Tu Es Forte

Cerca de 32443 frases e pensamentos: Tu Es Forte

Segurei minha emoção, para evitar te olhar, eu me fiz de forte para não demonstrar o quanto você ainda mexe comigo, te evitei para não me entregar.Meu orgulho sem medida me torturando, mas dentro do meu coração sou pura emoção e toda essa emoção foi você quem fez em mim e não aguento essa vontade de te abraçar,te beijar e olhar nos seus olhos e dizer que te amo, te amo mesmo,não tem como evitar,se eu até seus defeitos já me faz bem,se até seu jeito mais egoísta me cativa, se até o seu jeito de mostrar que gosta de mim foi o mais lindo que alguém já demonstrou por mim.Olhe nos meus olhos, só por um momento e juro que não vou dizer nada e você vai conseguir entender tudo o que sinto. E quer saber mais? pra mim já não importa quem errou,não importa o quanto fomos egoístas e quando eu faço do silêncio minha resposta e pra você entender que te quero e te amo todos os dias e onde quer que eu vá te levo comigo.

“Eu sou forte, ou não, tanto faz, sei que dói e ninguém consegue me ajudar.”

Quem bate esquece, esse ditado é forte. Às vezes plantamos e esquecemos, porém, no dia da colheita, somos obrigados a lembrar da plantação que fizemos.

Gosto de gente com personalidade forte. Não sei se por causa da criação, já que mãe e pai são pessoas de personalidades e gênios fortíssimos, gosto de encontrar pelo meu caminho pessoas firmes de opinião, aquelas que não são suscetíveis a mudar por conveniência, que sabem ser diretas em suas ideias sem dar mil voltas. Não recaem na hipocrisia de serem mansinhas e imparciais, mordendo por fora e apta a puxadas de tapete.
Tem gente que prefere viver mascarado, que se esconde atrás de estereótipos, que acha beleza em viver de fingimentos e se recusa a encarar realidades, verdades, atitudes honestas. Geralmente, se acham os donos da verdade e esquecem os seus telhados de vidro, confundem sinceridade com afrontamento, desandam a apontar a ferida alheia, armam fachadas belíssimas, vangloriam-se de qualquer coisa. Mas... Chame um desses pra um papo franco.
Não me considero mascarada. Sei que muita gente me considera tanta coisa ruim e isso é um problema de conceito dessas pessoas. Se me dou ao trabalho de parar e observar atentamente as atitudes de alguém, de conhecê-lo, de dar corda para que siga se “mostrando” pra mim, então faça comigo da mesma forma e depois, sim, tire a conclusão que quiser.
Já encontrei pela vida pessoas que me deram uma chacoalhada através dos seus pontos de vista, muitas vezes até de um modo doloroso, ríspido, como uma chamada pra realidade mesmo. Aquilo que parei pra analisar e vi que realmente havia razão, modifiquei. É realmente difícil ouvir uma verdade que você não gosta de encarar. Mas prefiro mil vezes que me digam algo cara a cara, mesmo que me desarmem, seja isso bom ou ruim. Tenho intolerância a quem me engana. Isso sim é arrasador, de deixar no chão. Questão de repulsa mesmo. Sabe? Seja sincero comigo, me diga sua verdade e então te direi a minha (se é que já não tenha dito antes).
Nestes dias tenho observado muito isso em diversas situações. As pessoas parecem se sentirem melhores sendo enganadas, ou não gostam de receber uma ajudinha de quem está vendo tudo de fora, de quem está vendo melhor, sem tomar partido. Tem gente que teme discussões. Alias, tem gente que não sabe nem o que é isso. “Diálogo? Pra quê, né?”
É preciso descobrir que se pode ser verdadeiro sem ofensas, sem humilhar, sem denegrir a moral de alguém, sem brigar. Trocar e discutir idéias ou opiniões são altamente saudáveis e faz crescer. Ter posicionamentos e defendê-los, ainda que não agrade a gregos e troianos, é algo que me atrai. Claro que busco não confundir gente sincera com pessoas de coração endurecido. Me afasto de gente sem um pingo de sensibilidade.
De comum e fraca já basta eu.

Não tinha como dar certo, éramos de mundos diferentes. Ela era forte, complicada e vivia a vida ao extremo. E eu, bem eu era apenas uma alma quieta em corpo quieto não podia chamar sua atenção, pois era simples e ainda sou...

Um abraço forte, daqueles que tirem o ar, arranquem uma dor e acalme um coração. Um beijo na testa, daqueles que demonstram carinho, arranca um sorriso e te faz sentir protegido. Quem não precisa?

Depois de quase desistir, voltei mais forte, mais decidida.Descobri que é possível se renovar. As vezes a gente só precisa de um tempo para colocar as coisas em ordem.

Alessandra Gonçalves

Você chegou de mansinho, me ensinou a ser mais forte, a ver a vida com determinação e coragem, as vezes sinto saudades dos altos papos, das gargalhadas, do jeito de você sorrir, do jeito de você me olhava. Ainda sou frágil tenho muito a que aprender, mais algo vou levar para toda a vida, é este seu carinho e cuidado que tens por mim...

Quem me olham acham que sou forte, e valente.
Mal sabem que as vezes também choro...

"Você é forte, uma guerreira, já perdeu algumas lutas mais
continua de pé, cabeça erguida, já foi humilhada e foi forte.
você perdoa quem não merece seu perdão, você ama em
silencio quem não merece seu amor. pessoas assim são
raras, carregam perfume na alma, exala amor por onde
passas, e sempre deixa um gostinho suave de Saudade".

Hoje sou mais forte,mais inteira, me libertei de tudo
que um dia me incomodou, machucou e feriu.
Meus pés estão mais firmes, agora eu deixo o
amor me conduzir, deixo a brisa leve da sabedoria
tocar meu rosto, não olho para traz, me aconchego
com aqueles que amo, abro meu coração para aqueles
que estão dispostos a me ouvir. Somos o que somos,
que haja mais sorrisos, que o calor do sol te aqueça,
Que o amor te envolva, que teu passo não esmague
nem uma flor... E que seja assim simples, mais Feliz...

A cada dia que passa sinto que realmente nossa conexão é muito forte ´é algo inexplicável, mas muito bom.
Eu tenho certeza que podem fazer tudo para nos separar, e sei que nem a distância, nem as pessoas jamais irão conseguir isso.
A nossa amizade é muito forte e nosso carinho um pelo outro mais ainda.

Val Francis

Não quero mais dormir
Parece que o sonho
Não me convém
Não quero fingir
Que sou forte
Simplesmente não sei
Eu prefiro andar
No silencio gritante
Que é a minha mente
Crente
de que alguma luz
Nunca vá se apagar
É imensa a vontade de gritar
Mas já prevejo a dor chegando
Então me jogo no precipício
Que é pensar

E ele bate descompassado, forte e lento. Me fazendo lembrar que temos tão pouco tempo.

E que essa leveza, que vem de dentro, seja mil vezes mais forte, que os pesares, que cruzam o nosso caminho. E que nunca nos falte ousadia, para vencer, se superar, voar alto, ser flor, borboleta, amor, pluma, nuvem, ser passarinho.

Sua mente é o seu guia, no escuro da noite ou no claro do dia, quanto mais forte ela for, mais fácil superarás as barreiras que a vida nos propor. Pense sempre que a sorte não existe, existem destinos e oportunidades. Que cada passo que você der, seja com a certeza e a convicção, de que a sua superação de todas as dificuldades, foram traduzidas em oportunidades, que toda luta, que toda entrega e dedicação valeram a pena

Todos os dias quando penso em desistir, algo é mais forte que meus pensamentos e apascenta meu coração dizendo assim:
É só mais uma lagrima você ainda irá sorrir.

Seu toque cura minha alma ferida.
Seu abraço me faz mais forte.
Sua vós me acalma, seu sorriso
me alegra. sou feliz pelo simples
fato de te ver sorrindo.

Estou afundando nas aguas frias do oceano, como posso sufocar um pedido tão intenso e tão forte, como decifrar de onde vem essa vontade,
Pedido este que vem de um lugar tão desconhecido dentro de meu eu, e está me matando, não consigo, estou perdendo o folego,
Sim eu Preciso respirar, sei que prometi que não , sei que promiti aguentar, mas eu juro , aqui nas profundezas nada mais faz sentido, preciso respirar , preciso desse ar , mesmo sabendo que após emergir, o mar ira me puxar com toda sua fúria para as profundezas, e mesmo sabendo o perigo que corro ao emergir , mesmo assim, mesmo que depois seja pior, eu só preciso por um momento, so por um momento sentir como é novamente.

Se eu mudei? Mudei, e muito...
Cair me fez mais forte, eu me desliguei do passado pra viver o presente,
hoje eu me amo mais e vivo cada segundo intensamente...
E quanto ao resto, eu nunca precisei de resto pra viver...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp