Trouxe Alegria

Cerca de 19756 frases e pensamentos: Trouxe Alegria

Entre as piores coisas que o pecado da desobediência de Adão e Eva nos trouxe,bem no topo está a fome.

Inserida por alveizz

Porque não há outro caminho senão o amor e Ele me trouxe a ti

Inserida por vicktorhflores

Você me trouxe o sentimento,
mais lindo que eu já pude ter.
Sentimentos tão intensos que
nunca vou conseguir esquecer.

Você me faz viver momentos,
que nem esperava mais viver.
Momentos mais que especiais,
impossíveis até de descrever.

Você me disse todas palavras,
que só quem ama poderá dizer.
Você me faz escrever palavras
que só amando posso escrever.

As pessoas não podem entender,
pensam que as palavras o vento
pode varrer e que os sentimentos,
um dia podemos todos esquecer.

Mas, comigo não acontece assim
Escrevo apenas o que eu sinto.
Palavras e sentimentos foi que
deu "você" de presente pra mim!

Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

É disso que me refaço
Amadureci, e o amadurecimento me trouxe uma paz nunca antes experimentada, hoje me permito mais, tenho mais carinho comigo, fiquei mais seletiva, quero ao meu lado pessoas que agreguem; aquelas capazes de trazer sol e iluminar por dentro, hoje quando acordo sempre visto meu melhor sorriso, aquele capaz de mostrar a alma, cerco-me de uma Fé absoluta em Deus e em mim e procuro viver de uma forma que nenhuma força negativa possa me encontrar, e vou me refazendo, me enchendo de luz e energia positiva. Sigo, com a Graça dos céus. O que vale na vida é isso, não desistir!

Inserida por martasouza0808

curti quando você postou que morreu,
todos queriam uma surpresa,
isso te trouxe a vida...
curtam o destino foi cruel,
seja fogo do seu ventre,
retirado do meu coração,
como os espinhos do teu amor,
que venha das profundezas...

Inserida por celsonadilo

Ao nascer, o menino Jesus trouxe ao mundo sementes de esperança, paz, amor e salvação. Desejo que tais sementes germinem no seu jardim, florescendo e perfumando a sua vida.
Feliz Natal!

Inserida por brisameline

Se minha presença não te trouxe a paz, minha ausência te trará tormento.

Inserida por ezequyell

A MULHER
Em tempo clássico o universo trouxe um nascimento de uma pessoa com suas raridades. Uma pessoa de um dom idiossincrásico como talento peculiar e caráter indescritível. Uma pessoa que olha com perspicácia sobre as situações do mundo complexo. Uma pessoa que ameniza a dialética das palavras, das cores, dos humanos e, sobretudo da vida. Uma pessoa que ouve as pronúncias, mas não se replica imediatamente. Pois ela dá uma volta, pensa com o quê, no quê, para quê, de como vai discernir dessas pronúncias que possam soar com liberdade e leveza. Essa pessoa está no artigo definido e substantivo feminino: a mulher...

Inserida por DiogoDenski

O q vc escolheu te trouxe dor? Deixa Deus te escoher e a bênção virá ao seu encontro

Inserida por Marci24041990

Nasceu a esperança que trouxe com ela o amor, amor que tornando o viver mais lindo e solidário propiciando a Paz.
Nasceu no Natal

Inserida por biohelioramos

Deixei as lágrimas no passado e trouxe comigo apenas os sorrisos.

Inserida por dudakauan

Devora-me


.. não sei bem ao certo o que te trouxe aqui,
mas difícil mesmo é saber que temos que partir!
Eu fui seu enigma e você o meu enigmado..
decifrou-me e ainda assim eu devorei-te..
decifrei-te em pedacinhos, como quem dedilha uma melodia; a harmônica melodia que é você.
devorei tua vitalidade, o gosto no teu beijo.. a excitação no seu abraço..
Comprou-me com palavras e quase roubou meu coração por inteiro. Não fosse como é!
Química explosiva, dopamina excessiva.." ai que friozinho na barriga"!
2 minutos, 120 batidas cardíacas. ADRENALINA PURA!, mal consigo saborear-te e o tempo se esvai.
Você é corajoso, teimoso, inteligente, articulado, homem, seguro e intenso..
já eu sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que me deixa exausta.
Pergunto, onde a gente se encontrou?! .. respondo, na intensidade do nosso desejo.
Portanto, venha á mim com corpo, alma, vísceras e falta de ar. Devora-me!
Pois não me importa o que é verdade ou o mentira, mas tem que me convencer me dar prazer.
Incontáveis vezes, eu quis te mandar embora, dizer até nunca mais..
atrasado, atrapalhado, você volta e quer sempre mais e mais...
Do meu mundo você nada sabe, nada viu. E eu? que sequer sei onde você mora;
por vezes penso que nunca existiu, nos dias que feito miragem você evapora.
Vida complicada, cheia de sustos e tropeços, com mil impedimentos para continuar tal aventura,
tão convictos do nosso erro, porque não paramos de errar? Acho que a vida nos errou de lugar.
Romance novelesco,encontros secretos, cheios de dificuldades. Me encanta você ou a aventura?
Tente não cruzar o seu olhar com o meu, pois eles vão entregar que já não sei te olhar de outra forma!
Nada a fazer, afinal somos assim: Inquietos, ardentes, insaciáveis, somos almas que para se completar, vivem perigosamente.
Na verdade somos dois sacanas que nunca se enganam. Despidos de expectativas, somos só o agora. Sem frustrações..
"half my heart" - Metade do meu coração te adora.. mas a outra ja me disse a hora de ir embora!
Deixa assim pequenininho como está, essa vontade de te amar.
Que você lembre de mim com carinho.. Pois aqui sempre terá o seu cantinho onde podes repousar.

Inserida por ericaspadeto

Papai noel trouxe foi droga, eu comecei cheira uns papel.

Inserida por andersen94

Gostaria de ter trazido um jardim,
mas, como não caberia
em minhas mãos,
trouxe as mais belas flores
que colhi de coração.

Inserida por AnnaLRamos

Encontrar e reencontrar você, trouxe a tona a minha melhor parte... Estar com você me faz ser eu mesma... E eu só quero retribuir tudo isso amando e cuidando de você! E saiba meu bem, mesmo com esse meu jeito toda briguenta, chata de ser, meu carinho e respeito por você é totalmente único e verdadeiro. És muito muito especial pra mim, olho para você enxergo um grande homem, companheiro e dedicado, então o que mais posso querer??? Além de ter você comigo. Te gosto muito!

Inserida por Aleciane

Trouxe uma linda flor para você
com toques delicados das mãos de Deus.

Inserida por MiMeneses

Jesus quando esteve entre nós não trouxe uma lista de proibições, não, ele apenas deixou dois mandamentos, amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a nós mesmos, o restante ele deixou que cada consciência resolvesse. As listas de proibições e pecados só apareceram quando o cristianismo passou a ser institucionalizado, a começar pelo pseudo-apóstolo Paulo, a chamada "igreja" foi quem catalogou os pecados capitais, os pecados venais, que inventou o limbo, o purgatório e até mesmo o inferno, tudo isso visando o controle da massa de fiéis, no intuito de ter o povo atrelado ao cabresto eclesiástico como forma de dominação político-religiosa. Voltemos ao que Jesus pregou, amemos a Deus e ao nosso próximo, pois como Ele falou, desses dois mandamentos é que dependem todos os demais.
Bispo +Rodrigo Faddoul

Inserida por bisporodrigo

Aquele sorriso…
Me trouxe a paz que eu nunca tive.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Sabe aqueles dias em que as palavras calam? Então, trouxe uma flor.

Inserida por srtawrobel

Lembra-te de que, quando fizeres planos, Deus já trouxe para ti o Seu eterno propósito para seres bem-sucedido com os teus.

Inserida por HelgirGirodo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp