Tristeza pela Morte do Pai

Cerca de 60806 frases e pensamentos: Tristeza pela Morte do Pai

⁠No futuro, será possível saber o dia exato da sua morte.

Inserida por Ivo67

Existe algum sinal após a morte?

Inserida por Ivo67

⁠"A morte é um destino inevitável que aguarda a todos no futuro, Ivo Mendes Morais."

Inserida por Ivo67

⁠A morte é um mistério para quem vai.

Inserida por Ivo67

⁠Ninguém nesta vida pode evitar a morte. É uma parte inevitável da existência humana.

Inserida por Ivo67

⁠A morte permanece um mistério para aqueles que permanecem vivos.

Inserida por Ivo67

⁠Não sei se após a morte continuarei escrevendo, então vou aproveitar este momento para compor este texto.

Inserida por Ivo67

⁠Não posso prever se continuarei a escrever após a morte, portanto, aproveito este momento para compor este texto.

Inserida por Ivo67

⁠Enquanto a morte não chega, estou vivendo, fazendo, deixando minha mensagem.

Inserida por Ivo67

⁠Enquanto aguardo a chegada da morte, estou aproveitando a vida, fazendo o que posso e deixando minha mensagem.

Inserida por Ivo67

⁠A morte tem perguntas sem respostas.

Inserida por Ivo67

⁠"A morte é um tema profundo e complexo, permeado por perguntas que, mesmo após inúmeros estudos, permanecem sem respostas concretas."

Inserida por Ivo67

⁠Um dia após a minha morte, era tarde e o velório já havia acontecido, entrei em meu quarto e vi minha mãe sentada em minha cama chorando e perguntando o porquê isso aconteceu, eu podia sentir a dor e o sofrimento dela, mas a quanto tempo ela não sentava em minha cama e ria comigo, sair do quarto fui na varanda, vi meu pai sentado na rede, chorando, com uma angústia grande no peito, podia sentir o seu sofrimento a distância mas quanto tempo eu não ouvia " tenho orgulho de você meu filho " e até " eu te amo " aquilo me quebrou por dentro. Sair pra rua e fui caminhar, passei na casa da menina que amava, entrei no quarto, vi ela olhando minhas mensagens e algumas fotos, ela estava com os olhos cheios de lágrimas, ouvi ela sussurrar " eu o amava " mas como eu poderia saber, nunca havia ouvido isso, eu sentir a dor dela, e ela realmente me amava, mas como saberia disso? Logo em seguida sentei ao lado dela vi ela entrar nas redes sociais, a cada perfil que passava havia uma fotografia minha, junto a algumas palavras de saudade e alguns " eu amo você " mas o que adiantava vivi uma vida ao lado dessas mesmas pessoas, era a primeira vez que ouvia essas palavras. Voltei pra minha casa, quando cheguei vi meu cachorro triste e abatido com a saudade que estava de mim. Neste dia foi a primeira vez que me sentir amado, mas do que adiantava? Já havia morrido. Três anos depois visitei os mesmo lugares, as mesmas pessoas, nada estava igual, em minha casa, meu quarto já não existia, a única coisa que havia restado era algumas fotografias, meus pais adotaram outro filho e seguiram a sua vida, só havia vestígios meus. Fui na casa da garota, ela havia se casado, com um homem alto de cabelos claros, ela estava grávida, formavam um lindo casal. Na sala havia um quadro com a suas fotos, em baixo com a seguinte frase " meu único e verdadeiro amor ". Meu cachorro ja era de outro dono, ele já não estava mais abatido, latia e brincava feliz. Foi assim que percebi que momentos vividos são tempos que não voltam e não se estacionam. Ame enquanto há tempo, não morra primeiro.

Inserida por kauanpinheiro

A morte não é o fim!
Nem o descanso eterno.

Nem a maior perda de nossas vidas,. Pois a maior perda que podemos carregar!

É deixar todos sentimentos guardado dentro de nós, e nunca encontra brechas, ou oportunidade, de dizer tudo que sentimos em vida para as pessoas amada.

Nunca guarde rancor!

Não se deixe levar pelas mágoas, e nem pela tristeza.

Não durma todas as noites com o peito cheio de veneno, carregado por ódio ou remorso.

Saiba perdoar!

Perdão não é uma palavra para os fracos, e sim para as pessoas fortes de coração.

Ainda não é chegado o fim!

Por que essa despedida! Nos faz lembrar da promessa, que um dia novamente se reencontraremos.

E quando isso acontecer! renasceremos para a vida eterna.

Inserida por Ronan-hds

A ética cristã da esperança tem sua origem na memória da morte e ressurreição do Senhor Jesus Cristo de Nazaré. Esperamos um novo tempo de esperança quando ele voltar pela segunda vez e redimir essa criação que foi manchada pelos efeitos terríveis do pecado da raça humana.

Inserida por alcindoalmeida

⁠Amigos não são descartáveis, eles são eternos, eles ficam conosco até a morte. Eles são os meios divinos para que não permaneçamos no individualismo da vida. Eles são instrumentos da graça divina para que imitemos a comunhão que há na Trindade.

Inserida por alcindoalmeida

⁠Davi precisava de um amigo verdadeiro para ajudá-lo nas crises da vida e quando soube da morte do seu amigo Jonatas, chorou profundamente a dor da perda de um grande mentor do seu coração.
Que Deus nos dê amigos leais assim na caminhada e que aproveitemos cada momento com esse amigos da alma e do coração!

Inserida por alcindoalmeida

⁠A cruz é o poder de Deus para nós porque ela carrega tanto a morte como a ressurreição de Jesus Cristo. Esta é a fraqueza que é transformada em força.

Este é o poder que emana vida, e vida em abundância. Esta é a loucura do evangelho de poder que vem do céu por meio de uma manifestação do amor sincero de Deus por gente que não vale nada.

A loucura do evangelho de poder por pecadores está no amor, cujo significado é uma cruz onde o Jesus Nazareno se dá e se entrega livremente.

Inserida por alcindoalmeida

Ao constatar minha morte os médicos correram contra o tempo para doar meu coração. Mas ao abrir meu peito o que encontraram foi um pedaço do Rio iluminado pelo sol e onde ainda se ouvia, em lugar do pulsar, o bater de suas ondas!

Inserida por bodstein

⁠O que é matar o próximo? Afirmo com certeza não resulta em morte física apenas. Pense.

Inserida por LorraineBragaFerreir