Tudo Acontece no momento Certo
A cada dia que passa
Eu quero entender o que acontece
Pois hoje não me sinto bem
A cada olhar para o nada
Você me vem a mente
E mais nada tem alguns significado
Tento esquecer de várias maneiras
Mas minhas maneiras estão se acabando
E você parece estar mais forte
Mais forte no meu coração
Nos meus pensamentos
Na minha lembrança
E assim mais nada sobrevive
Além de você
Tem momentos em nossas vidas que parece que tudo esta desabando, que é só com nos que acontece isso, que não da vontade de fazer nada, somente, chorar! Mas se paramos para pensar pelo menos um pouco, vemos que não adianta nada ficar assim, só piora a situação. Pois quando mais você lembrar do problema, ficar sofrendo, vai parecer mais ainda que ele só piora! Pense positivo, porque tudo é fase, tudo na vida passa, se você souber lidar com a situação, vai parecer que ela não é esse bixo de sete cabeças que você esta pensando. E sim apenas uma fase, que Deus botou na sua vida, apenas para te testar, e ver se você é forte o bastante, para superá-lo! Então não desista vai a luta, nao fique com receio, medo, melhor você se arrepender do que você fez e não do que não fez! Vai em frente, corra atrás de seus objetivos, porque afinal, a vida passa como um pisca de olhos... E ai, no futuro,vai ser tarde de mais para dizer, eu poderia ter feito!
Tire o não posso, não consigo, da sua boca. Você quer, você pode, o pensamento positivo ajuda a torna as coisas mais fáceis, por mais besta que você acha que seja, mas não é! A vida tem muito obstáculos, se você não souber como lidar com eles, você sempre vai ficar para baixo! Então apenas viva, do jeito que você quer, do jeito que você acha que esta certo... não se importe com os outros, o que eles sabem de sua vida, não é nem a metade do que você já viveu! Encontre alguém que te ame de verdade, e que você ame também... Que você confie nessa pessoa... Enfim, seja feliz, afinal, esse é objetivo de todos.
Não sei o que acontece... Eu o vejo e o fogo aqui dentro borbulha, pulsa, me impacienta nesse frenesi de loucura, desejo e posse. Tenho ímpetos de fechar os olhos e deixar minha boca saciar essa fome de indecência sem me importar com o julgo das criaturas ao redor.
Quem sabe não é o amor que acontece e sim nós que escolhemos. Porque se a vida é movida de amor e é feita de escolhas, amar não passa de uma opção.
Dizem que “o que os olhos não veem o coração não sente”, pior é quando acontece de vermos e não sentirmos.
Alguém uma vez me perguntou porque coisas ruins acontece com pessoas boas?
Eu respondi tudo é permissão de Deus.
Se você acha que existe uma explicação mais lógica eu quero saber.
As vezes você ama, sem querer. Acontece assim do nada e não se pode fazer nada para mudar um sentimento estupido e contraditorio, mas talvez o certo não seja lutar e sim, mudar. Quando eu digo mudar, digo mudar pra melhor, crescer e mostrar que pode ser melhor que aquele alguem que te disse 'não'. Não pro amor, não pra felicidade, mais foi por esse não que você tem certeza que pode ser melhor, crescer e provar que você era o ideal. E hoje é você quem ta de pé e só quer saber de viver.
Nada impede um rio de chegar no mar.
Ele sempre encontrará um caminho!
Assim acontece com a essência das pessoas,
cedo ou tarde, elas revelam o que são.
O segundo caminho para a felicidade acontece quando uma pessoa se dispõe a conquistar e manter amigos, sendo amiga!
Sempre quando acontece uma troca de olhares como qualquer homem. Sempre vem na cabeça que poderia dar certo , que ele vai me amar na tpm ou em dia que eu estiver extremamente sensível. Mas nada disso acontece, ele vai embora e não te pergunta o seu nome. É, não deu muito certo logo de primeira. E ele vai ficando cada vez mais no pensamento, que deveria perguntar o seu nome ou o nome dele, que logo depois perguntaria sobre os seus medos, sobre seus amores e até logo chegaria ao ponto máximo da conversa, falaria que simplesmente eu seria a mulher da vida dele, a mãe dos seus filhos e toda aquela coisa decorativa que só acontece em filmes dos Estados Unidos, mas nada disso aconteceu. Não passou de uma simples troca de olhares. No grande dia, você o reencontra e ele sorri, e você sorri de volta, torcendo para que o sorriso dele foi para você. Ele encosta numa parede e você o olha e sorri novamenta. E o tempo não passa, a falta do ar começa, falta muito o ar e aumenta a timidez que nunca havia aparecido antes.
Você o vê na rua novamente, e ele te olha, mas você logo desvia o olhar, e ele ainda não sabe seus medos e o seu desejo que é apenas saber a sensação de enconstar nele. Logo ele caminha, você olha para trás e ele também. Mas tudo se perdeu em alguma esquina, ou deve ter sido eu que acabei me perdendo em alguma falta do seu sorriso.
E agora, tentando te esquecer, não sei mais nem o que eu escrevo, você era o motivo de tudo acontecer ... agora eu sou o motivo para tudo desabar.
Fazer amor com alguém
não importa onde acontece
importa sim...
a intensidade que se faz.
Fazer amor com alguém
não importa o dia
importa sim...
a cumplicidade com que se faz.
Fazer amor com alguém
não importa como se faz
importa sim...
o que os dois querem fazer.
Fazer amor com alguém
não importa o tempo que dure
importa sim...
o envolvimento dos dois.
Fazer amor com alguém
não importa a cor da pele
importa sim...
a formas com que se faz.
Fazer amor com alguém
não importa a idade
importa sim...
a cumplicidade entre os dois.
Fazer amor com alguém
não importa o movimento
importa sim...
a forma de entrelaçamento.
Fazer amor com alguém
não é aceitar tudo
importa sim...
o que um aceita do outro.
Fazer amor com alguém...
é beijar na boca
é sentir o coração batendo alucinadamente
é exaurir o desejo de ambos
é amar sem limite para acabar
é contaminar o cheiro do ambiente
Fazer amor com alguém é isso e mais um pouco.
(Fouquet, maio 2010)
