Trechos Românticos

Cerca de 240480 frases e pensamentos: Trechos Românticos

Sonhei com você, era tão bom que não quis acordar, no silencio eu pensava na gente, o que será daqui pra frente?
Eu vou te amar eternamente, o que sinto não é amor, não sei explicar eu sei que é bom, é gostoso, uma coisa louca, Será paixão, será desejo será que passa com um beijo ?

Grande é a vontade de te ver !
Seu sorriso lindo
Seu abraço quente
Sua boca irresistível, como não se apaixonar ?
Dizem que amar não é Legal, mas digo e repito quantas vezes for necessário, SE VOCÊ AMA QUEM TE AMA, amar é simplesmente INCRÍVEL

Essa noite não preguei os olhos, você foi o motivo da minha insonia, você que me faz perder o rumo, você que me faz perder a cabeça, me ame antes que eu enlouqueça, satisfaça o meu desejo, eu só preciso dos seus beijos !!!

Eu enfrentaria um leão com uma tampa de caneta se ela pedisse, mas.... No crush, game over... my dear blonde girl...

Nostalgia

E se aquele dia o meu celular tivesse desligado?
E se a bateria tivesse acabado?
Se eu tivesse ocupado?

Não teríamos passado a madrugada conversando.
Aquele dia acho que viramos a noite!
Não me arrependo de um só minuto de sono que perdi por estar falando contigo!

Eu não teria conhecido a pequena grande princesa que me apaixonei e você não teria conhecido o garoto romântico que amou!
Foi tudo muito bom...

Mas será que valeu a pena?

Quantas coisas você poderia ter feito enquanto perdia falando comigo todos os dias?
Quantos momentos poderia ter vivido enquanto estava alí comigo?

Tantos "Eu te amo" jogados ao vento...
Tantos sonhos perdidos...
Mas pra mim valeu a pena,
Foi um passado gostoso de se viver!

Não me arrependo! Sabe porque?
Todos os momentos, os sonhos,
os "Eu te amo", Tudo isso...
Está arquivado no meu passado e guardado ainda no mesmo lugar...
Meu coração!

⁠Inesquecíveis são os encontros improváveis, os sorrisos bobos e os amores inesperados.
Incríveis são as entregas por inteiro, os toques insanos e os beijos em chamas.

⁠Éramos muito tímidos
Sem saber como se expressar
A salvação foi a linguagem secreta
Sorrisos que trocávamos sem parar.

Nesse caminho incerto eu sigo em frente. Passos em falso sem nada à mente.

Devolva o que lhe foi dado de bom grado, se não quer cuidar com suas próprias mãos!

Seria uma pena deixar uma história como a nossa pela metade.

Relacionamentos amorosos, embora necessários para a vida, a saúde e o desenvolvimento, estão entre as habilidades mais complicadas. Antes de podermos ser bem sucedidos em relacionamentos exitosos, é necessário que ampliemos nossa compreensão de como eles funcionam, o que significam e como o que fazemos e acreditamos pode melhorá-los ou destruí-los. Podemos alcançar este objetivo somente se estamos dispostos a investir energia e despender tempo para estudar relacionamentos fracassados, bem como examinar os bem-sucedidos. Relacionamentos amorosos não podem ser tomados despreocupadamente. A menos que nós estejamos procurando por sofrimento, eles não devem ser abordados para sempre na forma de tentativa e erro. Muitos de nós já experimentamos o custo destas abordagens desleixadas em termos de lágrimas, confusão e culpa.

Sabemos que as decisões que tomamos é uma responsabilidade apenas nossa e por consequência os seus efeitos. Que devemos consultar a nossa razão e intuição e decidir de acordo com quem somos e o que queremos.
Mas, saber que temos alguém do nosso lado que nos escuta, nos aconselha e apoia a nossa decisão, independente de qual for, é fator motivador. Somos interdependentes, temos o direito e o dever de conduzir a nossa vida, mas o apoio do outro é fundamental para que possamos lidar melhor diante de todas as circunstâncias.

Ditadores se criam porque há multiplicadores de fascismo social entre nós.

Se não for o que imaginei, rasgo a folha e jogo fora. Viro a página e do início, risco e rabisco tudo novamente. Porque aí dentro há uma porção de histórias inacabadas.

Amar é o que o sol faz com a lua, que reside na escuridão e é solitária, mas reluz entre os astros graças a ele.

Até hoje não entendi,
se era minha fascinação
ou a distração dos outros,
que faziam dela,
a mais linda das solitárias.

Para mim,
ela era perfeita,
linda, doce, sexy,
mas a solidão era sua rotina.

Eu não compreendia tal combinação,
mas creio que seu jeito,
fascinante no olhar,
nos lábios,
no andar,
vinham justamente de sua solidão.

Talvez por isso,
ela,
mesmo sem perceber,
tomava atitudes para manter-se só.

Ela flertava com a solidão,
ela maquiava-se de solidão.

Pois é, engraçado é ter a menina dos seus sonhos em um dia, e no outro, ver tudo simplesmente sumindo.
Ironia é saber que o grande amor da sua vida está com outra pessoa, mas do mesmo jeito você não conseguir tirar ela da cabeça.
O amor realmente não cabe aos perfeitos. Será que existe uma coisa mais imperfeita no mundo, mas que ao mesmo tempo, te faça sentir todas as coisas que imaginar. Podem ser boas essas coisas.
Mas podem ser ruins também

Baby, you're my only reason
(Baby, você é minha única razão)

Minhas cartas são meu bem mais secreto. São cinco, no total… Kenny, do acampamento, Peter, da sétima série, Lucas, do baile escolar, John Ambrose, da ONU mirim, e Josh. Escrevo quando estou tão apaixonada que não sei o que fazer.

Aquele arrepio na espinha eu não queria sentir com você, por medo de me apaixonar, depois do seu beijo arrebatador senti e foi enlouquecedor. Venha beijar-me novamente desmanchando meu sorriso fazendo-me perder o juízo.