Tudo Armado

Cerca de 100433 frases e pensamentos: Tudo Armado

O barco no exato lugar

Desse jeito a navegar,

Tudo é poesia,

- Até o teu olhar

Assim é o amor:

um suave navegar.



Com encaixar,

Balançar,

E embalar;

Assim é o amor

A nos encantar...



Aqui em Balneário

Guarda algo secreto,

Doçura, poesia,

Generosidade,

A História de um amor,

O nosso particular universo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Você leva um pedaço meu
Quando essa porta se fechar
De tudo que virou vício
Eu tenho que desapegar
Tipo mexer no seu cabelo
Te fazer rir até cansar
Ou aquela nossa música do Zeca Baleiro
Que eu não posso mais escutar

Inserida por pensador

Lembre-se sempre de que, quando um homem sai da sala, ele deixa tudo para trás... Quando uma mulher sai, carrega tudo o que aconteceu na sala junto com ela.

Inserida por pensador

Feito a palha que procura pelo fogo,

Feito a abelha desejando a flor,

Eu sei de tudo! Queres além do firmamento,

Aspiras todos os meus beijos e o meu amor.



Com a mesma graça da borboleta,

Ardendo como fogueira,

Orgulho dessa paz que me faz tua,

Fonte que esbanja, e sabe ser serena.



Florida , invicta e encantada,

Estou a tua espera,

Aguardando por uma investida tua,

Não tenho cheiro da liberdade,

Eu sou a liberdade,

Sei que procuras pelo meu amor.



Eu tenho um corpo que te inebria,

Um sorriso que te ilumina,

O carinho na dose certa,

A gentileza que te afaga,

Sou a presença que não se acaba,

Surgi para ser a tua amada,

Eu sou presença que se faz estrelada.

Tu me procuras porque além das doçuras,

Também possuo loucuras santas,

No fundo as minhas asas de anjo vem da alma,

Tenho calma para ler a tua palma,

Eu sou cigana.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Tudo o que fazemos na vida, exige um começo, um aprendizado. Não há acertos sem falhas, não há aperfeiçoamento sem prática, não existe técnicas sem experiência e conhecimento, não existe perfeição sem antes ter sido imperfeito inúmeras vezes.

Inserida por SilviaAurelia

O pra sempre não existe

O nunca mais não existe e o pra sempre talvez seja tempo demais, tudo é por enquanto, existem momentos que parecem que pairam no ar, existe momentos que você deseja que fosse eterno, não somos donos das nossas vontades, imagina então da vontade do outro, a única coisa que ninguém tira de você, são os sonhos, as lembranças... e você colori da cor que você quiser, o instante existe para mudar a nossa vida, tudo pode acontecer em um minuto, nada na vida da para programar,pois vem o destino e muda tudo de novo, por isso temos que ser feliz todos os dias, escrever a nossa história da melhor forma possível, quem tem o lápis na mão é você, não temos tempo para rascunho, talvez não dê tempo de passar a limpo, então faça hoje, viva hoje, sonhe hoje, abrace hoje, não tenha medo, o medo te priva de ser feliz, o medo é seu maior inimigo. Se jogue, se entregue SEJA FELIZ

Inserida por SimoneSilvaTosti

Não podemos ter tudo o que almejamos, mas, se soubermos enchergar, já temos tudo aquilo que achávamos que faltava.

Inserida por Peraouugoiaba

Tudo é o processo de alto vivência que não tem nada haver com a vivência biológica pois é relativo.O retorno varia de pessoa para pessoa, de trabalho para trabalho.

Inserida por MorganaRubi

Vale tudo para salvar a Amazônia e o mundo, pois nós brasileiros não temos capacidade .

Inserida por nereu_alves

Uma plantinha nasce
E luta pra viver
Vem o homem num impasse
E destrói tudo por poder

Assim é a vida, o amor, a amizade.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Se a definição de "normal" é tudo aquilo mais comum, composto pelo que a maioria faz e, é, a lista vasta de normalidades mundanas, é duramente triste e lamentável.

Inserida por MaViTri

Tudo começa pequeno.
Assim como as flores
A brotar ...
Abre se o botão, em pouco tempo e uma bela flor a desabrochar...
Para enfeitar nossas vidas, colorir nosso sorriso, exalando seu belo cheiro no ar.

Inserida por mariafrancisca50leit

Seja o melhor em tudo que faz, ou se contente em saber que existe alguém melhor. É necessário esforço, qualificação e preparo para alcançar resultados extraordinários.

Inserida por evandro_zan

Murmurações, críticas, invejas, ciúmes, tudo que divide a comunidade e impede a unidade, entristece o Espírito Santo. A missão do Espírito Santo é unir e cabe a ele cumprir o pedido de Jesus ao Pai: “Pai que todos sejam um…”

Inserida por josue_braga

Uma grande maioria investe tudo no mundo material, sem perceber que este é apenas ilusão. Poucos Investem no mundo espiritual, esses percebem que este é o real.

Inserida por DamiaoMaximino

Você é tudo de bom, é extraordinário, é maravilhoso, é luz... Cabe a você entender isso e escolher o caminho do amor, e tudo resultará em sucesso.

Inserida por DamiaoMaximino

Ninguém contou,

Mas eu sei de tudo,

E como tudo começou,

O pássaro sobrevoou,

Foi Ele quem te consagrou.



Ele te buscou,

Para seres soldado da paz,

A Guerra te marcou,

Mas a tua alma não roubou.



Ele sempre te Deus sinais,

Como deu à São Bento,

Todos divinais, - naturais,

Ele testemunho o quanto orais;

E fostes sempre o apóstolo da paz.



A doutrina da fé,

A pedra fundamental,

Pastor espiritual,

Estar com Ele sempre foi natural.



Continuar com Ele,

E por Ele,

E em n'Ele,

Ao renunciar pela Trindade,

Mistério da idade,

Libertação, fé e humildade,

Para crescer a Igreja em caridade,

Gesto divino e de humanidade,

Um raio caiu na Basílica central da cidade,

- país de Pedro, apóstolo

Cidade do Vaticano,

Mais um sinal,

Dado por Ele, que é chegada a hora

Da renovação,

Para a revolução do amor por toda a eternidade,

Um aviso para a Humanidade crescer em fraternidade.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Tudo que você pensa você sente. Tudo que você sente você realiza.

Inserida por agapedobrasil

Deus é omnipotente; pela sua omnipotência, tudo o que Ele cria nunca se repete. Vejamos : Não existem duas gotas de chuva iguais muito menos impressões digitais iguais. Ele nos fez à Sua imagem e semelhança, mas Ele nos fez únicos. Ao aceitarmos estas individualidades que cada um acarreta, isso poderá nos levar a nos compararmos com ninguém e a não inventarmos ser. Quando tentas ser como outrem, acabas por atrofiar a tua alma e perdes a oportunidade de teres a melhor versão de ti mesmo.

Inserida por ERoPaul

Para que as coisas boas aconteça em nossa vida é preciso se libertar de tudo aquilo que nós faz mal.

Inserida por frasespararefletir

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp