Tudo Acontece no momento Certo
Nem sempre somos perfeitos, acontece sempre alguns delizes, mas nada que o perdão e uma nova chance não possa apagar o erro e tentar fazer tudo diferente.
Não adianta correr atrás, paquerar um, paquerar outro. O amor acontece quando menos se espera, quanto mais procuramos mais demora, não sei que ligação é essa mas confesso que é a plena verdade.
Não procure por um amor, viva normalmente, seja você. O universo tem olhos e acredite alguém está sempre te observando, observando seu jeito, suas atitudes, seu encanto e você também pode observar à vontade até o cupido atirar sua flecha.
Não abandone a sabedoria e o bom senso e para as mulheres o feeling, se você não gostou, se alguma coisa te diz que não, não insista, vai por mim. Não deixe que a carência transforme um não, num talvez, um péssimo, num vai mudar, vai melhorar.
Não diga sim só porque você está há 2 anos sozinha, ou porque se você desperdiçar essa chance você desperdiçará a última chance da tua vida. Isso é balela. Seja exigente, exija o melhor, se o melhor não vier não se contente com menos, como o melhor vai chegar se a cada mais ou menos que aparece você se compromete.
Na vida acontece de tudo pessoas vem e vão mudam os rumos...
Tudo passa, tudo muda, nossa vida se vai com o vento,
agente nasce cresce e acaba morrendo.
Se eu hoje estou distante amanhã posso estar aqui,
mas, estar do se lado é que me faz feliz!
A vida nunca está ruim. Viver por si só já uma benção. Acontece é que certas coisas acontecem na hora errada, e a hora errada parece que é toda hora.
Como seria o sétimo dia? teria que ser especial.
Tudo acontece com 7 são 7 dias da semana, 7 cores do arco iris,7 notas musicais, 7 mares,7 pecados capitais.
Aproveitei pra saber de você, você de mim, eu e você, e sabe o que descubro ?
Que somos dois loucos e isso basta, você não gosta de saber coisas que pode te deixar triste mesmo sem ter motivo e eu vejo as horas todas iguais porém não falo tchau tchau no final da ligação.
Sei que te sentir perto de mim, e digo cada vez mais perto me fez um bem, me fez te querer e ai como eu quero você.
8°dia: Dia de sentir medo, senti tanto medo e mesmo assim os arrisco, e mesmo assim ando desafiando-os e mesmo assim quando estou com você, eles se solucionam, eles passam e você fica. Resito que hoje tive medo, fiquei pensando em nós, na distancia e no nosso passado, percebi que estamos decepcionado com ele e que temos os mesmo medo.
...
Um dia perdi as contas.
Porque será que é tão complicado" Você e EU"? É possível? Eu não sei, só que que aconteceu. Não sei porque eu penso tando em você, que te quero perto e ao mesmo tempo longe. Primeiro amor? sim, sim, cheio de preconceitos, não por minha parte, e sim pela sociedade. Não tenho medo de dizer o quanto de quero. Eu sempre esperava você vir e não sei, mais você se destacava no meio da multidão. Coloco a cabeça no travesseiro e penso mil coisas em te falar e não poder. Eu queria te ter de novo, você se dar por inteira e eu aqui contando palavras e palavras, e eu com medo de que viessem e falassem. Eu sei que você gostava de passar aquelas tardes junto comigo, mesmo que juntas e separadas, você gostava. Minha pequena, perdi algo que não tive nem a chance de te conhecer realmente. Mais eu guardei, guardei aqui no cantinho, onde ninguém pode apagar e rezando pra que lá na frente nossos destinos podem se cruzar mais uma vez e que seja muito mais que perfeito...
Não aja como se você soubesse de absolutamente tudo, por que você não sabe o que acontece dentro de mim.
Se perguntar se eu sei o que vai Acontece eu vou fala que não sei, porque não se pode prevê o futuro, sem nem mesmo antes Intende presente.
Nada, absolutamente nada na sua vida acontece fora de você.
Tenha plena consciência disso! Guy Barreto)
Eu acredito que o melhor sempre acontece. Então me inundo de fé. E espero. Sem ansiedade, sem expectativas. Apenas espero. Com muita paz em minhas horas e muito amor em meu coração. Assim seja!
