Tristeza por Amar Alguem

Cerca de 100700 frases e pensamentos: Tristeza por Amar Alguem

⁠Não sei ,mas tudo estava aqui …
Desisti de te amar , mas é difícil porque minha alma ainda suplica sua presença , porque seu gosto ainda esta na minha boca

Inserida por deadpool69PRO

⁠Poesia, porque devemos amar, sem cessar.

O amor não é uma emoção, um pensamento ou apenas uma atitude. Mas, uma decisão movida de íntima compaixão quando do nosso âmago, buscamos a misericórdia para cada novo perdão e que jamais será em vão. O amor, não flui apenas das palavras do nosso coração, mas flui principalmente da nossa motivação de manifestar a graça, e o amor que é a misericórdia em ação. E que a cada novo amanhecer nos faz compreender que amar, não é apenas ver a necessidade do outro e se compadecer, mas conviver com as alegrias e dores e assim compartilhar esse amor sem igual, e sem par. Portanto, amar vai muito além de apenas se doar, e mutuamente compartilhar cada sentimentos em uma realidade de graça sem par. Pois, mesmo que tivéssemos toda a sabedoria e ciência do mundo, sem a caridade do amor, nós não seríamos nada. Pois, o verdadeiro sentido do amor está em aprender através da alegria, e da dor o valor de cada realidade desse perfeito e inefável amor. Amor, que a tudo suporta, e que nunca descansa na esperança alcançar a realidade de graça que está acima toda lei.

Autor: Leonardo Pimentel Menin

Inserida por leonardomenin

Amar a Deus é simplesmente se entregar, sem esperar nada em troca sabendo que o melhor do mundo nos temos, o que por mais rico você seja não pode comprar "a vida".

Inserida por marcelo_azvd

⁠O sentimento de amar é profundamente doloroso.

As vezes por motivos diversos, o amor vai te fazer chorar, querer parar o tempo, paralisar as horas, e a gente percebe o quanto é pequeno, se não acreditarmos no amor.

Porque ele vence, todas as batalhas, ele nos ensina que mesmo no momento de aflição, nós podemos continuar acreditando.

O amor nos leva até a fé, esse ato inigualável de confiança em Deus.

O amor é como um pai sábio que nos guia, por diversos caminhos pra que aprendamos a andar sobre a terra, sabendo atravessar os obstáculos, e por vezes entender que é preciso desviar de alguns.

Hoje o dia é de profunda alegria no meu coração, meu herói volta pra casa, e o amor sorri novamente pra mim 💫💫

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Amar não é apenas beijar e abraçar,é saber que nem sempre tudo estará bem,é saber que um eu te amomesmo em momentos difíceisfortalece a relação.

Inserida por lucasdellmon

⁠Meu erro AMAR!
outros...
em julgar!
sou FELIZ no erro de AMAR!
O JULGO!...
deixou seu AMOR PASSAR!⁠

Inserida por CrisArruda22

⁠Um dia te pego de jeito
Consigo te conquistar
Te acolherei no meu peito
E pra sempre vou te amar

Me encantei por sua imagem
E ainda por seu belo sorriso
A menina do beija-flor
De olhar doce e tranquilo.

Inserida por edsoncachoeirense

⁠COMO?
como AMAR se no coração não há espaço para o PERDÃO.
como? ser CARINHOSO se suas mãos são carregadas de ESPINHOS.
como? olhar com TERNURA se em seus olhos há apenas RANCOR!
como? dar a ATENÇÃO se em seus pensamentos há apenas o EGOISMO!
como? dizer que AMA se tudo o que planta é ÓDIO entre irmãos.
como? pregar a PAZ se tudo que fazes é a DESUNIÃO.
Como? ser FELIZ se não aceita a FELICIDADE do seu IRMÃO.

Inserida por CrisArruda22

⁠Amar mar

Cada onda batendo na areia
É um convite para o mergulho
da sereia
Mar, lar, não ouse duvidar

O mar não recusa lágrimas
Sal com sal cura vendaval
Ao pisar na areia
se encontra lua cheia

Ela é cheia de sonhos
Algumas dúvidas
Uma coragem absurda
Ela é um oceano...
Não espere
pouco
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 29/10/2021 às 15:30 hrs

Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠“Amantes... uns que hoje são, outros que o foram ontem, têm incomum a urgência de amar. Despedaçam-se... rasgam-se... e no fim vivem pela própria cumplicidade mútua. Buscando-se por onde vão... querendo-se a todo tempo. Tempo este, vilão implacável, a ser o carrasco que os fustigará até o próximo encontro. Oxalá, cuida-se de açoite e não de morte.”

Inserida por Gladstonjunior

⁠Amor com desgosto pensei com a vida acabar só depois que eu lembrei que tenho uma pessoa para amar!

Pensar, pensar e pensar nas rimas, nos poemas e nas poesias do que adianta pensar se você não tem como rimar!

Mais agora estou vendo e relendo e acabou essas frases com rimas.

Inserida por thais_nunes_costa

Nasci para amar as pessoas que acham que ninguém olham pra elas acham que ninguém as amam,as pessoas que estão pra baixo,as sem expectativa de vida nenhuma,as esquecidas.
Daí passa um tempo eu as ajudo levanto a autoestima delas faço elas verem a verdade de que elas são importantes,têm um valor imenso,tem diversas qualidades tiro ela do fundo do poço mesmo,sabe.
Passa um tempo elas agradecem ficam fortes e simplesmente vão embora como se nada tivesse acontecido, eu sofro mais eles não se importam pq sabem que eu supero e perdou não guardo mágoa nenhuma.
Mas falando assim eu guardo uma certa mágoa sim mais não é muita é só o suficiente para lembrar oq eu passei,ficou uma cicatriz.
Acho que eu nasci para as pessoas se sentirem amadas e felizes carregar ou recarregar suas energias em mim depois irem embora.
Talvez seja essa minha missão aqui na Terra !

Inserida por camila_rocha_3

⁠Reciprocidade

Ser recíproco é ser belo.
Nada melhor que amar desse jeito.
Nada melhor que compreender assim.
Tão bom ser assim quando como ouvinte.
Reciprocidade é dar e receber.
É dar sabendo que outro estará lá para nós.

Inserida por RenatoFreitas

⁠A capacidade de estar sozinho é a capacidade de amar. Pode parecer paradoxal para você, mas não é. É uma verdade existencial; somente aquelas pessoas que são capazes de estar sozinhas são capazes de amar, compartilhar, alcançar as profundezas da outra pessoa; sem possuir a outra pessoa, sem depender dela, sem reduzi-la a coisa alguma e sem se viciar nela. Eles permitem que a outra pessoa tenha liberdade total, porque eles sabem que, se saírem, continuarão sendo tão felizes quanto estão agora. A outra pessoa não pode arrebatar sua felicidade, porque não é quem deu a eles.

Inserida por rosane_farias

⁠Você ainda vive! Você pode mais... Você pode amar!

Inserida por RamaAmaral10

A maior demonstração de amor, é daquele que aprendeu a valorizar, e a amar cada pessoa de uma forma singular e totalmente afável. ⁠

Inserida por leonardomenin

Escolher amar ou ser amado?
Os dois seria a resposta certa.
Mas nessa vida⁠ não se pode ter tudo.

Inserida por deboracanibal

⁠"Lembrar das pessoas especiais que já se foram, me faz amar com maior intensidade as que ainda estão próximos a mim".

Inserida por rodrigoribeirofranca

⁠Se você me amar vou te amar
Se você me dar carinho vou lhe dar carinho
Se sentir saudades vou sentir também
Se você me esquecer vou esquecer...

Inserida por Eduardx1998

⁠amar o amor
A mar ó meu amor
Amar o a mor
Amar o am or
Até quando vai tentar mudar essa frase? Aceite, ame o amor, ame essa sua dor!

Inserida por Kes