Tudo Acontece no momento Certo

Cerca de 24033 frases e pensamentos: Tudo Acontece no momento Certo

Tudo acontece de dentro para fora, de fora para dentro.

Para promover uma grande mudança, o essencial é não ser indiferente ao que acontece.

As pessoas têm medo de pensar, de questionar, de refletir, de tomar consciência do que acontece na sociedade, porque serão obrigadas a perceber a responsabilidade delas nesse estado de coisas. Mas, enquanto não querem tomar consciência do que acontece, a angústia fica ali dentro, gritando. E a cura para essa angústia é tomar consciência do que está acontecendo e fazer a sua parte, para que sua vida comece a ter sentido dentro do fluxo evolutivo da humanidade.

Quanto menos as pessoas estiverem alertas sobre o que acontece, menos elas vão saber. E quanto menos souberem, mais ignorantes elas continuarão sendo. E, se continuarem ignorantes, nenhuma mudança será vista no meio social.


Quando alguém não entende ou não está consciente do que acontece ao seu redor – seja na sociedade, na política, na cultura ou em seu próprio ambiente – ela se torna incapaz de questionar e mudar algo. Isso mantém tudo parado, sem transformação.


A ignorância, nesse caso, não é só falta de conhecimento, mas também falta de interesse em buscar a verdade. E enquanto isso continuar, nada muda de fato, nem no social, nem no pessoal. Para mudar, é preciso primeiro entender o que está acontecendo, enxergar a realidade e agir.


Se ninguém busca saber, tudo fica como está. Por isso, é necessário se manter consciente e atento para que algo possa realmente mudar.

Tudo que acontece com você em vida é para aprender; se não aprende, acontece de novo.

Quanto mais evitamos dizer para as pessoas sobre o que acontece na realidade da sociedade em que vivemos, menos chance temos de mudar alguma coisa. O conhecimento deve ser compartilhado, assim como o ar que respiramos, pois quanto mais se prende, guarda o conhecimento para que ninguém saiba, mais colaboramos para que o povo continue ignorante sobre a realidade da sociedade em que vive, e a mudança acaba ficando estacionada. É preciso alertar todos ao seu redor sobre o que acontece, espalhar conhecimento, o óbvio que muitos não enxergam, para não ser apenas mais um colaborador de um povo ignorante, refém de uma mente obediente, controlada indiretamente por dominantes que querem te manter calado sobre o que acontece, para continuar te manipulando e calando sua boca, para que possam roubar você e o seu povo, dividido e perdido do conhecimento ocultado da realidade.

Tudo de ruim que acontece na sua vida tem um único propósito: te ensinar; ou você aprende, ou tudo se repete.

O brilho nos olhos é a semente, e quando a alma faz o que ama, o florescer acontece.

Nada é semente do acaso! tudo que acontece, é fruto do descaso de cada indivíduo sobre seus próprios deveres e responsabilidades.

⁠Todo dia alguém fecha os olhos para sempre
as vezes acontece antes do último adeus
mas sei que houve choro,
eu estava lá
velando a última lágrima
enquanto rezava por um pouco de paz,
embarco junto nessa viagem e volto sem companhia
não posso colocar tantas estrelas no céu,
eu peço ao universo que seja gentil e paciente
queria alguém aqui por mim,
alguém que me olhasse como eu olho pra esses estranhos,
a fragilidade da vida é absurda
uma porcelana reparada com fios de ouro,
outros apenas seguem quebrados.
As vezes minhas pernas cambaleiam, eu sei o que me espera no final do corredor
a dor não passa antes do tempo te maltratar,
dizem que as coisas boas nunca duram
e o amor não é amor, até que tenha passado.

⁠Se você não acredita em cooperação, veja o que acontece com um vagão que perde uma roda.

Napoleon Hill
A lei do triunfo. Rio de Janeiro: José Olympio, 2015.

Felicidade, pode ser interpretada como um estado de espírito tal - onde acontece uma misteriosa alquimia interna -, que, à moda de Epicuro, "é possível ser feliz apenas dispondo de água fresca e um bocado de pão (estando em igualdade com Zeus)". Em contrapartida, sem a tal alquimia interna, é possível se ter todo o oceano potável do mundo, e ter à nossa disposição toda a panificadora da terra e, se ser, ainda, o mais miserável dos homens..."Mens sana in corpore sano". Que <alquímica> seja nossa felicidade...

25.12.2018 10:48 h

É normal senti raiva de quem gosta de ti?
Sei lá, essas coisas sempre acontece comigo.

Costumo dar valor as coisas boas e ruins que acontece comigo.
As boas⁠ fazem de mim uma pessoa com mais amor no coração.
As ruins servem para mim como lição!

⁠A vida é assim:O que se faz aqui,aqui mesmo acontece a prestação de contas, uma hora estão por cima te humilhando ,e logo mais adiante. vem Deus te exaltando

Tudo é possível àqueles que creem em milagres, o impossível acontece e o nome do Senhor será glorificado.

A vida não para, mas às vezes dá vontade de voltar atrás. Acontece que a vida é curta demais para ficar pensando em voltar atrás. Se houvesse algum meio de voltar atrás, nós nunca aprenderíamos a seguir em frente.
Rosinei Nascimento Alves
Bom dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!⁠

⁠🌷Descobri-me flor.
Conheci-me como flor🌹
🦋
O que acontece lá dentro do
casulo é segredo da borboleta.
Ela só mostra o resultado.
A transformação é íntima🦋
🦋
Esta sou eu.
🦋

⁠"Exercite suas virtudes para um mundo melhor.
Ele acontece a cada dia,
por meio de nossas palavras e ações.
Com diálogo e respeito.
Felizes são todos os momentos em que sentimos a presença de
Deus em tudo."

ADEUS ANO VELHO.
A DEUS ANO NOVO.

Enquanto o mundo corre atrás de ponteiros e prazos, a verdadeira conexão acontece quando paramos de olhar para o relógio e passamos a ouvir o "ritmo do coração".