Tristeza Passa
Os nós.
Os nós que nos atam
São os mesmo que nos separam.
O tempo passa e
Enredamos nos próprios nós,
Que nos sufocam,
Apertam,
ao redor de nós mesmos.
Cada nós desfeito,
Laça-se do outro lado.
Nas curvas dos tortos laços,
nos perdemos.
O tempo, nem o tempo a favor,
Somente o vento,
que a vontade trás,
Sem nós a dar,
Andar o caminho
sem olhar para trás.
Pense em cada semana que passa, nos aproximando cada vez mais da hora de saber quantas almas irão passar a eternidade com Deus.
Toda liderança ocupada com seus liderados passa confiança, coragem, ousadia e responsabilidades para que formem um só corpo.
Como os dias, os meses e os anos passam rápidos, mais rápido passa ainda é o desejo de não fazer nada para ocupar o tempo que está passando diante dos olhos da vida.
O autor de uma obra valoriza o que aprendeu com maestria e passa credibilidade aos seus alunos que estão aprendendo a ser professores do bem, homens da criatividade e administradores da sociedade, porque amanhã nascerão novos autores, benfeitores e promotores de grandes eventos e realizações.
Já que a vida passa bem rápida, pegue rápida na Palavra de Deus, porque a
vida eterna dura para sempre.
O homem cristão ainda passa pela sujeira do mundo e ele só será livre e perfeito quando entrar na total presença e pureza de Cristo.
Pense como um médico: ele passa a melhor receita para seus pacientes; cremos que podemos pensar como professores, comunicando-se com perfeição, paz e paixão, passando as pessoas as melhores lições para vencerem na vida.
As horas voam, a semana passa, o mês corre e o ano termina; mesmo assim, o tempo não está nem aí pra você que é dono do seu relógio.
Um povo caótico é aquele que passa pela travessia de problemas e dificuldades e não consegue ver as oportunidade para aperfeiçoar a sua visão e chegar rápido a sua vitória.
Cego mesmo é aquele que passa pelo mundo e não consegue enxergar a existência da grandeza de Deus dentro dele.
O burro passa-se por corrupto e quando encontra um cavalo inteligente, assusta, sendo obrigado a declarar a moita financeira à Receita Federal e depois continua dando coices em outros jumentos que já não querem participar da sua cavalgada pública com cargas clandestinas.
