Tristeza Ausencia

Cerca de 22279 frases e pensamentos: Tristeza Ausencia

quando estamos juntos, se abraçarmos a tristeza, poderemos seguir em frente eternamente. E encontrar o perdão que vem do coração, esquecer e perdoar, e poderemos recomeçar.

Inserida por Hwinerl

Ao invés de lamentar, vamos viver. É dificil superar o sofrimento, mas a nossa tristeza só vai fortalecer os inimigos, então bota esse sorriso no rosto e saia para causar, afinal a vida é só uma e só temos uma oportunidade de provar que somos fortes!

Inserida por tinalins

Não a noite que não encontre o dia.
Não a chuva que nunca pare.
Assim como não a tristeza que nunca acabe.

Inserida por superdenner

O amor
A amizade
A tristeza
E a felicidade...
Amor é amizade
A tristeza
É combatida com a felicidade.
:)

Inserida por maninunes

Só o amor conquista o ódio, a tristeza e a saudade"

Inserida por lucas248

Felicidade é uma boa atriz. A Tristeza uma boa vilã. E eu , o simples cameraman.

Inserida por murilloleal

52. "Se a tristeza está por todos os lados, não permaneça parado, SIGA em frente um dia você atropela ela."

53. "Aposto que todos que sonham voltar ao passado por amor, fariam a mesma coisa ou pior, quem evolui é sua mente, seu coração continua idiota."

54. "Se você ama e não sabe explicar o tamanho de tanto amor, não perca a razão, ninguém entende o coração."

55. "Sábio é o homem que trata as mulheres com carinho para ser diferenciado, na visão delas somos todos iguais, mas no coração podemos mudar."

56. "Se você acha que a vida sempre estar te batendo e te deixando por baixo, é por que ela sempre procura quem mais suporta a dor para testar seus caminhos."

57. "Podemos estar em qualquer lugar, mas independente de onde seja, São nossos amigos que constituem nosso Mundo."

58. "Viva o hoje, mas tente não viver por ninguém, viva por você e com isso quem realmente estiver com você também terá um belo dia."

59. "Não adiantar reclamar que não amamos quem nos ama de verdade, o coração só entende de amor, já de valor não adianta nem explicar."

60. "O céu é bem mais distante que o chão, mas não costumo cair, sempre escolho a maior distância."

61. "Veja sua vida com bons olhos, por que os maus olhos são maioria e bem insistentes."

62. "Se você realmente quer esse amor, e acha que deve dar um empurrão as vezes, cuidado para não exagerar e acabar com tudo de vez."

Inserida por Joaopauloow

"Escolho amar. Sou bobo quem sabe, mas tem gente que não é e tá sendo velada pela tristeza e enterrada pela miséria."

Inserida por murilloleal

"A tristeza pode nos fazer sofrer, mais não importa que soframos, o que importa é que aquilo que nos faz sofrer, nos faça ter mais coragem."

Inserida por erickramos

Hoje em dia a minha tristeza é tanta
que nem sei como eu vivo,
olho pro céu não vejo a lua
não sei nem como é seu brilho,
o meu sorrizo é sem graça
ou é falso ou sem motivo.
A minha beleza já ofusca
não sabe o que é elogio
Todo motivo da minha dor
nada mais é do que um AMOR.

Inserida por janaiaraujo

A teoria do exagero de que tudo em excesso faz mal, não se aplica à tristeza ao rancor e ao ódio, pois estes mesmo em baixas dosagens causam o mal.

Inserida por JorgeTuga

"Limpe suas lágrimas...Deixe a tristeza escorrer do seu corpo, olhe para dentro de si, e uma nova primavera chegará para curar as marcas causadas pelo seu sofrimento."

Inserida por Ranne

É na tristeza,
É na solidão,
Que se perde esse meu coração,
Onde a dor e solidão as vezes tomam conta de toda imensidão...

Inserida por DiegoVieiraTrevizan

"Momentos! Momentos são relances! Relances de felicidade, relances de tristeza, de medo, de coragem. Momentos são eternidades momentâneas. Nando Reis descreve claramente a grandeza de um momento em um verso de sua canção. “ eu trocaria a eternidade por essa noite”. Queria ter a sutileza de descrever um momento. Não qualquer momento, mas aquele momento em que você não se importaria de revivê-lo pelo resto da sua vida. Descrevê-lo como uma lágrima descreve uma tristeza e como a mesma lágrima pode descrever a felicidade. Insensível aquele que ao ver a lágrima escorrer, tem a frieza de se perguntar se são lágrimas de tristeza ou de felicidade. É tão obvio, tão perceptível, tão transparente e claro, que é indiscutível o sentimento atribuído àquele momento!
Queria poder me expressar dessa maneira. Transparente e fiel ao momento! Cada segundo transformado em momentos! Segundos esses que me fariam viver uma experiência inteira. Não me importaria dar-lhes minha vida, pois eles bem me valeriam ela!
Descobri que odeio fotos! Mas, pior que descobrir que não se conseguiu capturar a beleza e a verdade de um grandioso momento, é descobrir que isso nunca será possível....E isso me dói. As fotos desvalorizam os momentos! Tive a ingenuidade de pensar que, se meus olhos tirassem fotos, as fotografias sairiam mais belas, me esquecendo do pigmento, do sentimento e da emoção de cada olhar. Poderia ser que a junção de fotos, com uma belíssima canção, e uma tentativa frustrada de descrever em palavras toda aquela experiência, diminuísse a precariedade delas!
Mesmo assim, ainda não seria eficaz, não conseguiria chegar perto do momento experienciado! É por isso que amo livros! Eles são diferentes das fotos. Descrevem o momento detalhadamente e cuidadosamente. Eles o levam até o momento, e quando se da conta, você já se lambuzou, e saciou toda a sede que tivera. Consegue-se sentir o gosto do vinho na boca, o ritmo da música, o ruído do vento!
Admiro aqueles que o conseguem fazer. Eu não consigo! E isso me mata por dentro. Queria poder cuspir, arrotar, vomitar, aquele momento, aquele dia, a minha experiência... Mas, só os poetas o fazem bem, o resto escreve."

Inserida por myllatabata

A tristeza cega-me o olhar, tampa meus ouvidos e cala a minha voz. Por isso, me despeço, amigos, não consigo vê-los, nem ouvi-los nem tampouco dizer-lhes algo acalentador...

Inserida por IreneAguiar

Hoje a tristeza invadiu minha vida, a solidão é minha companhia e o vazio me dá conselhos.

Inserida por DDavid26

Já fiz vários rostos tristes sorriem, mal sabiam eles a tristeza que se escondia por trás da minha alegria. Portanto ninguém mais e responsável por sua felicidade, isso cabe a você mesmo. Faça como eu, antes de colocar um sorriso no rosto de alguém, lembrei que o meu e mais importante.

Inserida por karranca

Mas toda essa tristeza e dúvidas me mantém em alerta.

Inserida por KellyGimenes

Alegria da Tristeza
As vezes eu fico triste
E me vejo sorrindo de minha própria tristeza
As vezes me sinto triste
As vezes é quase sempre
Sorrir da tristeza as vezes é tudo o que se sente

Inserida por marcuspatrick

" Amar é vc proporcionar alegria,tristeza e FORÇA pra vc aceitar o SOFRIMENTO.."

Inserida por pagode10

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp