Tristeza Passa

Cerca de 32574 frases e pensamentos: Tristeza Passa

Eu estou machucado, mas o que doí e saber que ninguém sé importa..

Inserida por Filipe-Souza

Meu coração tem tantas ferias, a maioria delas ninguém conhece ..

Inserida por Filipe-Souza

pensamos no nosso paraiso, mas quando caimos em nos percebemos que estamos presos no inferno

Inserida por sackboycooper

Nunca ame mais ou menos o seu amado,Ame igual,Pois de outro modo sofrerá.

Inserida por BrunoBarbosa18

Pelo menos me enxergo e me detesta o que sou e luto cada dia,tudo isto por tal amor e escrevo o que me resta,do poeta as poesias,das palavras as melodias,dos redemoinhos a ventania,da vida do dia a dia, da tristeza e da alegria e das rimas e dos tais versos e observo o criador e olho a criação,vejo o instinto da vida que tomamos por decisão.

Pelo menos frutos não apanho do floral,floridos,folhas e tais flores,nenhum fruto,motivo não sei e sei que é bruto explicar a razão que a vida tem esse paladar.
-----Por Lapyerre

Inserida por LAPYERRE

As pessoas que você mais quer, são aquelas que te destroem no final..

Inserida por Filipe-Souza

Nossas palavras continuam firmes, mesmo quando existe um vazio dentro de nós.

Inserida por Filipe-Souza

Nada é mais gelado que um abraço sem amor ...

Inserida por Filipe-Souza

Parei de me preocupar com o futuro e decidi manter meu coração somente no que me faz feliz. As tristezas e decepções ficaram no passado, o que importa é o presente. E vamos continuar caminhando que é pra frente que se anda

Inserida por natalicardoso

A única coisa que pode homem levar o homem ao sofrimento são seus proprios desejos.
Se você por nada espera, por nada se aborrece.

Inserida por Expansaodaconscienci

Eu ainda a amo. Ainda não a esqueci.
Nos dias de hoje, isso soa como a assinatura de um atestado de fraqueza ou até algum tipo de derrota (como se fosse um jogo qualquer). Mas, por outro lado, eu vejo como a conclusão de uma auto avaliação que envolve nossa história, e não há pecado nisso.
Ela continua a mesma desde que a conheci, ou seja, a mesma pela qual me apaixonei. Me dá a mesma atenção de sempre, o mesmo sorriso (mudando a voz quando é de algo muito engraçado) e rindo das minhas babaquices rotineiras. Ela não é gostosa, a beleza dela é pra quem a conhece... E ninguém o faz melhor que eu.
Eu a machuquei. Eu pisei feio na bola com ela e, quando isso aconteceu, foi aí que ela me afogou em seu amor. Quando não merecia ser ouvido, olhado, perdoado e, muito menos, amado, ela continuou me incluindo em sua história e optou pelo perdão num beijo molhado por lágrimas.
E eu a fiz derramar muitas lágrimas. Muitas de alegria, é verdade, mas não estava fazendo mais que minha obrigação, afinal onde encontraria outra como ela. As de tristeza vi poucas e estas, por mais que não as tenha visto, me marcaram mais porque a marcaram mais e, por causa destas, meu nome está borrado em sua história.

Inserida por leonardoberaldi

No caminho

Nossas mãos se cruzam
No longo caminho da vida triste
Juntas permanecem

Inserida por gabrielsr

Talvez eu seja uma pessoa ruim ou talvez eu só goste mais de mim.

Inserida por hevellynborges

Nunca tocarem o chão...

"É verdade que lamentos não resolve e tão pouco restaura algo em minha vida. Mas quase sempre ele se torna útil pelo fato de me ajudar á chorar. Forçando que escorram enfim as lagrimas que já se secaram, e elas escorrem tão quentes e se secam pelo caminho sem nunca conhecer o solo. Nem tocarem o chão."

Inserida por ValeriaRibella

Vivo, para que vivo?
Vivo para ser feliz
No caminho até a felicidade, encontramos várias pessoas.
Umas levo no peito e outras encaro porque não tem jeito.
Neste jogo de desencontros, entre lágrimas e sorrisos, vou vivendo o dia a dia.
Lutando. Perdendo e ganhando.
Confesso, já pensei em desistir.
Mas o brilho nos olhos daqueles que me amam me trouxeram até aqui.
Vivo, às vezes triste, mas vivo para ser feliz...

Inserida por aldemirsp

Alimente os tristes com Alegria, e eles nunca mais terão de morrer por falta de Felicidade.

Inserida por Fabriscar

Não sé iluda! Sorrisos também choram ..

Inserida por Filipe-Souza

Chora trovador
Lamenta-te da dor
Dolores com outro a se casar
Cansou de ver o trovador trovar

Inserida por Frassi

De costas pra saudade com a arma na mão. E ela também. Primeiro passo à frente, segundo passo… Eu sei que eu tenho que apertar o gatilho primeiro, mas ela parece tão mais forte e ágil. Ela vem tentando me aniquilar faz tempo, mesmo quando se faz de boa moça e se intitula “saudade reciproca”. E eu vou me esquivando, o máximo que posso. Tentando destruir um pouco do seu corpo, mas o que eu posso fazer? Ela se regenera. E, de novo, me espia com seus olhos amedrontadores por cima do ombro. Eu fico procurando meios de ser mais forte que ela, arrisco um riso atemorizador, mas no fundo sei o quanto estou abatida e frágil e acho que ela também sabe. Terceiro passo e atirar. Ferida outra vez. Vendo a carência, o vazio, a tristeza se aprontar do lado da saudade. Todos com olhar de quem venceu. E eu sozinha. Quando isso vai acabar? Agora é tudo escuridão. Depois eu acordo.

Inserida por dayanefariasm

Eu gosto de fazer as pessoas rirem... Mas, ultimamente, o palhaço virou platéia, e o picadeiro está vazio.

Inserida por tuliokairuz