Tristeza por Amar Alguem

Cerca de 100957 frases e pensamentos: Tristeza por Amar Alguem

⁠Havia alguém que inspirava alegria...
Nela eu sempre me abastecia; Minha Mãe!
Raimunda Enes.

⁠As vezes pensamos em desabafar os nossos problemas com alguém, mas quando paramos e analisamos no tipo do indivíduo que queremos contar nossos problemas, desistimos e até preferimos morrer com eles sem que alguém saiba.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠⁠Em qualquer lugar onde estiver, sempre vai encontrar alguém que se acha de perfeito, mas carrega consigo atitudes cruéis e rebaixa a todos para estar feliz, cabe a ti saber lidar com a diversidade do mundo, pois, cada um tem a sua forma de encontrar a felicidade.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

Você parece alguém que não segue as regras.

Inserida por pensador

Não é a gana de atacar que faz alguém vencer mas sim, a capacidade de resistir.⁠

Inserida por KleberRPimentel

⁠Quem fala mal da festa de alguém, não foi digno de ter sido convidado.

Inserida por Marinaferlete

Quem fala mal da casa de alguém, não foi digno de ter entrado nela.

Inserida por Marinaferlete

[... ⁠ Existem várias formas de apaixonar-se, por alguém. A quem apaixona-se pelo sorriso, pelo olhar, pelo jeito de falar, pela forma de dançar, pelas atitudes, pelos lábios, pela fisiologia, pela forma de confeccionar os alimentos...]
[Daniel Perato Furucuto]

Inserida por Furucuto

⁠⁠Dar as costas alguém, não é covardia, mas continuar na mesma posição assistir a destruição por completo da sua vida isso é que se chama covardia.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠Porque a liberdade que eu procurava não estava em me libertar de alguém, mas dos vícios e traumas que acumulei.

Inserida por evandro_zan

⁠Não, nunca se apegue a alguém, porque quando você não for mais útil, eles te abandonam...

Inserida por Sophisx

⁠Para você que está aí, pensando em pedir ajuda a alguém como um amigo ou uma amiga: Está indeciso, não sabe o que fazer?
Eu vou te dizer, eu tenho sua resposta: eu sou a videira verdadeira, quem em mim me pede, terá minha ajuda, quem me reconhece , reconhece o meu Pai que estás no céu.. Eu sou Jesus, seu amigo verdadeiro, que está contigo todos os dias, aguardando para você abrir a porta para entrar em seu ❤️, na sua vida e te ajudar. Que seu dia seja muito abençoado por Deus.

⁠Não fomos feitos para perder, talvez por isso perder alguém que amamos nos doa tanto. Dói. Dói muito mas a vida continua, temos que continuar em respeito aos que se foram. Enquanto a perda não for a nossa própria vida nós iremos seguir. Então precisamos deixar a luz voltar, precisamos voltar nossos olhos ao caminho que nos espera, precisamos encher nossos pulmões de ar e num suspiro dizer “Eu consigo, por nós eu consigo” e então simplesmente seguir. Sim, seguir pois após a perda é a única coisa que nos resta. Viver.

Inserida por philipesotte

⁠Persiga seus objetivos, dê o seu melhor, você já viu alguém colher muito enquanto plantava pouco?

Inserida por DeyvisonMafra

⁠Ama em vida.

Abraça em Vida.

Dê valor em Vida.

Faça homenagem para alguém em Vida.

Porque no cemitério pode ser tarde demais...

Inserida por Proboaltruista07

Dizem que, quando alguém morre tragicamente, seu espírito permanece algum tempo no lugar onde morreu. E às vezes, por alguns segundos, os vivos podem sentir os mortos que um dia amaram.

Inserida por pensador

⁠O respeito amigo e profissional, jamais pune a alguém, sem explicar as causas reais!

⁠Evitar segurar a mão de alguém em queda, as vezes não é o sinal de falta de amor, em alguns casos até pode estar a salvar-se de tocar cobras venenosas.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠O mal que a gente deseja a alguém, destrói a nossa personalidade.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠Queria ser capaz de sentir por outra pessoa o que sinto por você, alguém mais simples de lidar, ou alguém que gosta de mim, sei que faria tão bem a essa pessoa, tanto amor em mim, tantos sentimentos que fariam alguém muito feliz, porém só consigo guardar, já pensei que por estar fechada para o mundo posso perder a pessoa certa para mim, alguém que pudesse me amar como sou, que mesmo não me entendendo ou concordando estivesse ao meu lado, porém ainda to aqui presa a você... e logo vai chegar o 6 ano, meu record, nunca tive uma relação que durou isso, que dirá querer assim ainda uma única pessoa, e mesmo querendo muito apagar da mente, mas você sempre foi diferente dos outros pea mim, não foi uma conquista. Vou parar de escrever e voltar pra minha vidinha chata, ao menos tenho 14 bocas para alimentar e isso me mantem bem ocupada. Amo minha familia enorme, e eles estão comigo.

Inserida por bruxadodestino