Trevas
"Nos dias mais sombrios, eu me reinvento através da arte do meu olhar, transformando trevas em luz e tristeza em inspiração. Cada desafio se torna um pincel e cada obstáculo, uma cor para pintar o quadro da minha vida. Assim, mesmo nas sombras, eu descubro novas formas de brilhar.”
Bem-aventurados os que são luz,
Porque nunca estarão nas trevas;
Bem-aventurados os que espalham alegria,
Porque serão recompensados com sorrisos;
Bem-aventurados os que inspiram;
Porque a eles serão dirigidas todas as palavras em forma de poesia.
No mundo tem os que andam nos holofotes (Mt 23.1-7), os que andam nas trevas (Ef 5.1-15) e os que andam na luz (1 João 1.7). Portanto, cuidado com os holofotes e com as trevas, busque andar na luz.
Fico pensando,
quando tudo virar Trevas
e os Monstros tiverem torturado
todos os Heróis por uma Eternidade,
o que vão fazer
quando o Tédio dos Shinigamis
chegar?
Não podemos vencer as trevas que existem dentro e fora de nós, o que nos cabe é resistir por opção própria, tomando partido.
Que tal trocar: o ódio por amor? a guerra por paz? a derrota por vitória? as trevas por luz? a dúvida por fé? a tristeza por alegria? a vaiade por simplicidade? a soberba por humildade? Faça o teste e terás uma vida de felicidade e com saúde.
Quando deus disse faça se a luz...então o cara vivia nas trevas eternamente antes de criar a luz. Deve ter sido as pior eternidade dele.
A empatia é como um raio de luz que ilumina as trevas e nos permite ver a beleza em todos os seres.
Busque a luz interior, a sabedoria, a clareza e a esperança, em vez de se deixar levar pelas trevas da ignorância, do medo e da incerteza.
Quando seguimos a luz, estamos nos conectando com nossa essência divina e com a fonte da criação.
A vida tem lados de luz e de trevas e, a gente tem que aprender a conviver com cada um deles, da mesma forma que convivemos com o dia e a noite.
somos o caos entre as trevas e a luz; vivendo uma grande intensidade de impulsos positivos e negativos, fragilmente atraídos; sejamos nós intensos ou equilibrados a pressão que todo espírito recebe aqui é a mesma.
Vivenciamos o bem e o mau da mesma dosagem, seja qual for a intensidade; temos a noite e o dia, o claro e o escuro, o antes e o depois, a luz e as trevas, a alegria e a tristeza, a dor e o prazer, o ódio e o amor e quero incluir também o "ter" e o "ser"; sensações opostas mas que tocam a alma com a mesma força e pressão.
A cada visão, a cada conhecimento novo, cada experiência nova e aprendizagens que vivenciamos eleva a intensidade do nosso subconsciente, ou seja, nossa alma/mente sob pressão gera automaticamente o livre-arbítrio onde a pressão direciona a alma a criar uma válvula de escape. .
Quando a Luz entra
As trevas se dissipam por completo.
Assim é DEUS!!!
A diferença entre o que é bem
Do que é mal.
Declare guerra contra tudo aquilo que pertence à natureza das trevas e desfrute de sua paz todas as vezes que estiver vivendo na natureza das luzes.
"Não existe cegueira que Jesus não cure. Não há mal que Jesus não arranque. Não há trevas que resistam à Sua Luz."
Entre o dia e a noite entre a escuridão da morte e a luz da vida encontro me entre as trevas que me cerca e sua luz que me guia
