Tudo Acontece no momento Certo
Porque tudo acontece de uma vez só?
Por uma tolice, da nossa inocência, achamos que tudo vai dar certo.
Mas acaba que acontece algo para nos desnortear, nos deixar aflitos.
Nosso coração súplica pelo perdão divino, com a esperança que nossas preces sejam escutadas, e nosso pecado perdoado.
Mas, tudo leva tempo. Entretanto, não adianta, a dor que invade a alma e maior que tudo.
E a dor do arrependimento, do erro, da solidão, tristeza. E a dor de querer voltar no tempo, e ser forte. Dizer, NÃO.
Meu maior erro, foi dizer SIIM.
E agora, esse sim, pode valer uma vida junto de você.
Então , cansei . Mas toda vez que eu canso algo novo acontece e me volta a disposição pra cansar de novo .
" Saudade bate!
Eu me pego olhando para você e não consigo explicar o que acontece em meu coração.
Devo estar apaixonado! "
Bom dia
Isento de culpa
Se você continuar a puxar para si mesmo a culpa por tudo que acontece, e pelos crimes que não cometeu, continuará a viver preso em um mundo vazio e fictício.
Tome distância do que lhe acontece, olhe com o olhar dos outros, na briga das reações anormais existe o caminho do equilíbrio.
NADA ACONTECE POR ACASO:
Essa frase, tão clichê, se torna significativa quando você realmente sente que há um tempo reservado para todas as coisas. Eu chorei, ri, desesperei, alimentei a gratidão, andei de mãos dadas com o perdão. Abracei verdadeiramente pessoas cheias de dores e esperanças. E entendi que as respostas de todas as minhas perguntas estavam todas comigo, eu só não conseguia chegar até elas. E aprendi que para alcançarmos a paz interior, é preciso silenciar. E para encontrar aquilo que precisamos, não devemos procurar na luz, mas sim fechar os olhos e procurar dentro na nossa escuridão interior.
Esperança é algo difícil de se manter, mas não quando se tem fé. Os dias passam e nada acontece. Mas o que devemos sempre lembrar é que o nosso tempo não é o tempo de Deus. E enquanto você acha que não está acontecendo nada, acredite que Ele já está trabalhando na sua vida, mesmo que isso não pareça verdade. Mantenha o otimismo, a confiança e continue correndo atrás ... na hora certa, Ele te recompensará!
Há de existir PAZ até mesmo na GUERRA, pois PAZ vem de dentro... e à GUERRA acontece do lado de fora... <3
O amor impõe a condição do desarmamento mútuo. Ele acontece no encontro de dois indefesos. Por isso carece de cautela. Então, busque sabedoria e vá com serenidade...
Quando estou triste
Quando estou triste, qualquer coisa boa que acontece, para mim, é um presente.
Hoje, eu estava triste...
No caminho para o estacionamento, cruzei por um menininho, que me olhou bem nos olhos e me disse: - Oi!
Os olhos dele brilhavam de felicidade, e eu lhe devolvi o sorriso e um: - Oi!
Foi meu primeiro presente...
No final da tarde, já estando um pouco escuro, vi o vulto de um gato cruzando a rua, bem na frente do meu carro. Diminuí a velocidade, para deixar o bichano passar em segurança.
Quando cruzei o ponto onde ele havia passado, ouvi um: - Obrigada!
Era a dona que estava na calçada, aflita pelo seu bichinho.
Foi meu segundo presente...
Me contento com pouco?
Não acho. Para mim foi muito. Foram gotas de luz amenizando a minha tristeza...
Andréa, Março de 2016
O amor acontece quando menos se espera,na distração.Sem se precisar procurarele chega de mansinho,se apresenta sutilmente,envolve, e quando se dá conta,aconteceu.Vem para ficar!Pode o tempo passar,idas e vindas,mas ele resiste a tudo.É bálsamo que enternece,que protege.O tempo não o desgasta,não o desbota,o tempo o torna cada vez mais forte,firme e enraíza nas entranhas.Amar de verdade é não se fazer de dono,impor condições, é permitir que se siga lado a lado,mão com mão.É sentir a presença na distância,é ficar pertinho, mesmo se estando longe dos olhos.É orar pelo ser amado,sem se orar pelo desejado.É deixar livre para que sempre retorne...e em cada retorno, a certeza de que é ali que se quer ficar.
E quando o inesperado acontece.
O
que consola é saber que você viveu, foi feliz e dividiu essa felicidade com todos que você fez com que lhe amassem. Você nao ria, você gargalhava por conta do excesso de alegria que tinha dentro de si.
De todos os prazeres e satisfação que nos proporcionou, um único momento dilacerou nossos corações e esse momento foi quando a primeira porção de areia fora jogada em cima da urna onde seu corpo faria morada. A partir daquele momento, se teve a certeza de que não mais aqui conosco sua matéria se faria presente, nos levando a ter que nos conformar com sua ausência.
Você menino, moleque, pequeno grande homem, fez a sua história. Sua missão aqui na terra ja fora cumprida. Deus então resolveu te levar para junto dele, pois são pessoas como você que ele quer que habite junto a ele.
Nós te amamos, eternamente JAIME RIBEIRO.
Guerra Pessoal
Não sei porque persisto
com tudo que acontece
sinto uma agonia, uma dor,
Então não sei porque,
não desisto de tudo.
Não se se é amor,
ou sei lá o que?
Não sei porque...
Ainda insisto .
Se é na vida ou em você
Quando uma pessoa escolhe a bondade em detrimento das outras coisas, algo acontece em sua existência e transforma tudo ao se redor. É como uma semente mágica que cresceu e rendeu frutos raros e especiais por ter sido plantada por alguém que acreditou que ela pudesse intrepidamente germinar.
Cansado de tudo, não sei o que acontece comigo, sou um adolescente de 14 anos, não saio para festas, ninguém me convida, assim como criança, sempre solitário. Mas tudo bem, talvez um dia minha sorte mude.
Ah, o que acontece quando nos decepcionamos? É como se morressemos por dentro e ninguém se importasse, como cair em um buraco escuro e não haver ninguém para lhe tirar de lá. É simplesmente como levar uma facada no peito: Você sente seu coração explodir, mas tenta se manter forte nos últimos segundos de vida. Você não grita, não pede ajuda, sabe o porquê? Porque seu tempo acabou e você morreu, ninguém viu e ninguém liga.
Grande evento em ambito nacional, acontece no dia 5 de agosto. Escritores de todo o Brasil, estarão reunidos em Curitiba.
Nessa ocasião, Marilina Baccarat de Almeida Leão, lança mais um livro "Sempre Amor".
Local do evento :Palacete Wolf
Praça Garibaldi 7 - setor hitórico- Curitiba - Paraná.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Tudo no tempo de Deus: frases para confiar que o melhor acontece na hora certa
- Planos de Deus: frases que provam que tudo acontece no tempo certo
- Queria ter te conhecido antes
- Nada Acontece por Acaso
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Será que dessa vez vai dar certo
- Não Deu Certo