Troxa Namorando Sozinho

Cerca de 7704 frases e pensamentos: Troxa Namorando Sozinho

As vezes fecho os olhos e vou me procurar lá dentro, bem no fundo, sozinho.
Tantas bifurcações, tantas decisões no caminho que as vezes me acho perdido.
Tenho que parar, olhar pra trás e lembrar onde estou e pra onde vou,
Não pra questionar direções tomadas, mas pra relembrar o porquê foram feitas,
E assim pisar mais forte, andar mais rápido, olhar mais longe,
com a certeza que o amanhã trará o que sempre se buscou.

Inserida por UlissesFormiga

É horrível viver cercado de pessoas e mesmo assim se sentir Sozinho.

Inserida por LeonardoLXSouzza

Poema Sozinho

Na solidão do poeta
rota certa
entre as palavras e as entrelinhas.

Conjugo eu sou,
eu vou,
eu sigo.

É só o que me cabe.

Quem quizer venha comigo...

Inserida por RenatoLage

Bem, estou sentado sozinho pensando e tomando café. E ainda invadindo meu espaço estão as coisas que você disse. Você vê o que quer e tenta justificar todas as suas pequenas frases, convicções e suas mentiras. E eu sinto que não estou forte o suficiente, pra superar suas crises, minhas crises, nossas crises. Mas a dor faz parte do aprendizado, isso é o que eu tento me convencer todos os dias. Porque você sabe, que eu não me sinto bem quando você se vai. Você nunca disse que seria tão difícil, o amor era para ser para sempre, agora mais do que nunca parece tão descartável. Mas nós sabemos, que situações complicadas são o resultado de tudo o que há de errado, isso significa que somos errados um para o outro, mas não é uma novidade, você sabe mais do que eu. Agora estou aqui, escrevendo um livro do qual você não irá ler e lembro de todas as vezes que me pediu para escrever algo, mas eu nunca consegui, não por falta de vontade, mas no fundo, eu não queria escrever, eu queria viver, viver com você e sua mania de brigar todos os dias, porque você sempre foi boa em me deixar pra baixo e depois voltar, trazendo toda aquela felicidade de volta. Eu e meu orgulho estúpido, sentados aqui, sozinhos... Enquanto as garrafas chamam meu nome, e a sala permanece vazia, eu posso ouvir o eco da sua voz, dizendo: " Eu não pretendo voltar, não para você." E tenho que confessar Faye, eu nunca estive em nenhum lugar tão frio como você. Mas saiba que eu tentei, duas ou cinquenta vezes, eu estava indo bem até pensei que conseguiria. Mas com a saudade e o ódio, é complicado blefar. E eu sei que esse é o fim, mas cara, o fim demora tanto pra ser o fim mesmo.
- Faye and Kenrick

Inserida por gabriielasousa

Um homem sozinho é simplesmente um adorno da solidão, mas aquele que coopera em benefício do próximo é credor do auxílio comum .'.

Inserida por ursaia

Durmo sempre eu e minha cama, nunca estou sozinho, eu durmo nela e você dorme comigo, dentro do meu coração.

Inserida por ValmirOliveira

Quando sentir-se triste, sozinho, feche os olhos, ouça seu coração, Deus habita em todos os corações e esta pronto pra te fazer abrir os olhos e sorrir para a vida.

Inserida por Anoar

Por que não falastes? Porque esperastes? Por que sentistes? Sozinho...
Por que sofrestes? E me deixastes sofrer.
Sofro, só de lembrar lhe vendo do outro lado da rua e sem nem poder acenar.

Agora sei. Tudo o que pensava e sentia, era também o que você sentia.
Anos mais tarde estamos concluindo o que já era concluído em nosso intimo.
Sofremos só pela timidez e por não querer arriscar o novo.

Sofrimento em vão - 07/2013

Inserida por PauloBoaventura

Tudo que quiz, foi ser o que sou.
Adoro a vida, e assim me fiz sozinho para melhor comprende-la...

Somos amigos?
Não sei...
Mas, se quisermos podemos transformar essa tristeza em plena felicidade.

Até a próxima, eu poderia dizer...
Nem sei.
Só sei que quero que todos que gostam ou não, de mim... Que sejam felizes ! Sim muito felizes.

Só quis descobrir a felicidade da vida, e ainda não encontrei...

13 março 2008

Inserida por PauloBoaventura

Algumas coisas o homem não pode fazer sozinho, uma delas é a escolha.

Inserida por Lukas55

As vezes é preciso dar o braço a torcer , ter humildade e lembrar que sozinho não somos ninguém, e que a família é dada por Deus, mas os amigos são os que escolhemos porque nos identificamos e de alguma forma podemos ser nos mesmos com um pouquinho do outro.

Inserida por MarcelaNeiva

Me chamaram a atenção de estar sozinho ainda coma minha idade,depois de pensar bem sobre o assunto ,eu justifiquei:

Mulheres que se acham melhores que homens,Não encontraram nada que as satisfaçam em mim,pois não me curvo ao Feminismo,pois da mesma forma que o machismo ,o feminismo é uma ilusão.Na minha opinião,a falta de limites próprios da mulher moderna esta diretamente proporcional a letargia derrotista do Homem,que acreditando estar contribuindo para o conforto da mulher, acaba sendo massificado pela pretenciosa superioridade feminina.Elas dizem,que o Homem perfeito não existe,que em sua concepção distorcida,o homem perfeito deve ser um "Banana" ,pois ela procura sua própria imagem neste ser "inexistente",mas na mediocridade de mais este subterfúgio,confirmam sua inabilidade,pois o homem poderia se tornar perfeito junto a mulher adequada que o complementaria...e infelizmente nesta busca feminina de competição e auto afirmação,elas perdem tempo de vida e felicidade....e a chance de se completar como espécie e gênero.Perceba!Deus não deixa margem a inutilidade...

Inserida por Gaudy

Adão seria feliz sozinho?

Inserida por KevinViali

Sozinho se vai mais rápido.
Acompanhado se vai mais longe.

Inserida por allima21

Ficar sozinho é poder manipular tudo aquilo que incomoda, é criar um mundo próprio e sentir-se deslocado ao lado de outro ser sozinho. Como é triste ver tanta gente, que busca o complemento de uma parte que nós mesmos fomos capazes de destruir, mas ainda resta a outra parte que padece. Corre, Daniel, você ainda tem salvação. E eu? Vá e não olhe pra trás, o que ficará é a sombra, a sentença, a frase inacabada e o recomeço. Lá existirá plantas com raízes, vozes serenas e uma canção de ninar. Procure a paz meu amigo e não a venda por preço algum, guarde consigo até um fim, se ele existir, porque não acredito que as pessoas de bom coração desapareçam, elas eternizam nas nuvens, elas desafiam a gravidade e flutuam sobre nossas cabeças pesadas. Hoje vi a chuva e uma gota se formou sobre meu pé, era você me pedindo para caminhar até a goiabeira e roubar a verdade de um coró que habitava o fruto, ele Daniel, me disse com uma cara branca, assim: - Sou feito da sua matéria, me tire a abundância das coisas que eu lhe mostrarei a simplicidade de se conseguir a realização pessoal. Ouvi aquilo, e retirei aquele bicho do meio da goiaba, ele caiu na tristeza e morreu, pobre ser. Será que vai ser assim comigo? Morto por aquilo que gerei, da base que constituí? Se houver injustiça essa é uma das bem grandes. Vou voltar para a varanda e ver a chuva e certas coisas passar, até a árvore secar e o "Dani" voltar.

Inserida por PietroKallef

É difícil crescer sozinho

Inserida por wilsonweiss

Nós achamos que somos ilimitados, mas chega uma hora que involuntariamente o limite se cria sozinho. Porque? Eu não sei muito da vida mas existem vários motivos. Se doar demais é um deles. A gente cansa de não receber de volta o que a gente dá. Cansa de esperar. Têm pessoas que nunca vão mudar, independente do que façamos. Ficar pedindo é chato - ô se é - não dá pra ficar pedindo a vida toda. Até porque, meu Deus, em que mundo amor, carinho e atenção deveriam ser alguma obrigação ou tarefa a ser cumprida?

Inserida por HellenVaz

Sozinho, pleno permaneço,
Atento às minhas dores,
Conheço minhas alegrias.

Pacientes são meus amores,
Mesmo com essa intensa paixão,
Serenos são os meus dias.

Sozinho, meu coração é luz,
É também uma suave canção,
É um silêncio, é um amar.

Inserida por marcoskern

Deus disse que o homem não andaria sozinho, assim criou a outra metade do homem: A mulher. E minha outra metade é você princesa.Por isso peço pra vencermos essa guerra juntos, ao meu lado, e nunca, nunca deixar se abalar, aceita ?
você foi feita pela minha costela, você é carne da minha carne, ossos do meu ossos.

Inserida por gabrielborghes

"Hoje, falar a verdade significa ficar sozinho".

Inserida por silviatemoteo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp