Tudo Acontece no momento Certo

Cerca de 23638 frases e pensamentos: Tudo Acontece no momento Certo

Não sei por que acontece do meu coração querer abraçar todo amor que a ele é direcionado e ainda sim corre o risco da frustração;
Por isso admiro a sua resistência de tanto suportar e separar os verdadeiros das ilusões;

Inserida por JULIOAUKAY

O amor:
Acontece sem motivo

Inserida por Patroaazinha

Quando você está quase lá, algo acontece e você sempre desiste .... mude, respire e enfrente. Nunca desista!.

Inserida por PietroSoldera

Quando o beijo acontece as respirações dançam juntas.

Inserida por danilogutofeli

Inovação é quando acontece.

Inserida por BobGuima

Talvez voce nao possa incendiar uma cidade mas ao menos risque o fosforo e veja o que acontece

Inserida por DanielGodriJunior

É sempre assim, sem planos, que o inesperado acontece, te surpreende, te vira do avesso e te coloca em uma nova direção.

Inserida por valmirmizio

Odeio Hipocresia, ainda mais quando acontece ao meu redor

Inserida por Heenriquee

Quando acontece a libertação, entramos em uma nova percepção da realidade, porque não captamos as coisas tal como são, mas sim tal como somos.

Inserida por RayannaRutigliani

Eclipse solar para que? Se acontece todos os dias as 18:30.

Inserida por tatosidi

Destino é quando você corre pra qualquer lugar e ainda sim aquele encontro acontece. É quando sua cabeça sabe que existem várias possibilidades e seu coração aponta para uma só direção. É quando o mundo te abraça, te dando inúmeros caminhos, e você se sente feliz por caminhar em par. Destino é mesmo aquele silêncio estampado num olhar que te diz tudo sem precisar falar uma só palavra, e que te prende fazendo você entender que ali é o seu lugar! Sem mais.

Inserida por valmirmizio

Mas acontece tipo assim: lembro do seu rosto, do seu abraço, do seu cheiro, do seu olhar, do seu beijo e começo a sorrir, é assim mesmo, automático, como se tivesse uma parte do meu cérebro que me fizesse por um instante a pessoa mais feliz do mundo, mas que só você, de algum modo, fosse capaz de ativar. Eu sei, é lindo. Mas logo em… seguida, quando penso em quão longe você está sinto-me despedaçar por inteira. Sabe a sensação de arrancar um doce de uma criança? Pois é, sou essa criança. E dói. Uma dor cujo único remédio é a sua presença. Então sigo assim, penso em você, sorrio, sofro e rezo, peço pra Deus cuidar da gente, amenizar essa dor e trazer logo a minha cura
Me dei mal, meu bem, ninguém escapa. Mas o bom disso tudo é que agora consigo abrir meu coração sem rodeios. Sim, amei sem limites. Dei meu coração de bandeja. Sonhei com casinhas, jardins e filhos lindos correndo atrás de mim. Mas tudo está bem agora, eu digo: agora. Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas… existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor, que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente, e olhe pra ele, olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco… mas faz um bem danado depois que passa. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço, meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama.

Inserida por Michellewundervald

Você faz de tudo mas Nada Acontece...

Inserida por CristianoClementino

Um aperto de mão é o começo do amor. Um momento importante acontece quando o casal começa a se assumir, suas mãos se encontram e caminhar juntos é um processo natural. Meu bem, nossas mãos continuam a se encontrar, e toda vez que isso acontece, me estabilizo e renovo o meu amor por ti...

Inserida por MarciaPaulaVaz

É terrível como o que não presta repercute rapidamente e tornar-se notório. Já o que acontece de bom, geralmente o que produz, é inveja!

Inserida por rcfonseca

Meu sentimento por voce é feito um Vagalume ah espera de uma noite vazia,pq é no escuro que acontece todo a magia....

Inserida por JCMEDEIROS

Acontece que eu tenho medo de me apaixonar novamente.

Inserida por StephanieAndrade

Nem tudo que acontece nas nossas vidas depende de nos, o errado é deixar que coisas que dependem de nos não aconteçam.

Inserida por InacioMateusAssane

Valioso é o tempo de parar pra ver e ouvir o que acontece ao nosso redor. A pressa é inimiga da percepção.

Inserida por reneevenancio

Inexplicável mesmo, é quando tudo acontece exatamente ao contrário do que você imaginou

Inserida por melquemacedo