Tristeza pela Morte do Pai

Cerca de 60923 frases e pensamentos: Tristeza pela Morte do Pai

A maior inimiga da ciência é a simplicidade e não a religião. Essa é a razão porque jamais admite o óbvio e prefere teorizar o absurdo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Todo ser humano é encantador e belo. Até o dia em que seus olhos passam a concordar com isso!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Asas são inúteis quando não se tem competência para voar!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O que determina a virtude de um ato é o seu grau de franqueza e não o valor de sua doação!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Quando penso no tempo que passei sem nada fazer para a glória de Deus, compreendo que nunca terei motivos para me envaidecer diante das virtudes de agora!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Abrir os olhos não é suficiente. Temos que acordar!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O VERDADEIRO AGOSTINHO

A insistência de Agostinho em acusar-se de haver sido um "transviado" durante a adolescência e juventude costuma deixar a impressão de que foi um grande pecador. Mas a verdade é que fica difícil levar a serio as necessidades que tinha quando contava com seus quinze anos. Adolescente ocioso, freqüentava os banhos públicos e corria pelas ruas, quando chegava a noite, com companheiros pouco recomendáveis. Não era, porém, tão viciado como seus colegas, o que já é um indício de dignidade moral e aspiração pelo melhor. Um dos seus futuros adversários, o bispo donatista Vicente de Cartena, conta que Agostinho era conhecido entre os estudantes como um rapaz tranqüilo e exemplar. Juízo este muito mais verosímil que o de muitos autores que, por terem tomado, exageradamente ao pé da letra a retórica agostiniana, pintam-no com um estudante indecente e bagunceiro.

Inserida por EmOutrasPalavras

Formata o teu coração, renicia tudo de novo.
Foste efectado pelos viros da magua.
Desta vez não esqueça instalar o avast (Eu), para proteger o teu coração contra viros (Sofrimento).

Inserida por lucianoferraz

A saudade sufoca meu coração...
Envade a minha alma.
E me deixa sem animação...
Vivi tempo de realidade feliz...
Agora me encontro no oposto.
Realidade infeliz...
Já fiz coisas e coisas, bons gesto...
Mesmo assim me encotro com muitas e muitas SAUDADES...

-Feliz sabado, 24 de Agosto de 2013.
-08:30min

Inserida por lucianoferraz

Amor? amor não é isso ai, não!
Não é mentir, trair e querer ta longe.
Amor é coisa boa,gostosa de se viver, querer ta perto do seu bem, é chamego bom é dengo de manhã, xero no cangote, coisa boa de viver.

Inserida por andrezzaleaodonorte

"A inveja é um grande inimigo, que necessitas combater no teu mundo íntimo.
Ela se insinua, cruel, nas telas mentais, e desequilibra a emoção.
Torna-se fiscal impiedosa e capataz insensível.
Arma ciladas, vinga-se pelo pensamento, através da palavra e da ação, persegue implacavelmente.
Incontáveis crimes se originam na inveja, fora aqueles que não chegam a consumar-se.
A inveja é inferioridade que tem de ser corrigida e transformada em camaradagem e satisfação."

Inserida por RivaAlmeida

Só o amor conhece as senhas e atalhos que acessam os seus próprios impossiveis!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Poucos conhecem as chaves desse sublime mistério, mas é perfeitamente saudável e possível ser criança sem ser infantil!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Ando tão comprometido com Deus ultimamente que me falta tempo para ser religioso!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Eu não me permito em tempo algum exigir de meu próximo o que em ocasiões remotas já não tenha cobrado de mim mesmo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A primeira providência que tomo quando recebo honras, aplausos e elogios é transferi-los para Deus. Ele sabe muito melhor do que eu fazer uso de tais coisas!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Nem tudo que é feito em nome do amor é feito por amor. Por isso nem todas as atitudes sentimentais são dignas de aprovação!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Transformar o mundo para que ele funcione em perfeita submissão às minhas opiniões não é algo que motiva. Prefiro a prazerosa constatação de que ele nunca foi capaz de me influenciar!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O amor que não damos é muito mais letal a nós mesmos que a falta de correspondência daquele que desejamos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Tudo que deu errado no amor fica claramente explicado quando a pessoa certa entra em nossas vidas!

Inserida por pastoreinaldoribeiro