sou aquela que você não vive sem, e que por você ainda chora. Aquela que vai te deixar num caminho escuro, mas estará lá na frente para você desabar seus medos, aquela que vai te pedir ajuda e apelo. Sou você em outra versão, piorada em termos, e melhorada em outros. Sou aquela que você vai procurar quando nada fizer sentido, aquela que não vai te dar sentido, mas que vai estar aqui pra te acalmar. Sou alguém que não te trará respostas, e nem ajudarei a fazer as perguntas certas. Sou alguém que não vai agüentar te ver sofrer, mesmo que você mereça. Sou aquela que você ama da forma errada, que te ama da forma errada. Aquela que vai sonhar com você e se odiar, te odiar, mas ainda assim, você vai me amar, eu vou te amar. Sou alguém que você vai querer tocar e sentir, aquela que você vai querer por perto. Aquela que estará por perto, mas o seu ''perto'' vai ser diferente do meu ''perto'', porque o meu ''perto'' você deseja com outra pessoa. Você pode me amar de mil maneiras, menos da minha maneira. Eu posso te odiar de mil maneiras, menos da maneira certa.
De repente
De repente tudo vai ficando tão simples que assusta. A gente vai perdendo algumas necessidades, antes fundamentais e que hoje chegam a ser insignificantes. Vai reduzindo a bagagem e deixando na mala apenas as cenas e pessoas que valem a pena. As opiniões dos outros são unicamente dos outros, e mesmo que sejam sobre nós, não têm a mínima importância. Nada vai mudar. De repente passamos a valorizar o que tem valor de verdade, e a amar de forma diferente de todas já vividas.
De repente vamos abrindo mão das certezas, pois com o tempo já não temos mais certeza de nada. E de repente isso não faz a menor falta, pois o que nos resta é ser apenas feliz. Percebemos que o hoje é apenas agora, e nada, absolutamente nada além disso. Paramos de julgar, pois já não existe certo ou errado, mas sim a vida que cada um escolheu experimentar. De repente não existe pecado, mas sim ponto de vista. O improvável passa a ser regra.
O extremo passa a ser meio termo, pois no dia a dia percebemos que nada é exato, e tudo chega a ser inconstante demais para ser determinante ou absoluto. De repente o inverso vira verso. Por fim entendemos que tudo que importa é ter paz e sossego. É viver sem medo, e simplesmente fazer algo que alegra o coração naquele momento. É ter fé. E só.
De repente a saudade se torna um sentimento devastador e descobrimos que o coração fala mais alto, então este sentimento único e profundo fica acima de qualquer razão. De repente tentamos compreender sentimentos, jamais compreensíveis aos olhos de outras pessoas. Descobrimos o verdadeiro valor da verdade e com ela chega a plena certeza de que ter dignidade, transparência e retidão de caráter são qualidades obrigatórias para se viver bem com os outros, com o mundo e, principalmente, consigo mesmo.
De repente descobrimos que os planos traçados e escolhidos por nós são unicamente nossos, pois de repente, em meio aos nossos planos, chegam as escolhas de Deus.
Costumamos esquecer que não podemos impedir a mudança: tudo dança a coreografia sábia e implacável da impermanência.
Mas a música daquilo que verdadeiramente nos toca com amor, não importa o quanto tudo mude, e tudo muda, não deixa nunca mais de tocar e viver, de algum jeito, no nosso coração.
“Apesar de tudo, a loucura não é assim uma coisa tão feia como muita gente julga. Há tantas loucas felizes!”
Às vezes eu paro, penso, será que tudo isso vale a pena? O sofrimento, e a superação que tive que ter pra enfrentar todos os meus medos e angústias apenas para falar com você… bem, a resposta é simples, quando vou todos os dias para o mesmo lugar sabendo que vou te ver lá, eu esqueço de tudo e penso apenas que o tempo vai resolver os problemas, nos aproximar … ou não. De fato nunca vou saber se tudo isso vale a pena ou não, mas continuo tentando, porque para sermos felizes não devemos medir esforços, apenas devemos levantar a cabeça e imaginar que o amanhã pode ser melhor.
Não precisa mudar tudo imediatamente.
Você deve progredir com calma.
Mesmo que o processo seja lento, toda caminhada começa com o primeiro passo.
O passo em direção ao futuro.
A vida é uma coisa engraçada, só temos alguns anos para vivê-la, então, temos que fazer tudo o que pudermos para garantir que esses anos sejam tão completos quanto possível.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)