Tu Es Forte

Cerca de 32756 frases e pensamentos: Tu Es Forte

⁠Quem valoriza tua companhia, vai está contigo, não por obrigação, mas por decisão. Vai valorizar tua presença e vai fazer daqueles momentos ao teu lado serem únicos todos os dias.

Inserida por Alison_Silva

Patrão é um parasita, que monta em suas costas, vive de suas custas e diz que tu que depende das custas dele. ⁠Facilidade, fragiliza, e a dificuldade que te fortalece.

Inserida por samuelfortes

Tu nunca me dissestes que é amor, mas eu sinto transitando em minha alma o calor do teu sentimento mais profundo e intensificado por mim.

Inserida por jumendesw

⁠Comentário de um católico


tu és protestante? todos sabem que o marianismo é a catolização do sofianismo que existia antes da formação da ogreja catolica em que sofia ou sabedoria ers a filha primogenita do Pai eterno e irmã celestial de cristo, que como Deusa desceu à terra duas vezes uma no eden e outra para ser a mae terrena de jesus pois ela tem o poder de criaçao, ela tambem seria esposa do espirito santo , tambem é trina dai ser irmã,mae e esposa do cristo. Como a igreja oficial nao conseguiu abafar essa adoraçao cuja origem sao alguns textos gnosticos como sobre a origem do mundo e pistis sophia . Ela resolveu dar à Virgem Maria as caracteristicas da Sofia ate porque se pregava que Maria tinha a alma da Deusa, dai ela consegui abarcar esse pessoal dentro da igreja para quem conhece Deusa Sofia aquele livro Glorias de Maria nada mais é do que a Deusa Sofia em sua encarnacao Maria. Nao querendo criticar , creio que o protestantismo prega a bibliolatria . isso mesmo adora a biblia sagrada . Todo mundo sabe que quase tudo lá está distorcido para favorecer interesses ocultos basta ler os apocrifos como sobre a origem do mundo para ver como o pentateuco é falso. Agora cada um acredita no que quer, eu nao tenho vergonha de dizer que a minha Deusa é a Sofia/ Virgem Maria… Eu até escrevi uma colectanea de orações para minha Deusa disponivel em 5 idiomas. Sofia Sama Banzai…

Este comentário é de alguém que confirma que o Marianismo é de origem gnóstica! Não há dúvida!

Inserida por Helder-DUARTE

Eu sou, porque tu és em mim, a doce essência de ti mesmo. ⁠

Inserida por servamara

⁠Deixei em tua casa a saudade
Trouxe comigo o teu coração
Porque digo em boa verdade
Tu és a minha paixão...

Inserida por EleuteriaPires

⁠Não busques a metade que te complete. Tu já és completo e deves antes de tudo bastar-te a ti mesmo. Uma outra vida pode vir a ser algo mais em tua vida, mas se ela partir ainda assim permanecerás repleto de ti. Assim o vazio em tua alma não deve ser preenchido por outro.

Inserida por duilioamoraes

⁠Hoje não teve jeito
Tu.me fez mais falta do que ontem...!

Inserida por Abstrato

⁠O que tu espera do futuro?
Um dia me perguntaram: Gabriel, o que tu esperas do futuro?
– Pensei… Pensei e pensei e cheguei a conclusão de que eu não espero absolutamente NADA do futuro, porque o futuro implica ação.
Eu espero do passado, que eu tenha sabedoria para aprender com as situações que passei, fora isso… é necessário agir ao invés de esperar.
As pessoas dizem: eu espero o ônibus, é claro que não espera, você precisa IR ATÉ A PARADA e lá vocês se encontram, você e o ônibus partem para a ação num ponto de encontro.
O cara que me perguntou, foi embora, me achou meio maluco, mas “espero” que ele me entenda.

Inserida por gabrielbica

Curioso!

Tu és ⁠bruta, arisca, um ser quase indomável, mas eu tenho muito afeto concentrado e muita curiosidade de saber como será o nosso amanhã.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Bendito sejas tu, DEUS nosso senhor! Bendito tudo que criaste!Bendita a natureza que com a tua luz alimenta o planeta que vivemos. És o pai de tudo que vive. Abençoe-nos grande pai! Glórias damos-te, hoje e sempre amém!

Inserida por YALODOSSY2

Tu foste um ser de luz, que contagiava a todos com sua alegria. Minha mente fixou seu sorriso sincero e quimono.
A sua alma baila com grande poesia, mas não podemos deixar de citar a falta que tu faz entre nós.
Você nunca veio para ficar, mas não imaginaria que seria tão doloroso essa despedida.
O cheiro de teus cabelos na fronha dos travesseiros que escondem lágrimas..
Mamãe o amava e doeu vê-la aos prantos enquanto sua alma angustiada entrava em profunda dor.
Todos os momentos felizes serão eternizados e você será para sempre lembrado...
Eu não estava pronta para a despedida..
Suas asas bateram fortemente e você voltou para sua humilde terra.Queria poder sentir novamente seu abraço, mas senti somente um buraco em meu peito e lágrimas rolando.
Eu vejo sua estrutura angelical toda vez que passo pela porta do seu quarto, gritei para que tu me ouvisse..Mas você já tinha partido para longe.
Necessito de força, para que eu possa suportar minha trajetória sem a sua maravilhosa presença. Gostaria de ouvir mais uma vez todas as suas vitórias de vida. O brilho em teus olhos jamais se apagarão. Lembre-se de me contar um pouquinho sobre os treinos assim como antigamente..
Sinto novamente o gélido no rosto, enquanto estou na janela a observar as estrelas e lá está você a brilhar. Não posso descrever a falta que você faz, quando a tempestade vem..

Inserida por Hemezita

Não importa o quão tu não vê brilho em algo, não faça alguém deixar ver brilho em algo que tu não vê.

Inserida por Gilguete

⁠Se tu não queres mais ficar..então vai ... uma coisa que tu nunca verás de mim, sou eu mendigando amor... passarinho preso na gaiola canta triste ... o mesmo digo do amor... vai em paz , siga o teu caminho..doer vai , mais passa ! Pior é ter- te aqui comigo pela metade ... ninguém merece amor por dó ou piedade ... ninguém merece amor que não é amor .. amor que não é recíproco...

Inserida por bebelia2000

⁠Tu conta nos dedos os verdadeiros amigos... tu grava no coração os verdadeiros mãos chegados que irmãos. . Não é multidão que te faz conhecido ... não são números que te fazem melhor amigo.. o que conta de verdade na real ..é quem está contigo nos momentos de aflição... nos apertos da vida.. quem te levanta do chão... quem segura sua mão... que não te abandona de jeito nenhum ! Esses você são quem são!!! 😉

Inserida por bebelia2000

⁠Se duas vidas eu tivesse uma seria tua se tu a quisesses.
Mas isso é ilusão, só uma vida tenho e não pode ser teu o meu coração.

Inserida por Lili0907

O VAZIO DAS NOITES SEM FIM

Tu ilumina
Vastos campos de
Girassóis,
Estradas de terras
Sombrias,
Mares desconhecidos,
Mentes tolas de pessoas
Que conhecem o verdadeiro
Significado do amor

Tuas fases contém os mais
Belos significados,
Tu entrega parâmetros elaborados, a
Renovação de novas
Singularidades
Tuas oito fases entregam
Novas formas de sonhar

Em noites sombrias,
Tu ilumina meus
Pensamentos,
É pra você que eu conto,
Cada conto de amor
Trágico

Inserida por joaolpelegrini

⁠Te tratas como um tesouro ... te tratas como prioridade ... te tratas como princesa... porque tu és... nunca aceite que te digam o contrário!!!!!!!!

Inserida por bebelia2000

⁠Se tu não consegues mais sentir prazer no teu trabalho, mude de emprego, seja para que tua empresa não seja prejudicada, seja pela manutenção de tua saúde física e mental.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠De tanto lutar contra a fera, tu viraste a fera - a fera já por si só virou o humano.

Inserida por Adolfin007