Tudo Acontece no momento Certo
Interessante o que acontece nas dificuldades...
Você percebe mais fácil motivos para ser grato e vive momentos de alegrias mais constantes.
E acontece que, não consigo ficar um dia sem te ver, os finais de semana parecem vazios sem as sua presença, mesmo cercado de pessoas, juntando todas elas não dariam um terço de você, não sou clichê, meu amor é clichê, mas por você, eu posso esquecer, de querer convencer o meu cérebro de por um momento deixar de pensar em você.
A melhor vingança acontece quando você libera o perdão, e não quando você alimenta o ódio de seu próprio rancor.
Ha momentos na vida de uma pessoa em que ela para e pergunta:
-oh senhor por que isso esta acontecendo comigo?
muitas vezes não temos saída mas temos escolhas...
E o "x" do negocio. Esta ai "nessas escolhas"
Muitas delas podem ser ruins ou boas depende do ponto de vista de cada um e como saber se vai dar certo?
Não vai...
Cada escolha funciona como uma cria onde vc constrói uma ideia e vai alimentando aquele ideal ate que seja algo forte e peculiar,mas no mundo de hoje so devemos alimentar algo que seja recíproco por que decepções é mais comum do que algo satisfatório
Todos os dias passamos por diversas de coisas,alegrias, tristezas ,raiva e isso sao emoções inevitáveis e dependendo da emoção vc pode se fortalecer ou se machucar ainda mais.
Aprendi que não adianta reclamar! Se algo de ruim acontece é pq preciso de uma nova experiência um novo aprendizado! Então enfrento com o sorriso sempre exalando!
Bom dia 16/09/2016
Enquanto persistir em inverter a ordem natural de como as coisas deve acontecer, ou seja, sua vontade e não a vontade de Deus sempre vai ter um vazio dentro de você, como se nada que conquistou tivesse valido a pena conquistar.
TROVAS -
108
Quem cuida da vida alheia
Vejam só o que acontece:
A inimizade semeia
E da sua vida esquece.
109
O que se planta se colhe,
Isto sempre afirma alguém.
Mas há quem plante o mal, olhe,
Querendo colher o bem.
Acredito que o sentimento amor, só acontece uma vez em nossa vida. Creio que seja algo tão recíproco, que ao ser vivenciado doamos nossa alma ao outro.
O homem se aproxima de Deus quando acontece um alinhamento entre suas aptidões, da sua natureza e do seu cotidiano.
Tudo perfeitamente equilibrado e adequado para suas finalidades, divino para as coisas como elas são e para aquilo que elas servem.
É em vão tentar domesticar a natureza e andar na contra mão dos seus desejos.
Deus é o mundo da natureza em benefício da humanidade.
Tem tantas coisas que eu gostaria de dizer mas não sei o que acontece que na hora as palavras fogem como se vissem foguetes.
Na vida tudo tem seu significado nada passa em vão, o que acontece, é que as pessoas, não se dão conta dos pequenos detalhes que fazem toda diferença.
Você Chora Quando Algo Bom Termina? Não Se Tocou Que Isso Acontece Para Que Uma Coisa Melhor Possa Acontecer.
O que eu também não entendo é que a vida acontece... e por que acontece?
Realmente as coisas acontecem... me falaram que aconteceriam , e contra tudo e todos eu lutei, contra todos os amanheceres quenão tardavam em trazer os NÃOS que dia após dia eu ouviria LUTEI, e até o ultimo dia da minha vida eu vou acreditar que em um mundo de faz de conta, fiz parecer REAL, FOI REAL .
Me disseram pra não DAR mais que lembrancinhas mas eu não ouvi e DEI o que me era mais valioso, me lancei, deixei de atuar como coadjuvante e me fiz personagem da minha propria história, e tudo o que eu pedia da MINHA VIDA era que fosse MINHA VIDA pelo menos uma vez e mesmo assim a MINHA VIDA pareceu aos meus olhos sendo mais feliz como A VIDA DE OUTRA PESSOA...
E assim aconteceu... e foi a minha VIDA que por pouco tempo PARECEU que seria minha pela eternidade mas que não quiz ser minha nem enquanto eu ainda vivia
Acredite que tudo acontece por uma razão. Se tiver uma segunda chance, agarre-a com as duas mãos. Afinal ninguém disse que a vida seria fácil... apenas que vale a pena viver! A vida é um misto de luz, sol, chuva, riso, choro, prazer e dor. Nem todos os dias podem ser brilhantes, mas é certo que nunca houve uma nuvem através da qual o sol não brilhasse depois.
Qualé o sentido dissoo
Será que acontece isso só comigo
Será que isso é só viagem
Será será....
Pareço ser um pouco diferente
Não gosto da moda nem do atraente
Só curto o que me traga paz
Por isso sou o diferente dos demais
Qualé o sentido dissoo
Será que acontece só comigo
Será que isso é só viagem
Será será....
