Tristeza pela Morte do Pai

Cerca de 60192 frases e pensamentos: Tristeza pela Morte do Pai

Um buquê para você!

O pai . . . nos qualificou a ser participantes da herança dos santos na luz. -
Colossenses 1:12

Escritura de hoje : Colossenses 1: 1-12

Um cartão ao lado de um vaso vazio no meu quarto de hotel oferecia este convite: “Para você, temos um jardim floral com inúmeras flores, incluindo zínias, margaridas, sálvia e snapdragons. Aprecie a vista e sinta-se livre para escolher algumas flores para colocar no seu quarto. Ligue para a recepção para obter mais detalhes e tesouras florais. ”

Um olhar pela janela confirmou a presença de um belo jardim, e o convite me deu uma escolha. Eu poderia simplesmente olhar e apreciar todo o trabalho de plantar e cuidar das flores. Ou eu poderia me tornar mais do que um espectador admirador, escolhendo um buquê, levando-o para o meu quarto e deixando-o fazer parte da minha vida.

Para mim, isso representa maravilhosamente o presente de Deus para a salvação. O Pai plantou Seu jardim de reconciliação e redenção, e Ele nos convida a levar Seu Filho a nossos corações para encontrar nele perdão e vida eterna. Em Cristo Jesus, Ele "nos qualificou para sermos participantes da herança dos santos na luz" (Colossenses 1:12). E o presente de Deus continua todos os dias, enquanto Ele nos faz conhecer “as riquezas da glória deste mistério. . . que é Cristo em você, a esperança da glória ”(v.27).

Deus tem um belo presente para cada um de nós em Seu jardim do amor, um buquê que podemos desfrutar todos os dias. —DCM

Refletir e orar
Observar o amor de Deus de longe
é apenas um deleite passageiro;
Mas quando experimentamos a presença de Cristo,
nossas trevas se transformam em luz. —Hess

A salvação é um presente para ser desfrutado - hoje e sempre. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Deus não pode ser o pai implacável que joga seus filhos numa guerra fratricida e infindável, e nem propriedade de algum grupo ou associação

Inserida por anderaosnagib

Se você, pai ou mãe, não importa, considera que exista um lugar melhor no mundo do que no aconchego do abraço de seu (s) filho (s), então talvez você ainda não tenha se dado conta do quão fantástica é a oportunidade da maternidade/paternidade.

Inserida por admiradoresdotony

Bolos da Marta

Tem bolo de milho
Pro café do pai,
Pro café da mãe
E o lanche do filho.

Tem bolo de queijo
Com gosto de beijo de lá da canastra.
Tem de chocolate, cenoura, laranja
Limão e aipim.
Quando o cheiro se alastra
Com cravo e canela é bolo de pudim.

Leva bolo freguesa
Põe bolo na mesa, de segunda a quarta
Na quinta e na sexta
Tu leva uma cesta de bolos da Marta.

Pro fim de semana
Tem bolos da mana
Com gosto de festa
Leva bolo freguês
Deixa um dia do mês
Para o bolo floresta.

Inserida por wilson_de_lavor

Hey Pai

Estou aqui, preciso de Ti,
Minha alma está enfraquecida,
Meu corpo está pesado,
Meu coração não suporta mais...

Andei distante de Ti,
Não ouço mais Tua voz,
Não sinto mais a Tua presença,
E preciso da sua Unção.

Não sei como ti pedi perdão,
Sinto vergonha por não Lhe ouvir,
Me enfraqueci fiquei sem rumo e sem direção,
Mas hoje estou aqui, prostrada diante de Ti!

Me enche com a sua Unção,
Dá sentido ao meu ser
Usa a minha vida
Quero ser um instrumento em suas Mãos!

Me socorre Pai!

Inserida por MulherSamaritana

Pai só é família ate os filhos casarem, depois vira sogro das noras e genros.
Se apontarem uma arma para um filho, o peito do pai vira colete a prova de bala
Se apontarem uma arma para o peito do pai, ele vai ouvir: Corre que que vem bala!!!
Amizade é como cerveja beba com moderação, sabendo usar não vai faltar!

Inserida por OsvaldinhoBabao

Isca do Diabo

Não ame o mundo ou as coisas no mundo. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. - 1 João 2:15

Escritura de hoje : 1 João 2: 15-17

Certa vez, li sobre um método interessante usado por pessoas no norte da África para capturar macacos. Um caçador esvazia uma cabaça e faz um buraco na lateral, grande o suficiente para que um macaco insira a mão aberta. A cabaça é então cheia de nozes e amarrada a uma árvore.

O macaco curioso é atraído pelo cheiro das nozes e alcança dentro e as agarra. O buraco na cabaça é muito pequeno, no entanto, para o animal retirar o punho, desde que esteja bem fechado ao redor das nozes. Como ele se recusa a liberar seu prêmio, o macaco desavisado é presa fácil de seu captor. Não querendo relaxar, ele realmente se prende!

Satanás usa um método semelhante para nos prender. Ele nos tenta a buscar mais e mais posses materiais, o que achamos que nos trará segurança. Enquanto nos apegarmos tenazmente a eles, somos escravizados. Quão relevante é o aviso bíblico: "Não ameis o mundo nem as coisas do mundo" (1 João 2:15). O apóstolo João também disse que “o mundo está passando e a luxúria dele; mas quem faz a vontade de Deus permanece para sempre ”(v.17).

Lembre-se do que aconteceu com o macaco. Não se deixe enganar pela isca do diabo!

Refletir e orar
Pegue o mundo, mas me dê Jesus ...
Todas as suas alegrias são apenas um nome;
Mas o seu amor permanece para sempre,
através dos anos eternos o mesmo. —Crosby

Você não pode guardar tesouros no céu se estiver segurando os tesouros da terra. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Meu pai eterno
Ampara o meu corpo sem valor
Pois a minha alma sofre
Por vós ter ofendido
E perdoai-me
Na hora da minha morte.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

🍃🌸🍂╭•⊰╭•⊰╭•⊰🍂🌸🍂╭•⊰╭•⊰╭•⊰🍂🌸🍃╭•⊰╭•⊰╭•⊰🍃🌸
Deus pai eteno multiplicam em dobro tudo aquilo que me desejas...
Não prenda o passado...
Se tiver que olha para trás,
Que seja para ver de onde Deus pai eterno te tirou, mas que te levou para o melhor caminho de muitas luzes divina graças paz
às mil maravilhas de muitas coisas boas em plenitude..
🍃🌸🍂╭•⊰╭•⊰╭•⊰🍂🌸🍂╭•⊰╭•⊰╭•⊰🍂🌸🍃╭•⊰╭•⊰╭•⊰🍃🌸

Brazil com z. Zero de falta de vergonha na cara, para os que supostamente "comandam" o país.

Inserida por swamipaatrashankara

"Buscai o Reino de Deus na Terra e todas as coisas serão possíveis. O Pai não abandona seus filhos".

Inserida por stefanus_nogueira

•*.•___🍃 🌸🕊️(¯`´•.¸(¯`´•.¸🍃 🌸🕊️•*.• •*.•___•*
Quem tem fé em Deus pai eterno, vai além, mesmo que lentamente chegue lá.•*.•___🍃 🌸🕊️(¯`´•.¸(¯`´•.¸🍃 🌸🕊️•*.• •*.•___•*

É vergonhoso um filho não ter compaixão por um pai, ou mãe idosos... Também é terrível, pais e mães de egos inflados negligenciando a vida de seus filhos, por não amá-los com profundidade. Quem não ama, não é amado.

Inserida por apabranches

Querido Pai, hoje sei oque é ser feliz
agradar a ti... infelizmente
nem sempre foi oque eu mais quis

Distante de tudo que jamais imaginei
fugi com medo sem nada entender
so me achei quando te encontrei

e agora sei que ser feliz é lhe compreender!
sabendo que em ti nada devemos temer
em seu plano tu ja sabia de nossa fraqueza
mas com amor nos deu a certeza,

de que é obvio o sentido da existencia
sem amor a vida esta perdida

Depois de muito procurar, muito errar
muitas dores gerar, sofrimento suportar

pude entender que oque esperas de nós
não é nada além do que o Genuino Amar...

Inserida por renank

Pai, tudo que eu fui e o que eu fiz
eu não era eu não quis
não me isento da culpa! pois pude escolher
e da minha ignorancia os frutos colher

Se pudesse mudava
mas de tudo sei que necessitava
para aprender e crescer

me arrepender? com todo meu Ser
Ah... se eu soubesse escolher.
de tantas oportunidades
entendo, não era a melhor idade
idade não de anos voce sabe
Mas de consciencia da verdade
sobre tudo, meu peito chora
De saudade Pai, me leva logo, eu quero embora.

Inserida por renank

Pai só queria entender
Eu sou feliz amo viver
eu penso será que sou louco
acho que devo esperar mais um pouco
meu coração dói
tudo a minha volta me destroi
meus olhos não se encantam com mais nada
eu só desejo o bem a todos nessa jornada.

Inserida por renank

"Quando os/as filhos/as entendem que o pai e a mãe não são perfeito e perfeita, livram-se da necessidade de serem também perfeitos/as".

Inserida por lavinialins

Toda mãe tem uma certa proteção ou opção por estes seres amados e queridos, o pai sempre sonha com o menino mais, na verdade, quem mima e super Protege e mãe. Sabendo disto os filhos logicamente sentem este excesso de amor.

Tudo bem, mais valorize porque mãe e algo que mesmo quando o filho está com a corda no pescoço ela quer trocar de lugar.

De todas as pessoas que decepcionamos as mães nunca deveriam figurar nesta lista.

Mesmo sabendo que em genéticas, caprichos e manias foi ela que te vez, o pai quando tentava intervir era escaramuçado.

Por isso filhos nunca deveriam envergonhar seus pais.

Enquanto eu tiver Força vou Continuar O'Que Não se Pode e deixar de Acreditar Fé No Pai Sei Que Tudo Vai Mudar

Inserida por Anderton23

Dizia o tio do meu pai: “Homem que dança com sua mulher é igual cachorro que morde o próprio rabo”.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp