Tu Es Forte
Hoje confirmei o famoso dizer, que só se vive uma vez, e a vez a agora ou tu toma uma atitude ou continuará a pensar que está vivendo. Simples assim...
Erga a cabeça, mira teu objetivo e parta em busca de alcançá-lo, pois só tu é capaz de enfrentar o teu destino.
Pra quê 50 tons de cinza
Se eu te faço ver cores?
Tu é a dona do jardim
Então pra quê trazer flores?
Sempre me faz sorrir
Esqueci oque é sentir dores?
É muito mais gostosa
Tem todos os sabores!
Jesus interroga a seu discípulo: " E tu, o que dizes que sou?".
O pensador René Descartes, criou a frase "Se penso logo existo".
O que buscavam?
Teriam eles a intenção de salientar a importância da opinião
pessoal sobre as questões da vida, e inclusive de Deus.
Insegura
Tu prometeste que poderias
Construir um planeta só para me,
Que a neve seria
Da cor do nosso amor.
Mas quando tu vais
A madrugada não sabe
Se vais
Voltar??
Ou se o café
Da manhã pode ficar
A tua espera ...
Quando tu estás
Sou a tua poetisa
A quando tu vais
A insegurança explode
Na trosposfera
O arrefecer
Do PALOP
No nosso palpitar
A lua me disse que tu não és meu
E os raios ultravioletas
Não estão só.
Quando tu entras
Pela aquela porta
Com o teu ar de bandido
E vestido de alegria
Eu me entrego
Para te .
Romântico eke roma
Segundo ela poeta falso
"Um amor não correspondido é como espada afiada. Pois se tu queres assim....Te deixarei ir minha querida, te deixarei pois estarei a te aguardar e quem sabe um dia poderemos continuar com nossos sonhos de amor sem precisar sentir dor, dor do abandono como um cão sem dono."
(Josi JL)
O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
Jogue seu lixo de vida sobre minhas costas, tu medíocre ser que de mim depende pra viver. Eu, porém, quando morrer terei a vida que não quis tirada e a que quis largada ao nada.
Tu Me Conquistou De uma Forma inexplicável, Eu Qro Realmente Q Tudo Isso Dure.... Pq Eu Literalmente Amo Cada Detalhe Seu. Eu estou Completamente apaixonada Por Vc, agr Olha pro céu
sabe Pq no céu tem varias Estrelas?
Pq Na Vida temos Varias Paixões e apenas um amor... E eu te escolhi pra ser meu Unico E Verdadeiro Amor e eu qro Ser sempre o mlhr pra Vc , vc é meu Garoto preferido e eu vou te amar eternamente, vou te amar Na Msm Intensidade Como A Lua E o sol Se amarram... E enquanto o mundo for Mundo, e enquanto a Terre girar, e enquanto houver um segundo, eu jamais deixarei de te Amar e eu qro esta com vc, msm Sendo Difícil, o importante é ter vc cmg. É Impossível Descrever o Quanto eu Te Amo Garoto, nem se eu fizesse um texto com mas De 1000 Linhas, eu Conseguiría descrever, o meu Amor por vc Ultrapassou Do sol Pela Lua, e eu sempre vou te amar até a Última Batida Do meu Coração❤🩹✨
Fique quieto em sua mente
quieto em seus sentidos
e também quieto em seu corpo.
Então, quando tudo isso estiver inerte,
não faça nada.
Nesse estado, a verdade se revelará a você.”
Porque tu és pó, e ao pó retornará (e eu também).
Um dia eu vou acabar, minha carne vai feder, vou virar comida de rato, vermes mastigarão meus olhos, consumirão tudo até que eu vire só osso, e esses ossos certamente serão queimados e o pó vai ser jogado em algum lugar. Tem como fugir disso? Não! Todo mundo vai ter um fim assim ou semelhante. Todos vamos morrer, e isso é uma alegria, não é mesmo? Como é bom saber que não importa quem você seja, ou o que você tenha, você, eu, e todos somos carniça!!! Isso torna o humano mais humilde, pelo menos quando se tem essa consciência, se sabe que todos somos iguais de verdade. Vai tudo para o mesmo buraco, tudo acabando em pó, como no livro que disse que tu és pó e ao pó retornará. Do que adiantou todo esse ego que você teve durante a vida quando no fim você virou comida para as formigas?
Tanto lugar pra morar e tu foi morar justo na minha saudade? Coração é casa, não é terra de nomade...
Seja o que tu postas...
Sente o que tu escreves...
Acredite naquilo que tu pregas...
Pratique aquilo que tu falas...
vim a chorar-me eu, quando vi tu em um amanhecer azul; azul de teus olhos, cristais que brilham o meu ser, por mais fies que tu tentes ser, a maligna vida da minha vida, tu es, mais linda es com teu rosto, cristais brilham reluzentes a teu ser, por mais que não possa te ter, não posso passar um dia sem sonhar com você.
Tu tens a boca tão linda
Mas, seu olhar fala poesia
Cada olho tem a magia
Que a tonalidade brinda
E te digo mais ainda
Teu olhar tem a sedução
Que na mira da visão
O cabra perde o sentido
Pois a flecha do cupido
Acerta o coração.
O seu rosto é perfeição
Seguida da pele macia
Quantos beijos eu daria
Se em uma ocasião
Com o desejo e paixão
E todo esse frisson
Debaixo d'um edredom
E a língua na sua orelha
Chegasse à boca vermelha
Para arrancar seu batom.
Pampa
Eu no pampa a observar
E tu vens de vermelho
Vende vermelho
Na mirada, no andar
Eu te compro sem zelo
Me aflora a alma
És a flor aguardada
Na minha flora, floreiro
Se acerca, tão amarga Alvorada
Logo, Faiscante aurora vermelha
Vai embora, noutrora noiteia
Do cerco, Quero-quero em revoada
Vil ilusão que a mente cria
Luna ao cerrado se faz presente
Serrado o anseio e de presente
Tu, verso andante vermelharia
- Relacionados
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Seja forte e corajoso, Josué 1:9
- Ser forte: frases para encontrar coragem nos momentos mais difíceis
- Seja forte: frases para cultivar a resiliência
- Frases sobre ser forte que inspiram coragem e perseverança
- Frases de personalidade forte feminina
- Gênio Forte
