Tristeza Pablo Neruda

Cerca de 20343 frases e pensamentos: Tristeza Pablo Neruda

⁠Tem dias que a tristeza chega com força, o peito aperta, como se lhe faltasse o ar.
Então no silêncio do seu quarto, você chora, e suas lágrimas quando caem, chegam ao céu como uma linda oração.
Mas Deus, como um bom pai logo vem em seu socorro, trazendo a paz, e acalma seu coração
E mesmo sem vê-lo vocé sente o seu amor, como se ele dissesse, mesmo sem palavras, que está, e vai ficar tudo bem, pois eu estou contigo sempre.

Inserida por srtawrobel

⁠A tristeza é um chiclete que minha alma está mastigando há anos e ainda não perdeu o gosto.

Inserida por alan_jacobs

“Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença”
- E quem disse que essa frase é só em casamento?
Amigo(a) que é amigo(a) tá junto sempre,
não importa onde, quando,
e sim sou, agora, vou, estou indo.
claro que pode!

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A causa da tristeza é o desejo do Um para os Muitos, ou dos Muitos para o Um.
Esta também pode ser a causa do prazer.
Mas o desejo de um para outro é todo tristeza; seu nascimento é fome, e sua morte, saciedade.
O desejo da mariposa pela estrela ao menos salva sua saciedade.
Esfomeado sê tu, Oh homem, pelo infinito: sê insaciável mesmo pelo finito; assim, n’O Fim tu devorarás o finito e te tornarás o infinito.
Sê tu mais voraz que o tubarão, mais cheio de ânsia que o vento entre os pinheiros.
O peregrino cansado combate; o peregrino saciado para.
A estrada termina acima: toda lei, toda natureza tem de ser conquistada.
Faze-o pela virtude d’AQUELE em ti mesmo, diante do qual lei e natureza são apenas sombras.

Inserida por FabioSilvaDN

Tristeza vem, e a alegria vem também, mas a saudade que bate, machuca de verdade.

Inserida por Mannu23

⁠"Sinto vergonha e tristeza da espiritualidade de alguns cristãos de hoje".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠o que dizer da tristeza de domingo a noite.

Inserida por Kebay1

⁠A chamada felicidade está em um lugar entre a alegria e a tristeza. Mais precisamente, em um espaço em que tristeza e alegria não têm mais esses significados. A felicidade, então, reside num lugar de serenidade, de compreensão e aceitação do fluxo da vida.

Inserida por Pensador_Brasil

Não deixe a tristeza tomar conta de você. Ela pode levar à depressão e isto não é bom, lute contra a tristeza. A tristeza vai embora a partir do momento em que você começar a sorrir e brincar. Temos que levar a vida na ilusão e na imaginação, não podemos levar a vida muito a sério. Temos que viver bem esta vida, pois ela é muito curta.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Idosos e Jovens .
Sorria sempre mais e mais, até porque a tristeza não combina com ninguém, muito menos com você idoso e com você jovem.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Não deixe a tristeza tomar conta de você, porque ela não combina contigo. Você vai conseguir realizar seu sonho, pode ter certeza disso. Basta ter um pouquinho de paciência, você está caminhando na direção certa.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠A tristeza não combina contigo. Você é uma pessoa maravilhosa pode conseguir tudo o que desejar. Sei que você tem fé em Deus , não deixe se abater por coisas que não valem à pena . Você ainda vai conseguir tudo que sonhou, se você acha que alguma coisa não deu certo pra ti é porque Deus está preparando seu caminho para que possa no futuro próximo possa se deliciar das coisas maravilhosa que estão a caminho.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Um longo dia já raiou
Doce frio, logo presente
Tudo já passou
Sem mais, dessa tristeza aparente

Quero correr e voar
Saber como me deixar levar
Quero aos ventos gritar
Que sempre vou te amar

Logo será amanhã
Um novo dia vem em frente
Devo deixar o coração falar mais alto
E entregar aos seus braços novamente.

Inserida por Tristan91

⁠Vi uma bandeira muito feia.
Era feita nas cores amarelo doente e azul tristeza.
Olhei mais atentamente e não pude crer:
aquela bandeira era a minha!
Então agora ela seria amarelo ouro
e azul céu de beleza. Infinita!

Inserida por AugustoBranco

O sorriso afasta a tristeza que de vez em quando insiste em rondar a alma daqueles que nasceram para brilhar. Sorria! Sorria! Sorria!
A energia que vem de você é mais intensa que imagina,nela está concentrada a força que te ergue e faz caminhar em passos firmes nessa terra. Não permita que a escuridão de outras almas apague a luz que está dentro de você.

Inserida por ISLENESOUZA

Se a saudade bater a porta
Direi a ela vai se embora
Se a tristeza quiser confundir os sentimentos
A expulsarei...
Se a dor tentar abrir a cicatriz
Apenas direi , não há mais lugar para você.
Se o momento não for propicio
Serei paciente
Se tiver que chorar
Serão lágrimas de alegria
E quando o amor chegar
Estarei pronta para amar novamente.

Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

Há dias que é necessário mandar a tristeza embora para que ela não sucumba o coração e o faça infeliz. Vamos nos descobrindo e apreendendo a olhar... E o maravilhoso de tudo isso é a certeza de que podemos fazer o melhor e ter o melhor ao nosso lado e em nossas vidas .
Não que sejamos perfeitos , muito pelo contrário quando olhamos para dentro de nós enxergamos coisas que muitas das vezes gostaríamos de não ter visto. Mas o fato de vê_ las ,encará _ las para mudar, faz sim de nós vencedores e dignos do melhor . É a partir dai que percebemos aqueles que chegam e somam em nossas vidas daqueles que simplesmente não tem razão de ser.
A familia um bom amigo o companheiro de vida , namorado (a) são pessoas tão especiais que se você souber cuidar com amor os manterá sempre ao seu lado recebendo o melhor deles.
Colhemos os frutos do nosso suor, colhemos frutos do que é dado com sinceridade e amor no coração !
Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

Pra que chorar
Coloque a tristeza de lado,
Diga não ao que te faz mal,
Dê um abraço apertado em quem você ama ,
Coloque um sorriso no rosto e agradeça .
Você está vivo !
Não se deixe abater
Lembre-se sempre
Maior que seus problemas
É o seu Deus.
Viva a vida que Ele verdadeiramente tem pra você.

Poetisa
IsleneSouzaLeite

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Fique triste por um dia,mas não permitia que essa tristeza se prolongue em sua vida.
Aprenda a soltar e deixar ir, Deus é o justo juiz e conhece o seu coração, não há mal que permaneça,ou bem infindável.
Tudo é passageiro, mas a palavra do Senhor é uma espada de justiça, Ela não falha!
Creia e confie tudo tem o tempo certo de ser.
Amor chega, prosperidade e uma consequência, mas alegria ela permanece em seu coração.
Confiança é a chave que abre portas e retira do seu caminho tudo o que não tem mais o porquê de permanecer.
O aprendizado é diário,mas o amor é infinito.
Deus é perfeito em tudo o que faz!

Mensagem de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

“A crítica negativa com a tristeza derruba pessoas; mas, um bom elogio trazendo a alegria ao homem, o levanta.”

Inserida por AglesSteib

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp