Tu és Lindo

Cerca de 25716 frases e pensamentos: Tu és Lindo

Hoy estaba triste porque perdí tu sonrisa.

Inserida por Poetadossonhos

"quando tu é estrada mas queria ser cais
quando tu é passagem mas queria ser mais
quando todos só levam e nada traz
quando tudo se fecha e não há mais paz
(todos sorriem enquanto você se distrai)"

, I was happy this afternoon.

Inserida por brunapinho

De ti meu grande amigo, eu nunca esquecerei. De amigo tu me chamas de amor te chamares. A ti meu grande amigo, dou uma rosa com ardor, espero que essa rosa seja o fruto do nosso amor. Estarei a tua espera entre dores e sorrisos, em dia de primavera achei o paraíso.

Inserida por Rosycarla

My love, nunca faça de ti a pior ignorância da vida. Tu és o meu dicionário. É em ti que eu tiro o poema mais romântico da minha vida.

Inserida por 171094

Eu me pergunto o que tu podes fazer por mim.
Você me trata como se eu fosse um pedaço de papel jogado no chão, pisoteado por todas as pessoas ao redor.

Inserida por jessicaquimberli

Respiro tudo que vejo, olho tudo que sinto, nada mais pode permitir, a não ser si mesmo, que veja tua alma em Vossas escolhas. Que na verdade, só você tem essa alma tão amada ou tão odiada. O som que toca no coração, não é aquele que fala por amor, e sim, aquele que, através de seu olhar, sabes quem tu ama...

Inserida por BernardoLucasManfred

Se me fizessem escolher entre tu e a vida eu escolheria a te porque não conseguiria viver sem te.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

E as vezes vem um lapso de razão, um fragmento de vida... Tu a andares sobre o cascalho e me devolver o sorriso!

Inserida por metonimia

E que a vida te reserve surpresas para que tu tenhas sempre FORÇA para continuar!

Inserida por metonimia

As palavras foram pairando sob o vento! Tocavam cada face, uma a uma, com um frescor diferente. E tudo acabava no infindo silêncio da ausência!

Inserida por metonimia

Aí tu sente saudade esperando que a outra pessoa sinta o mesmo quando na verdade a saudade que ela sente é por outro alguém.

Inserida por CamiMoraes

‎Ó tão glamourosa és tu minha rainha.
De cabelos sedosos dona de uma pele tão macia.
De uma voz meiga, tão suave quanto o cheiro de uma flor.
És tu minha princesa, minha razão de viver.

Inserida por HeltonPensador

Tu nasces, em um terreno grande,onde a alegria é grande,onde tudo cresce e permanesse,e o pensamento fica grande,tudo fica enorme,mas tu tens de por ,um mundo grande em uma terra pequena,onde tudo doí,porque o espaço é pequeno,tudo fica dobrado,tudo fica amassado,e tu morres exprimido em um mundo pequeno

Inserida por tudoazul

Meu amigo perdeu a carteira cheia de dinheiro e conseguiu receber a carteira de volta, vazia! Nem tudo está (ou ficou) perdido!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Quero correr atrás, dizer que te amo mesmo sabendo que tu não vai entender, nem acreditar. Quero escultar tua voz, te ver todos os dias, quero sentir teus lábios tocarem aos meus, quero ouvir tua voz mesmo longe ou pelo celular só pra matar a saudade, quero dizer ; "me desculpa" mesmo não tendo feito nada. Quero olhar em teus olhos, acariciar teus lábios e dizer que sem ti eu não sou nada e que aprender a viver sem ti iria ser uma batalha pra mim e pro meu coração. Meio difícil seria sustentar isso tudo aqui dentro de mim, hoje posso dizer que sou fascinada por teu sorriso, que teu beijo virou vicio e te ver todos os dias é um alivio pra mim e pro meu coração. Sei que é difícil em acreditar pra ti, mais é verdade, não vivo mais sem teu sorriso fascinante, sem teu beijo viciador, nem sem teus olhos fixados aos meus, queria poder entender. Em tão pouco tempo isso me fascinou, em tão pouco tempo me viciei e então pouco aprendi que sem você eu não sei viver mais. Eu te amo , só basta olhar em meu olhos e tu logo vai perceber.

Inserida por CarlinhaBarros

É me iludi demais. Ai vem, quando eu menos espero tu aparece, quando meus olhares, meus sorrisos não são mais os mesmos tu aparece e vem mudando tudo, quando eu não sou mais a mesma, tu vem e muda tudo. Tu me faz feliz e minha felicidade hoje é decretada em você, apenas você ou seja em nós dois.

Inserida por CarlinhaBarros

Faz tudo comigo, só não me ilude e nem me desampara por favor. Tu sabes o quanto eu sou frágil e o quanto eu quero estar ao teu lado, mas só te peço uma coisa, faz diferente comigo. Não faz a mesma coisa que tu fizestes com as outras, não me ilude como tu iludisse elas. Não me faz sofrer como tu fizestes ela s sofrerem. Tu sabes que eu ainda luto pra ta contigo, ao teu lado, mas sempre chega uma hora que agente cansa de tudo né? De sofrer e etc. Mas tu sabes que se é pra ta contigo, eu faço tudo. Mesmo que venha as piores coisas, saiba que eu vou lutar por você, mesmo tu não querendo vou lutar pra ta junto a ti, pra acordar ao teu lado pela manhã, pra olhar para trás e ver que toda essa luta valeu a pena, mesmo tu tendo me deixado na mão centena de vezes, saiba que é por ti que eu vou lutar, pra ta colada contigo até o dia clariar, eu vou te amar até o último dia de minha vida, mesmo agente não tando colado um ao outro, vou continuar te amando, seja o difícil que for. Vou te amar.

Inserida por CarlinhaBarros

"Mil namorarão ao teu lado. Dez mil casaram a tua direita. Mas tu não serás atingida".
- Forever Alone, Capitulo 1, versículo 7.

- ahhsahhashash..

Inserida por srplaysson

Ames o teu próximo, e a terra onde pisas,então tu amarás
tudo aquilo que Deus criou

Inserida por tudoazul

O amor irrita quando tu falas, sem saber amar

Inserida por tudoazul