Tudo Armado

Cerca de 100392 frases e pensamentos: Tudo Armado

Atraia boas vibrações!
Você atrai através da sua vibração. Tudo no Universo está sob a poderosa Lei da Atração...
E quando você vibra dor, não pode atrair alegria. A vibração da dor atrai apenas dor. A vibração da alegria atrai alegria, a vibração da doença atrai doença. A Lei É, e o maravilhoso disto é que quando entende a Lei, e é sensível o bastante para sentir como está vibrando, então você está no controle da sua experiência.

Sou da espécie, que às vezes precisa se afastar de tudo e subir à superfície para respirar.

Um dia você acorda de manhã e vê que tudo está diferente, o sol está mais radiante o cobertor está desbotado, o café mais forte, o pão virou torrada e a manteiga virou geleia o armário está renovado. Está mudança não é de hoje, e nem de ontem e sim de tempos pra cá, que estranho saber que sempre mudamos, nos habituamos a mudanças e nem sabemos!
Quando e=um ente querido morre, quando algo se quebra e se desfaz logo dizemos ''eu não vou aguentar'' ''eu não vou superar'' e é completamente diferente, aguentamos superamos e aceitamos!
Vejo pessoas que era tão próximas dizer um mejero oi e tchau na rua, ou ao menos um pequeno sorriso isto não é normal, mas nosso corpo habitua. A saudade um dia cessa e aceitamos que não teremos de volta. A dor é passageira, ou acaba ou você acabou .
Eu tinha família, tinha amigos, eu tinha namorados, eu tinha um alguém, pessoas que eu dizia amar e não viver sem hoje é somente uma lacuna, uma história. A terra não poderia ser redonda, Deus é incrível em todas criações! Nosso mundo gira, nossa vida muda e nos automaticamente acompanhamos o percurso.
O tempo supera tudo, o tempo eleva tudo afinal não é tudo uma questão de tempo?

E quando tudo parece escuro, eis que o sol desponta, que os olhos se abrem, que um sorriso aparece e a esperança nasce. É assim que Deus na vida se ilumina em nós!

dê valor a quem lhe faz sentir-se especial, digo não aquela pessoa que faz tudo para lhe agradar mais aquela que escolhe estar ao seu lado quando pode ir para qualquer outro lugar

Sabe aquela pessoa que te ama mais que tudo?
Que mesmo você fazendo todas as merdas ela está ao seu lado?
Que mesmo você errando feio, errando rude, ela quer continuar com você ?
Sabe aquela pessoa que te manda uma mensagem de bom dia com um S2 para você já acordar sabendo que aguem se importa?
Sabe aquela pessoa que mesmo quando TODOS dizem não ela diz SIM?
Sabe aquela pessoa que quando seu mundo está desmoronando, ela segura os pedaços e te mantem vivo?
Sabe aquela pessoa que mesmo tendo TODOS os motivos para te odiar, continua te amando?
Sabe aquela pessoa que te perdoa mesmo quando todos os outros não o fariam?
Sabe aquela pessoa disposta a mudar por você?
Sabe aquela pessoa que faria de tudo para ver a sua felicidade?
Sabe aquela pessoa que moveria montanhas para te encontrar quando a saudade apertasse?
Sabe aquela pessoa daria a vida por você?

Então meu amigo, essa pessoa poderia ser Deus ou Jesus,
mas caso não seja, caso seja um simples mortal como eu e você,
segure sua mão com força, trilhem um caminho juntos, tenham metas, foquem em seus objetivos, na felicidade de ambos, ame-o apenas menos que Deus, formem uma família e tenham uma vida feliz.

Às vezes essas pessoas aparecem nas nossas vidas, muitas vezes não queremos aceitar ou achamos que Deus reserva algo melhor para a gente mais a frente e por isso acabamos por deixa-las escapar e partirem. Às vezes Deus com toda sua bondade da um jeitinho no destino e as coloca novamente em nossos caminhos. Porém vos digo, não deixe ir novamente, se voltou é seu, mas se não quereres, existe alguém que gostaria de receber esse presente divino, portando, não deixa escapar mais uma vez, pois te digo, não voltará mais.

Marcos Vinício Ribeiro
Rio, 15/10/2016

Você pode conquistar o que quiser na sua vida, tudo o que quiser. Porém, estará você disposto a pagar o "preço"?

Dinheiro é a soma do “Nada” e a divisão de “Tudo”...

Eu poderia ser tudo, mas decidi ser eu.

Se for pra ser sincero,
Sinto falta.

Sinto falta de tudo e de todos.
Sejam os que passaram,
os que ficaram por um tempo e até daqueles que eu não queria por perto.

Ando solitário, por opção, admito.
Mas não é só por isso, acho.
Ando solitário por tudo...

Já não tenho paciência de querer futilidade, desinteresse ou coisas parecidas... Isso ficou na adolescência.
Já me basta uma boa companhia, mas a que me queira de verdade.

Não falo de amor, falo de querer estar, sabe? Que no momento esteja, não dívida, pois só me faz afastar.

Que complicado, acho que estou partindo novamente...
Desculpa não ficar, é que o café já esfriou, a chuva já passou e eu preciso de sorte.

Obrigado.

Não caia na tentação de ganhar algo fácil, pois tudo na vida é ganho com dedicação e esforço, ou perderá tudo sem o menor esforço.

O Senhor vai restituir 7 x mais tudo o que o inimigo te roubou. Aquela Jezabel já tem dia e hora pra sair das garras do seu marido. Sua família é projeto de Deus. Eu profetizo as bençãos mais incríveis para sua vida.

Que eu nunca perca essa mania de acordar todos os dias acreditando que tudo vai dar certo.

É, eu estou perdido. Por que que tudo se complica? Tantas oportunidades surgiram e eu estou hoje mais umas vez enfrentando o frio da madrugada. Parece que nem os cobertores e o moletom conseguiram cessar ele. Fora que minha mente traz lembranças desagradáveis e outras que me tiram sorrisos. Outras recordações me remetem as idiotices que fiz mas que se transformaram em lições, e em outros vacilos que envolveram pessoas tão significativas para mim. Como eu ainda sou tão imaturo? Umas vezes me deparo com um "poder" estranho. Parece que posso tudo, que consigo manipular, parece que nada é grande quando ao meu lado. Por outro lado me sinto frágil, vazio e desnorteado. Tem horas que eu só queria uma ligação. Um "olá", porém eu mesmo vou dispersando as pessoas. E minha cabeça é um turbilhão de conflitos. Uma hora quero estar sozinho, noutra só queria alguém para ouvir minhas bobagens e arregalar os olhos como se elas fossem impressionantes. Uma hora sou gélido, e outra hora falo que amo a pessoa, fazendo ela ficar confusa e com uma pequena esperança. Por que eu sou assim? Por que simplesmente não sou capaz de decidir o que é certo para mim, ou simplesmente me arriscar, em detrimento de abandonar ou substituir o que me fazia tão bem? Por que eu ainda tenho que me iludir com aparências e falsos conteúdos? Por que eu não preservo quem ainda se importa comigo? Por que eu ainda corro atrás do que me ilude mas não complementa. Do que me traz curtas sensações de prazer e depois me deixam vazio? Eu não sei o que se passa dentro de mim... Não sei!

Meu querido, já se passaram 2 meses desde que partiste e tudo ainda está confuso para mim. Estou tentando me adaptar a essa situação. Sinto-me feliz porque sei que teu sofrimento (que não foi pouco) chegou ao fim aqui e estás em um lugar muito melhor. Mas a dor imensa de não ter feito mais por ti aqui fica em meu coração, até o dia em que nos reencontraremos, para que possas me perdoar, pois eu mesmo não me perdoarei tão cedo. E sim, eu sei que agora não adianta lamentar.

Nossa conexão não é apenas desta vida, e espero que Deus me dê a oportunidade de viver muitas outras vidas ao teu lado. Ficarão em mim as memórias desde pequeno, das brincadeiras, piadas, histórias, e de quando compravas aquelas 'balas chitas' para me levar à casa da avó, sempre escolhendo as rochinhas, que eram as que eu mais gostava. Ficará em mim o infinito amor e bondade que tinhas por mim, mesmo com tuas limitações, fazendo o impossível para me dar tudo, sempre buscando meu bem-estar e felicidade.

Prometo encontrar meu caminho, vivendo plenamente para descobrir o verdadeiro propósito, fazer o bem e seguir em frente, para que possas se orgulhar de mim, pois sei que estarás me observando de onde estiveres.

Para sempre meu eterno ídolo e parceiro nesta jornada eterna. Te amo.

Quem está magoado, enxerga tudo pela ótica da mágoa. Quem tem ódio no coração, enxerga pela ótica do ódio; logo, quem tem amor no coração, enxerga pela ótica do amor. Como seu coração está vai determinar sua maneira de enxergar a realidade ao seu redor.

Tudo que não exige empenho intelectual vira repetição, porém exercitar o intelecto deve ser uma ação repetitiva.

Tudo se resolve na base da conversa, nada se resolve com discussão. Uma vez em que você discute, você perde a razão.

"A universidade, que deve prezar antes de tudo pela livre circulação de idéias, não pode se tornar um ambiente cuja asfixiante atmosfera é de intimidação e servilismo dogmático."

Apesar de tudo.
O amor sempre vence!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp