Trechos de Amor

Cerca de 40206 frases e pensamentos: Trechos de Amor

Amar uma mulher, é como cuidar de uma uma flor que precisa ser regada todos os dias, para que permaneça forte, e a cada dia, a dose de água que a banha, tem que ser diferente.
Saber amar uma mulher, é saber exatamente qual é essa dose, quando a mesma deve ser aplicada, e quando essa flor precisa de um sol a mais e uma gota a menos.
Amar uma mulher, é como acordar cada dia com um destino diferente, onde cada dia é um recomeço e uma nova chance de se ser feliz.
Saber amar uma mulher, é aceitar todos os dias esse destino, e precisa mudar apenas algumas coisas, porque no final, você sabe que ela vai te fazer feliz.Amar uma mulher, é saber até onde é seu limite, e o que acontece se você o transpassa.
Saber amar uma mulher, é saber até onde se pode ir, sem que ela precise lhe falar onde parar, e nunca ser tolo o suficiente, para descobrir o que acontece se você ultrapassar essas barreiras.
Amar uma mulher, é fazer carinho quando ela não pede, e sentir quando ela não quer ser tocada.
Saber amar uma mulher, é dizer a ela que é a mais linda das mulheres, não só pela manhã., mas em cada segundo em que ela se sinta inferior a outra mulher Amar uma mulher, é sobretudo,

O Paizão sabe. =D .Bom dia Espírito Santo. =D
Olá Bom dia Na graça e Paz de Cristo. te ama s2 Amar é ser
Bem-aventurando.vejo a primeira Luz a Luz do mundo Jesus Cristo.
Oremos
Jesus ora pelos discípulos
João 17__6 "Eu revelei teu nome àqueles que do mundo me deste. Eles eram teus; tu os deste a mim, e eles têm obedecido à tua palavra.

7 Agora eles sabem que tudo o que me deste vem de ti.

8 Pois eu lhes transmiti as palavras que me deste, e eles as aceitaram. Eles reconheceram de fato que vim de ti e creram que me enviaste.

Publico do face não importo se vc não me conhece e aqueles que me conhecem seja por foto ou corpo físico terei grande alegria ao vê-los um abraço de irmão.
São bem vindos nasce mais um dia preciso de vcs mais que ninguém Eis algo novo; bem viver bem viver é amar minha família Gloria a Deus minha mãezinha estava afastada e Jesus a resgatou novamente ontem a noite ela assistiu seu primeiro culto e já criou ânimo pra ir ao próximo. culto
=D eu á acompanhei e me
encantei ao ouvir sua voz acompanhando a leitura da bíblia Jesus te amar é bem viver preciso de vc mai quem ninguém que ninguém viver pro outro alguém é viver é viver te amar é bem viver é viver. =D
amigos.
Vs São importantes não me importo como vc me olham como julgam minha conduta quem eu sou eu não sou importante pro mundo sou humano e vivo bem neste mundo. Graças a Deus.
Pra mim vcs são RARIDADE porque a bíblia me diz quem QUEM VC É me diz quem sou. sou menor que vcs. por isso sou seus serviçal. Neste dia em mim em vcs mais humanidade cada um com seu próximo pratique gesto de irmandade para quem verdadeiramente ama Jesus Cristo.
Igreja de Cristo no Centro
Se vc considera alguém como seu inimigo não o condene Silencie todo dia 3 min.e converse com Raboni seu Mestre e ouça e pare pra ouvir continue em silêncio conversando e perguntando ao Paizão e ouça a voz do Espírito do amor da verdade o Espírito de Cristo.. ame mais perdoe mais quem muito ama mui perdoa.'não precisa está junto de alguém pra provar que ama basta está em Paz conciência limpa sem malícia alguma no coração não deixe brotar uma semente de nenhuma amargura no coração nem de egoísmo
Meditar em Jesus Crucificado olhou pro céu e orou Pai perdoa eles não sabe o que fazem
Meditar na vinda de Jesus Cristo aonde estará seu coração. na Bem-aventurança? não diga é difício diga sou humano e preciso da liberdade de Cristo e sei que vou viver quando nascer o dia e dizer é bem viver amando mais é viver Bem-aventurado Te amo Jesus te amar é bem viver.te amar é bem viver é se doar a Peço a Deus que vc de tenha saude e que sua alma vá bem aventurada

Seja eros,philia ou ágape não deixe de amar

"Tudo que é feito com amor traz o reconhecimento dos que conhecem a arte de amar."

O Mundo te dar opções de você gostar apenas de algumas pessoas!
Deus te Ensina a Amar Todas!

O mundo gira, dentro deste rodopio telúrico, consigo amar-te em todas as conjugações.

A nossa maior viagem é o pensamento, conseguimos ir onde nunca fomos, e amar quem nunca conhecemos.

TEMPO DE AMAR

Ser mulher
Entre as linhas e os suspiros
Entre o silêncio, entre ferro e fogo
Piano de teclas vibrantes, abafadas
Mergulho de palavras, secas na boca
Cheios da noite, rasgadas no sentimento
Ama as estrelas, as dores, lágrimas comuns
Escreve na sua imperfeita, a perfeita melodia
Vícios de palavras despidas, rasgadas de tinta
Inventa um poema de letras mudas, sentidas
Mulher de coragem suspira de saudade
De amor, eternizando os sonhos, os sorrisos
Entre outros momentos.

Amo por amar
Vivo por viver
mais só vivo neste mundo
porque amo você

PULAR A CERCA É AMAR O PRÓXIMO. ( do livro "Desaforismos" de Georges Najjar Jr )

Meu céu é adorar.
Meu Louvor é amar.
Meu dever e no amor se basear.

Deus me ensinou que a vitória é do amor.
Jesus morreu por amar quem não o amou.
A virtude divina é mostrar o que não se vê.

Com Deus estarás envolvido em bençãos.
O mar se abriu e no ultimo suspiro Jesus chorou.
O amor é a base de tudo da parte de Deus.

"SER BOM É SOBRETUDO AMAR A SI MESMO E
NÃO PERMITIR QUE O ESPÍRITO DAS TREVAS
FAÇA MORADA EM SEU CORAÇÃO."

PROCURA-SE UM AMOR PRA VIDA TODA

Não, não procure. Antes devemos amar.
Um amor deve ser pra cada momento vivido,
Pois a vida toda não tem hora pra acabar,
Por isso, a cada instante deve ser dividido,

Um amor pra vida toda deve ser aquele da cumplicidade,
Da alegria, dos olhares, dos risinhos, algumas vezes sofrido,
Outras vezes alegre como riso de criança, sincero sem maldade,
Um amor de vários momentos e em cada um deles querido.

Esse amor não é se apaixonar por diferentes seres a cada instante,
Mas a cada instante pelo mesmo ser se apaixonar,
Ainda que presente ou ausente, perto ou distante,
Fechar os olhos e lembrar...

Um amor pra vida toda se constrói,
Às vezes tijolo por tijolo, ponto a ponto,
Outras vezes por coisas que na alma dói,

E para que não haja na relação confronto,
É necessário sacrifício, paciência, resistência, resiliência,
Perseverança, esperança, altruísmo e ardor,

Mas acima de tudo muito, mas muito abnegado AMOR.

Autor: Agnaldo Borges
07/01/2016 – 03:52

Amar é, não esperar nada em troca. Dizer eu Te Amo e esperar ouvir uma frase que demostre a recíproca também é amor, PRÓPRIO... (Egoismo)...

Não perca a oportunidade
de beijar, de abraçar, de amar,
de viver plenamente cada momento,
de sentir com todos os sentidos.
Quem já não pode mais fazer isso
sabe que muitas vezes não dá
pra voltar atrás e a saudade
é que vai falar...
..."Sinto tua falta."

Amar é cuidar. Amar é proteger. Amar é perdoar. Amar é não olhar para as imperfeições. Amar é querer estar perto. Amar é segurar na mão e não soltar. Amar é ser companhia pra vida toda.

Amor pela profissão..
Amar o que se faz é algo que nos completa,nos impulsiona,nos revigora!
E falando em trabalho,não é realmente trabalhar e sim curtir mais um dia prazeroso!

Eu não sei amar.

O que você fez com a gente? Em que estação ficou o sentimento que você dizia sentir? Sempre falou que para você a amizade era mais forte que o amor, que ter um amigo por perto era melhor que todos os velhos clichês de alguém que se apaixona. E aí, você me desmonta toda, me faz rir nas madrugadas sem sono, me ajuda na disciplina que tenho dificuldade, me dá teu ombro amigo pra chorar, me segura pela mão pra que eu não faça bobagens. Desde que você entrou na minha vida, colorindo cada segundo, me deixou com aquele sentimento de: “encontrei um melhor amigo pra chamar de meu”, era meu amigo virtual, amigo de papel passado, amigo de todas as horas e lugares, de segredos e sonhos planejados, de estudos e conversas inteligentes. Meu amigo mais inteligente, bonito por fora e lindo por dentro. Bonito, educado, rico e inteligente. Qual garota não se apaixonaria por você? Eu não. E para minha infelicidade, na sua concepção, esse era meu maior erro, não me apaixonar por você. Como pois, poderia eu mandar no coração? E onde ficou a velha história de que mais vale a amizade? Não fez mais sentido. Tá doendo aqui dentro de mim, pensando em todos esses longos dias sem falar com você, sem falar de você. Aí você chega com esse papo de me amar. Eu não sei amar, eu sempre estrago tudo com esse lance de amor. Como assim, você se apaixonou por mim? Eu também te amo, mas não assim desse jeito carnal. Eu também curto você, adoro você, admiro você, mas não quero te beijar, eu não confundo as coisas. Porque você tá fazendo isso com a gente? Não vai embora, não deixe nossa amizade terminar como quem chega na estação e dá adeus pra quem se vai. Não faz isso comigo. Não faz isso com a gente. Você se foi. Levou consigo todo clichê de que amizade existe pra sempre. Levou a esperança que eu tinha de ainda existir amizade verdadeira. Levou consigo todo amor que cabia em mim. Mas eu te falei, eu não sei amar, volta, juro que se fosse possível mandar no coração, ele seria seu.

Agora sou eu...
Desligaste o nosso amor em um cinzeiro,
dizendo que havia esquecido de me amar,
E agora és tu quem me proíbe de te perder,
Agora és tu quem me presenteia com o "para sempre"
Mas... Agora sou eu... Quem se esqueceu de te amar.

"O amor nunca é profano,
Somente o engano
De amar-se mais que tudo".

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp