Trevas
"Deus é a luz dos meus olhos para que eu não ande nas trevas. É o meu caminho pra que não me perca."
—By Coelhinha
"Não há trevas ao nosso derredor que resista quando a luz de Cristo enradia dentro de nós."
—By Coelhinha
"Quando a IGREIJA deixar de ser ALMÁTICA e ser ESPIRITUAL, até as trevas será ILUMINADA com a GLÓRIA daquEle que TUDO CRIOU."
—By Coelhinha
Matamos Poetas
É a era das trevas
Onde quem não tem o dom
Quer matar poetas
Como se...
Fossemos nós culpados
Pelos seus fracassos, sua falta de palavras e argumentação,
Pelos seus disturbios e falta de ética.
Mas nunca se esqueça
A poesia é que escreve a vida
Ja dizia a poetisa
Morre o poeta fica a poesia.
Thibor
Toda luz é algoz da escuridão, não somente para dissipar as trevas, mas para fazer renascer a esperança
Deus é a única criança que não tem medo do escuro, pois é a própria chama, que dissipa as trevas e faz renascer a esperança
Nem somente luz nem somente trevas, somos o limiar entre o claro e o escuro, uma sombra que emerge da claridade que ofusca e de um breu que nos cega
Dizem que somos um só corpo,
Um só povo, uma só luz,
Mas por que entre nós há trevas,
Se seguimos a mesma cruz?
É a Noiva do Cordeiro, amada e redimida,
chamada das trevas para a eterna vida.
Seu perfume é oração, sua voz é canção,
ela venceu pelo sangue e pela rendição.
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¤
(¸.•´ (¸.•`temos que fazer estágio nas trevas
Pra sermos contratado pela luz
No princípio do princípio era tudo trevas, ausência de Deus, que é a luz. Não desanime, um degrau por vez. Fui lembrado que, mesmo quando não sinto Deus, Ele permanece oculto, movendo-me passo a passo. Esse princípio me ensina que cada conquista pequena, um som pronunciado, um passo sustentado, é um reflexo de uma luz que insiste em habitar onde só vejo escuridão.
O povo que vivia nas trevas viu uma grande luz; sobre os que viviam na terra da sombra da morte raiou uma luz.
O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor.
(Joel 2:31)
E da parte de Jesus Cristo, que é a fiel testemunha, o primogênito dentre os mortos e o príncipe dos reis da terra. Àquele que nos amou, e em seu sangue nos lavou dos nossos pecados,
(Apocalipse 1:5)
Quem nunca olhou-se no espelho
Não saberá sua aparência
Quem não reconhece se perder
Nunca será achado
Sol
Se o sol com sua grandeza,
Em meu jardim fizesse morada,
Estaria eu totalmente agradecido,
Pois as trevas insistem com sua maldade.
Uma alma vazia, não pode ser tirada.
Assim, se você já está morto por dentro, não há como morrer por fora.
