Tristeza Passa
Sua história não passa de um clichê motivacional, romantizado e insignificante,quando morrer,tudo vai se desfazer,enquanto vivo,valores e padroes te fazem insignificantes mesmo com a porra de uma filosofia mastigada para você por tudo de baixo do tapete,pois são fracos demais para pensar além.
Você passa a vida inteira querendo crescer na vida, mas quando você chega no fim da jornada, você não se importa com quem está lá em baixo...
A vida passa depressa demais, por isso abrace quem você ama, dizer eu te amo nao é fraqueza..Fraqueza é você ter uma oportunidade de demostrar os seus sentimentos, e você nao demostrar por orgulho...Não sabemos o dia de amanhã, não sabemos o que o destino tem nos preparado, saiba que enquanto estamos aqui, nunca é tarde pra amar alguém.
Que possamos ser sempre úteis, até com as nossas palavras. Pois, a vida passa muito rápido, e o que poderemos deixar são apenas recordações. Pois que sejam belas.
Hoje me deu um estalo, olhando aqui essa paisagem (que costumeiramente passa despercebida aos meus olhos), de que tudo é provisório, até eu... De repente me deu uma vontade inexplicável, de viver intensamente!
Como a vida passa, muitas vezes nossos entes queridos e amigos do nada parte para casa do PAI, a certeza que temos que vivem felizes e para nós a saudade somente nos resta. Como a vida e uma caixinha de surpresas, um dia estão conosco e como um flash a presença física não e mais possível. Sei que devíamos nos preparar, pois a única certeza que um dia partiremos. E o enigma que fica, quando? Difícil decifrar, mas jamais esqueça de agradecer pelo amor, amizade, ensinamos entre outras. Sempre agradeça, pois, estas pessoas de bom coração se tornam nossos intercessores.
Até um dia!
Noite quente a lua poderosa a iluminar nada passa despercebido a seu brilho. Eu disse a você a vida é um sopro, e só levamos daqui o amor que damos e que recebemos. Assim sendo agora que o dia foi embora deixe as preocupações partirem também. E entregue-se aos sonhos, você me disse boa noite dorme com Deus. Mais meu coração entendeu: eu também te amo, isso porque as palavras quando são vindas de ti ficam dia e noite rodando na minha mente,tirando meu juízo. Boa noite
Não se identifique com nenhum acontecimento, lembre que tudo passa, aprenda a ver a vida como um filme e receberá os benefícios.
A vida passa como um conto ligeiro. Não vale a pena estacionar naquilo que não te faz bem. Se deixar abater por aquilo que não te acrescenta. Tudo é canseira e enfado. Tudo fica, tudo passa, há sempre um dia depois de uma noite, há sempre estrelas em noites escuras, não se iluda com as lâmpadas das calçadas da vida, elas um dia se queimarão, então notará que as estrelas sempre tiveram fazendo seu show na escuridão mesmo não tendo platéia. A vida é como uma sombra que passa, como a folha levada pelo vento. Aqui, tudo passa como fumaça. Há uma eternidade que nos espera. Para onde você vai quando passares pelo rio da vida?( Ismavete Rocha)
A religião não passa de especulação que é introduzida na humanidade, toma o controle motivacional de sua mente, com ensinamentos destorcidos das palavras do criador, não precisamos dessas ideologias para buscar a Deus, basta seguir sua intuição, dia à dia, com a verdade, acreditando em sua força interior espiritual.
O Tempo
O tempo passa tão depressa que quando percebemos já passou.
Portanto devemos aproveitar o tempo que temos aqui na Terra, viver intensamente, amar enlouquecidamente e não desperdiçar o tempo com tristezas.
Não é que não possamos ficar tristes mas não podemos permitir que essa tristeza tome conta de nós.
Seu fim cada vez está mais próximo, cada dia que passa...estou contando tudo, você me fez ter medo mas dessa vez você que terá.
" Tudo passa em nossa vida, relacionamento, filhos, casa ou trabalho mas só você é eterno com você mesmo!"
Sabe aquele momento que alguém
vem e passa mão na sua cabeça
Que alguém diz
Ficou bonito
Que te olha e diz eu te amo
Que pega sua mão
Que te ensina
Sabe aquilo de cuidar
De querer saber
De se sentir responsável
De achar que é responsável por você
Sabe aquele negócio de você está bem?
Uma hora você vai precisar
a falta disso vai aparecer
Tenha quantos anos você tiver
Remendar o que foi quebrado não da
O jeito é fazer um mosaico
De um jeito dele ficar bonito
De um jeito dele ser seu
Sua obra de arte
De ser você
Quando você passa pelo deserto, é só você buscando a direção certa e tendo que reconhecer que os oásis são apenas miragens do seu ser carente de água. Onde não houver trilha certa, feche os olhos e continue... o céu sempre foi guia para quem não tem bússola. Deixe que Deus te norteie.
Tudo passa!
E nada do que se foi poderá voltar atrás. Devemos abraçar o hoje e vivermos com toda intensidade; o amanhã é uma interrogação! Demonstre seus sentimentos enquanto há tempo.
Perdoe, abrace, valorize, ame...
amanhã pode ser tarde demais.
