Três Coisas
10 coisas que odeio em você
1- Seu jeito de me olhar , tão tenebroso as vezes malicioso, que me deixa sem saber o que estou fazendo.
2-Seu jeito de andar, tão lindo , tão sem 'nada com nada', tão maravilhoso que faz com que eu não pare de olhar.
3-O jeito como se veste , parece um princípe, de tão lindo.
4-O jeito como fala comigo , me deixa de pernas bambas.
5-Quando chegas perto de mim , me desce um calafrio , da nuca até o fim de minhas costas.
6-O jeito em que abraça os outros, muitas vezes fico com ciúmes, porque queria que me abraçasse assim, com tanto amor.
7-Seu prefume , tão bom , que me deixa tonta , quando você passa por mim.
8-Quando você está com outra garota faz de tudo para que eu veja e me sinta mal de não estar com você.
9-Quando tocou seus lábios nos meus me senti nas nuvens, só de estar ali, com você.
10-É uma das coisas que mais odeio em você.O quanto cada dia me faz amar você ainda mais.
Busque a simplicidade a cada dia, pois as coisas belas da vida são simples e gratuitas. Pense na beleza da família, no pôr do sol, e na beleza da lua. O dinheiro não pode comprar isso. As pessoas trocaram o simples pelo complexo e perderam-se no caminho que as conduzia à felicidade!
Design é uma coisa mais orgânica. Então você faz coisas que todo mundo admira, percebe e se surpreende com o novo.
O que me deixa feliz são as coisas simples: um bom livro, um café, amigos que amo por perto, minha família, estar amando, um bom dia inesperado. Simples assim, feliz assim.
Já observaram que toda a beleza da vida está no “início” das coisas? Nascer do sol, nascer da vida, nascer do amor, nascer da amizade!
Por vezes são as pessoas de quem ninguém imagina nada que fazem as coisas que ninguém sequer imagina.
(Joan Clarke)
coisas do coração...
Querer é poder, com a força do amor eu te conquistei
descobri ao seu lado o que já não tinha mais esperança
suas mãos me fez viajar num mundo inexistente
onde nesse mundo só existe você, nada de tristeza , é só alegria.
Alegria que me fez uma pessoa diferente, mais forte com a coragem de um guerreiro, e me fez ver que a vida não é feita só de sonhos e sim do verdadeiro amor.
Tão verdadeiro quanto o olhar que você lançou sobre mim, que me fez diferente de tudo e de todos, e hoje as lagrimas não são de decepção e sim se de tanta alegria e emoção, feliz é o homem que chora por um momento de amor verdadeiro, tão verdadeiro quanto a própria verdade
feliz é o homem que tem a chance de ter um amor correspondido, feliz sou eu por ter você
Há coisas encerradas dentro dos muros que, se saíssem de repente para a rua e gritassem, encheriam o mundo.
As coisas sempre prestes a serem apanhadas. E você eternamente prestes a apanhá-las. Como uma sina. Sempre prestes.
Na política, existem apenas duas coisas imutáveis:a ingenuidade dos eleitores e a desonestidade dos políticos.
"Sócrates Por Acaso"
Estas coisas sem nenhum sentido,
Estes pensamentos que me confundem,
Estes desejos que me dominam
E me levam a estes atos inconseqüentes.
Parece um tanto lúdico,
Um tanto louco,
E é claro que por tudo isso: MUITO BOM!
Se não fosse eu não estaria assim.
Difícil de descrever,
Impossível de se demonstrar,
Mas o complicado mesmo
É saber no que vai dar.
Incerto? Talvez.
Concreto? Não sei.
É como Sócrates falou:
“Só sei que nada sei!”
É apenas isto: se você vai ser humano, tem um monte de coisas no pacote.
Olhos, um coração, dias e vida. Mas são os momentos que iluminam tudo.
O tempo que você não nota que está passando... é isso que faz o resto valer.
O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião.
Eu não ligo nada para o que você pensa de mim.
Só não saia por aí, falando coisas que não te dizem a respeito, e que não são da sua conta.
Quer falar de mim pra alguém? Fala comigo, fala na cara.
Por que pra mim, se você não tem coragem de falar na minha frente é porque tem medo de mim, e se tem medo de mim, é porque eu sou melhor que você.
“Aprendi que mesmo que as coisas estejam péssimas, pensamento positivo e emitir coisas positivas você vai acabar começando a atrair coisas positivas pra sua vida, assim deixando todo o mal para tras.”
Aprenda a valorizar as coisas mais simples da vida.
Um sorriso vale muito mais que um anel de diamantes.
Não é preciso ter dinheiro parece ser feliz, é preciso ter amor...
O dinheiro ajuda, mas não existe existência mais pobre do que viver sem carinho, sem paixão...
Não digo para morrer de amor, mas digo para aproveitar cada instante ao lado de quem você ama.
As coisas mudam, quer você queira ou não. Você só tem que escolher: Adaptar-se as mudanças ou sofrer com elas.
As 10 coisas que adoro em você:
01- Adoro ver você feliz...
02- Adoro estar perto de você...
03- Adoro ser mais que sua amiga...
04- Adoro quando sinto que você é um pouquinho meu...
05- Adoro olhar nos seus olhos...
06- Adoro compartilhar coisas com você...
07- Adoro sentir seu cheiro, sua respiração...
08- Adoro ter seu corpo colado ao meu...
09- Adoro você...
10- Inteiro... só pra mim!
Eu simplesmente amo você!
