Tristeza Passa

Cerca de 32519 frases e pensamentos: Tristeza Passa

Ás vezes, eu fico pensando no que se passa na mente de todos os seres humanos, ou até mesmo porque alguns chegam a cometer loucuras inacreditáveis, seria as circunstâncias da vida? Ou porque nasceram mesmo com certos problemas mentais? Eu costumo pensar sobre várias coisas ao mesmo tempo, e por segundos quem acaba ficando doente sou eu. Como vou tentar entender o funcionamento do cérebro de outras pessoas sem ao menos entender o meu? Como vou tentar me colocar no lugar de outras pessoas, sem ao menos saber onde é o meu? Como poderei tentar entender a existência de cada ser humano no planeta, sendo que eu também não sei o que faço aqui! Tantas perguntas sem respostas, talvez um pequeno caso para refletir. Os professores, costumam dizer que o meu cérebro é um pouco avançado para minha idade (14 anos). De certa forma, há pessoas que também procuram estudar o meu pequeno cérebro, porém eu acho que não há nada de avançado. Esse avanço, seria ser uma garota quieta e que observa tudo o que acontece entre todas as pessoas, e logo começo a refletir, e por sinal, surge uma caneta e um caderno e essa é a hora em que essa garota começa a escrever, até que não são coisas toscas, é apenas o que essa garota (eu) penso, alguns dizem que é um pensamento ótimo para uma garota como eu, outros concordam em ser um cérebro avançado. E eu continuo não concordando com isso, pode ser que eu esteja errada por não ouvir quem já viveu mais do que eu, e que parece conhecer bem as pessoas.

Inserida por bianchraph

Os sonhos realizados são uma realidade sonhada. Assim como a realidade sonhada não passa de sonhos.

Inserida por janainasiqueira

"Mudança é a evidência clara de que o tempo involuntariamente passa. "

Inserida por NatalyNeri

Mais que vida infame é essa?
Que as vezes passa depressa.
Uns nem chegam a nascer,
vem oque se diz morrer.
E talvez tenham, mais sorte.
Por que viver desse jeito,
num mundo tão imperfeito.
Creio que sem solução;
pra por fim a solidão,
somente atrávês da morte.
Mais como posso assim crer,
se està eu vivo a temer;
Como qualquer ser vivente que chega a ficar doente,
só de pensar tê-la ao lado.
Muda toda a estrutura;
Vê a própria sepultura
e no centro de um salão seu corpo sendo velado.
E se me dizem que ao nascer
começamos a viver eu discordo plenamente.
na verdade nos morremos;
pois oque nos é sofrimento,
vem pra nos deixar isentos dos males que cometemos.

Inserida por 9426

Não perco tempo com alguém que não me faça feliz,pois o tempo passa e eu ao invés de ser feliz,sofro por um amor que não valeu a pena insistir.

Inserida por Cinthinha

Queria poder saber o que se passa na cabeça das pessoas. Queria saber o por que delas nos tratarem mal quando fazemos tudo por elas e as tratamos bem. Queria poder entender o que faz alguém ser tão rude e ignorante conosco. Será que essas pessoas não vêem que isso machuca profundamente nossos corações?

Inserida por silverFox

Muitas vezes a gente passa muito tempo em nossas vidas caminhando sem rumo. Esse tempo pode fazer diferença no futuro porque cada mínimo e detalhe que você faça ou deixe de fazer no passado pode fazer uma diferença significativa no futuro. Um mínimo detalhe como uma simples garota que você deixou “escapar” pode ser um grande erro. Pois essa garota pode ser a mulher da sua vida! Com isso você pode acabar sofrendo um bom tempo por deixar escapar aquela garota que você ignorou ou não levava a serio.

Inserida por victoreflavia

Quanto mais o tempo passa mais o meu coração me afasta,
do sentimento que devasta a idéia de ter um "comparsa".

Inserida por luiscarlosaraujo

A vida não passa de um belo jogo, em que alguns de nós são manipulados.

Inserida por Manuh.ziinha

A cada dia que passa quero esquecer,
Não te odiar, mas não ta dando muito certo;
Por que, por mais que esteja longe
a cada dia que passa te amo mais e mais,
apenas quero continuar respirando.
Quero apenas fingir que nada aconteceu,
e esquecer. Você já conseguiu isso?
Me ensina? Por que é muito surreal!

Inserida por CamilaSchlindwein

“Quando perdoamos, continuamos lembrando da ofensa recebida, mas o sentimento de misericordia passa a ser mais forte, se sobrepondo a qualquer atitude de revide.”

Inserida por soniacosta

Apaga ou me enxerga

Pensamentos confusos, decisões dificies...
Como entender o que passa na sua mente,
uma hora te tenho, em outras horas você desaparece...
Você sabe que sou aquela que te endente, que te completa, e que faz você se
sentir diferente.
Já cansei de levar tudo assim, ou você me enxerga de verdade ou me
apaga de vez.
Porque é tão dificil de escolher o que queremos, se a resposta está diante
do nossos olhos...
Mas quando me perder, admita, garota que nem eu você não
encontra por ai, em qualquer lugar, sou unica.
Mas ja cansei de levar tudo assim, vou retomar da onde parei, ser livre, ser eu...
Ou você me enxerga de verdade ou me apaga de vez...

Inserida por deysecarol

Acredito nos absurdos da vida,
mas só naquilo que não se passa
em nosso pensamento.
É a contradição entre o
desejo e a mágica da vida.

Inserida por suzanneleal

A cada ano passam-se meses, a cada mês passam-se dias, a cada dia passam-se horas, a cada hora passam-se minutos que demoram cada vez mais a passar sem você ao meu lado!

Inserida por DanilloSoares

Vida que passa
Breve como um trovão
Erros que ficam
e doem no coração.

Um dia parei
e comecei a penssar
no que eu faria se um dia
no passado podesse voltar

Tantas vezes errei
vida,sonhos,tempo varias vezes desperdicei.
Tantas coisas eu desfaria.
Milhares de coisas eu mudaria.

Mais será que isso a pena valeria?
Muitos erros cometi .
E sei que com isso sofrí
Mais o que seria da vida sem os erros?

Sem erros sem emoção
Que graça teria um mundo sem imperfeição?
Os erros nos levam aos acertos
E assim nos fazem evoluir.

Os erros nos tornam quem somos.
Nos fazem penssar, refletir
Erar, é ser humano
Erro o eterno professor da vida!

Inserida por Andre67

Agente passa a vida acreditando.
Depois agente acredita que a vida vai levando
E que nesse levar,também se levam o nosso pensar.
Com palavras duras,e ofensas jogadas ao ar
O coração teimoso insiste em guardar
Agora me diz,para quer coração esta magoa carregar?
Mais insiste ainda ele levar
Sem perceber que ele mesmo pode parar
E ainda lá,sofrendo,angustiado ele resolve não perdoar.
E pergunto novamente :” Para quer coração esta magoa carregar?”
E num sopro ,batida forte, um sinal ,mensagem a me mandar
Mensagem esta que apreendi a decifrar.
O coração apenas queria me informar que preciso de um pouco mais de tempo para pensar.
Quem sabe assim,o coração me ensina a perdoar todas aquelas ofensas jogadas no ar?

Inserida por DanielaLacerda

O tempo em sua devassidão me atordoa, passa por mim com a velocidade da luz, e quando dou por mim percebo que mudaram-se as primaveras, e é difícil me estabelecer... Entre a saudade do que passou e o medo do que virá me perco no agora, fujo pra lugar nenhum, corro o máximo que posso, mas não é o bastante... Não me movo como gostaria... Tento voar, mas meus pés fazem parte do chão... E na demência que aos poucos vou entrando tenho alucinações lembrando de dores que nunca senti, de amores que nunca foram meus, de palavras que eu nunca pronunciei, da música que nunca ouvi... E então surgem os planos incertos para o que virá, porém são folhas em branco, vazias, agonizantes... Permaneço em alucinações, permaneço tentando fugir do agora, perdi o controle de tudo, perdi o controle que nunca tive...

Inserida por BuhGoulart

Cansada do tempo que passa rápido no fim de férias, mas cansada do tempo lento que teima em demorar nas piores semanas. Cansada do dia de chuva que impede uma saída em grupo, mas também cansada dos dias de sol que incomodam os olhos. Cansada e enjoada das pessoas possantes, mas com uma sede de conhecer novos seres. Cansada da maldita rotina diária,mas necessita de algo certo para fazer. Cansada de sair,de viver,de falar,mas porém sem a menor motivação para deixar de não sair,de não correr,de não visitar ou de não interagir. Ela diz para si mesma que é só o prazer de viver em seu próprio mundo,restrito a poucos meros visitantes com passe livre de entrada e saida quando bem entenderem,mas no fundo é só o verdadeiro medo de sair e nada encontrar. Deprimente que com tão pouco tempo de vida,ela já ache que não existe mais nada para ser descoberto.

Inserida por youfoundme

Tudo passa a ser saudades e um martírio sem fim. Cada coisa toma um significado gigantesco. Ás vezes é melhor não colecionar esses restos. No fim, que fazer com as fotos? Queima-se? Joga-se no lixo em meio ás sobras de comida? Rasgam-se as camisas? Que se há de fazer? Nunca mais visitar aquele restaurante japonês que ele tanto gostava, ou quem sabe evitar aquele filme que a fazia rir feito uma louca esganada? Que se pode lutar contra esse monte de coisa que se torna quase palpável quando o coração é dilacerado em alguns momentos de desespero, em que se procura o outro loucamente, em momentos de saudades absurdas, que a gente invade qualquer buraco, escuta qualquer música que faça lembrar o ser incondicionalmente amado. Como frear as lágrimas diante de um CD que o parceiro tanto apreciava e que dançava desengonçadamente para provocar o riso desenfreado?

Inserida por marcellaprado

O mundo tem lá suas injustiças, e quanto mais o tempo passa, mais certeza disso eu tenho. É injusto você seguir em frente e eu ficar. É injusto tentar amar um cara que sei que não irei conseguir. Não consigo amar quando imploram para isso. E a maior injustiça é saber que mesmo eu ter perdido tanto tempo e você nem ao menos deu o valor por isso. É difícil associar a ideia que precisa de amor mas ninguém pode amá-la se não for esse menino – que te preferiu te abandonar -.

Inserida por LaylaPeres