Tristeza Pablo Neruda

Cerca de 20325 frases e pensamentos: Tristeza Pablo Neruda

⁠Pensei que ela fosse o amor da minha vida. Só não imaginaria que fosse doer tanto...

Inserida por GabrielCoutinho1995

“Existe uma grande possibilidade que me impulsiona a agir de forma que o mundo possa que não me entenda o porquê de estar feliz quando deveria estar triste.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Livrai-me da falta de um sorriso. Mais livrai-me mais ainda da INVEJA por ter que descartar toda alegria, camuflando uma tristeza pra que a inveja não afete minha felicidade."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Já imaginou se os cliques das câmeras e smartphones revelassem nosso lado triste por trás de um lindo sorriso? Quantas curtidas receberíamos?

Inserida por seraph_glartes

“ ...E quando as coisas não sairem como você planejou, acalme-se. Aperte o Botão do ESQUECIMENTO. Esqueça tristezas, amarguras, invejas, rancor, traição, decepções e seje feliz sem se importar com o mundo em volta, que não sabem ter sua vida colorida e acha que deve pintar de negro a dos outros.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Aprende que..
Para conhecer o SOL é necessário antes conhecer a LUA, ou vice-versa.
Às vezes uma VERDADEIRA TRISTEZA é melhor do que uma ALEGRIA MENTIROSA.
É bom chorar para descarregar a dor e aliviar a alma. Pior é Guardar a dor que sente.
Na Realidade outra coisa que aprende...
... SE TE DIZEM QUE VOCÊ NÃO PODE, É PORQUE ELAS NÃO CONSEGUIRAM.
SE TE DIZEM... ACORDA PARA DE SONHAR VIVE PARA À REALIDADE. É PORQUE ELAS NÃO REALIZARAM NENHUM SONHO NA SUA VIDA.
SONHOS FRUSTADOS MATA AQUELES QUE NASCERAM PRA Sonhar. Assim que realize seus sonhos, vive os teus sonhos. Nunca queira viver a dos OUTROS. Este é um dos passos para não se frustrar e estar angustiado por um sonho não realizado. Viva o que Deus tem pra ti. Limita-se em obedecer o resto já é com Papai Abba."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠⁠Em um país em que os policiais e professores não têm valor, o que nos resta é desfrutar do mais puro horror!

Inserida por IgorPuppindaSilva

"Os momentos tristes da sua vida escreva com giz na sua memória para você ser mais feliz".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"O momento mais feliz e mais triste da minha vida ocorreu no mesmo dia. Foi quando eu sonhei que estava sendo arrebatado e, ao me aproximar do terceiro céu, ter acordado."

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠Todo aquele que verdadeiramente nasceu de novo, quando acaba de pecar se entristece ".

Inserida por AndersonSilva777

⁠Chovem temporais em mim até mesmo nos dias mais ensolarados

Inserida por PedroDino

⁠Ode ao Marrom

Logo ao acordar
Sempre muito cedo
Sinto me apertar
No buraco do medo

Muito me incomoda
O que sai mas não sai
Passando pela roda
Nesse eterno vai-não-vai

Uma cor esquisita
Um som engraçado
Uma breve visita
Acabei cagado

Inserida por PedroDino

Hoje pensei em você, pensei em mudar seu nome
seu nome era profundo
era tudo que eu queria
te chamaria de Saudades.
Saudades do nosso amor.

Inserida por johnatasDsm

O teu silêncio é uma resposta com sabor amargo, difícil de digerir.

Inserida por Gleyciane

⁠Ter ALEGRIA não é ter a todo o momento exclusivamente estágios de felicidades. Concerne em possuir um estado de espírito e levar em consideração os instantes de desânimo e ingerência convertendo de natureza igual a contrariedade em possibilidades de adequações.

⁠Alguns momentos da vida são enigmáticos, nos percebemos diante de episódios onde tudo fica nebuloso. Os estímulos declinam o humor abate e você não tem prazer em coisa nenhuma, a não ser de contristar-se. És aí a força da TRISTEZA, ela nos leva a achar que não há solução. No entanto, manifestar o que lhe martiriza muito possivelmente te ajudará a suavizar esse desalento.

A única coisa que pode homem levar o homem ao sofrimento são seus proprios desejos.
Se você por nada espera, por nada se aborrece.

Inserida por Expansaodaconscienci

Viver é como jogar futebol. Tem que correr atrás dos nossos sonhos e vencer a cada dia. Marcar gols de vitórias!

Inserida por Odk1999

Sobre Culpa & Arrependimento.

⁠Eu queria lhe dizer que pra sempre irei me arrepender, me arrepender de te perder. A culpa me corrói tanto, que estou começando a adoecer. Não consigo te ver sem querer desaparecer! Não quero te convencer que uma segunda chance devo merecer, mas só queria lhe dizer que você faz meu coração arder, e agora já não arde mais de paixão, Agora arde por que me dói saber que talvez eu nunca tenha seu perdão. O remorso que sinto é maior do que posso descrever, queria poder te dizer que não consigo parar de remoer, e agora tudo que eu quero fazer é para longe de tudo correr, ir embora e nunca mais reaparecer. Eu queria conseguir te falar, que por você eu fiquei doente, até cheguei a sangrar.. já que ainda tinha a esperança de que se você sentisse pena de mim, voltaria a me amar.
Eu sei que falo demais, que digo muita besteira da boca pra fora.. mas do fundo do meu coração, por favor, não vá embora.
Queria conseguir te deixar para trás, mas acho que disso não serei capaz.. no arrependimento, não há descanso nem paz.
Eu não quis te enganar, não quis fazer você pensar que eu era uma pessoa que você não podia confiar.. me desculpa. eu mesma não estou conseguindo me perdoar..

Inserida por victoria_lemos

Arrependimento

Não se escolhe arrepender-se;
arrependimento é um sentimento.
Manifesta-se na alma,
na inquietação do espírito,
na angústia que sufoca o peito
e esmaga nossos corações.

O arrependimento ecoa no choro,
represado na garganta,
na dor, no desespero pelo perdão,
no desgosto nos olhos de quem nos ama,
no remorso incontrolável
pelo passado que não se desfaz.

Arrependimento não se escolhe;
é algo sentido.

Inserida por wendel086

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber