Trechos de Amor
Agora é pra valer
Adeus . O beijo. O instante preciso da despedida . A última vez de todas as coisas.O último abraço. O último olhar. Os pés descalços, nossos corpos nus.O último momento de tudo que nos representa. O amor na sua forma mais pura , sem amarras e conceitos. O amor ,amor, amor .
Amar, amar , amar e amar. Sem corpos e fluídos. Sem tempo ,sem culpa.O amor, verbo , criador . Sem pele , sem carne , sem ossos que definham .
Eterno.
A mais pura forma. Livre de toda matéria que aprisiona, e carece de cuidados .
No amor eterno , a distância de uma vida inteira, é como cada manhã que se aproxima . 10 anos 20 anos 30 anos .. .40 ,50,... talvez ... Os mesmos raios de luz, não despertem na mesma manhã . Em algum momento as almas se entrelaçam novamente , e as memórias se apagam . Não há mais passado, não há mais presente e o futuro é para sempre. Não há como separar a mesma essência. O verdadeiro amor não é par. Somos um. E por este caminho solitário, inutilmente tentou-se dividir:
o amor.
O que o inferno esperava era que Jesus caisse onde todo mundo cai, no desamor pela ingratidão das pessoas, e assim se cansasse de amar e de fazer o bem - porque é assim que o mal tenta convencer os que amam a ser um inútil em Deus e na vida.
Não faça muito caso em poucos abraços,
nem se entregue a outros braços com muitos laços
Amar e bom, se for correspondido e melhor.
Se eu tiver errado, que eu esteja sozinho então.
As pessoas vivem dizendo "Devemos amar o próximo...", sim isso é verdade, mas a Palavra também diz "como a TI mesmo!", uma parte que as pessoas se esquecem...
Se é como a mim mesmo, será que eu ia querer que me ajudassem ou que me julgassem com base no que ACHAM ou PENSAM da minha situação?
Amar por um é sofrer por dois, é multiplicar os sentimentos sem ter com quem dividir, gosta por dois, é ter tudo divido por um, é ter múltiplos sonhos, que terminam em um, é ter um coração cheio, e completamente vazio, amar por dois, é sofrer por uma infinidade
Quem sabe por descuido ou capricho do destino um dia teus olhos parem diante dos meus
Tuas mãos encostem nas minhas e despertem em te o que em mim a muito já nasceu
Que o destino mostre que o amor dela sou eu, e que me permita dar o amor, que ela sempre mereceu
Um jovem me perguntou :" Por que viemos ao mundo ?" Respondi : "Na minha conjectura, estamos aqui para amar, ser amado e fazer amor, pois o que resta são dejetos da superficialidade."
“Se apaixonar é condenar-se.
Pois depois de se apaixonar, ficas cega, muda e surda.
Não consegues viver por si só e o pior....
Não importa quantas besteiras seu amor faça, o coração continuará amando com todas as forças, sim o coração não para de ser trouxa, entretanto temos que reconhecer, não a nada melhor do que está ao lado de quem a gente ama."
Os amores que se hão, por bem, vontade e lucidez, de restante todo amar, nunca sejam acessórios ou sobras, mas sim complementos simbióticos daquilo que se ama.
Nada me trás mas felicidade que o seu sorriso, ja conheço todas faces do seu ser e é todas que eu preciso, cada canto do seu corpo, cada traço do seu rosto, cada dia, cada momento está tudo tatuado em meu pensamento, a cada plano elaborado, os nossas vidas lado a lado, a tua boca tem o gosto de cada sonho de cada passo que me fez voltar, eu decorei todos seus gostos até sua forma de sonhar e é tudo isso e mais um pouco que me faz te amar.
FILHO TE AMO
Filho, Mesmo quando ao seu redor parecer não existir mais alguém, Lembre-se que comigo poderá contar sempre, pois sempre estarei ao seu lado, e em meios a dias tenebrosos onde parecer existir nenhum raio de luz, Lembre-se que eu sou a Luz do mundo, eu sou a Verdade, sou o caminho e a liberdade, e quando algo lhe parecer Impossível, entregue em minhas mãos e confie, pois, para mim não há nada Impossível, sempre quando quiser conversar e parecer não haver ninguém fale comigo eu sempre estarei a lhe ouvir e a lhe ajudar, filho eu te Amo Muito nunca esqueça disto pois foi por Amar te Tanto assim que enviei meu amado filho Jesus para se entregar em uma cruz e dar vos a Salvação Eterna. FILHO AMO-TE MUITO
DE SEU AMADO PAI: DEUS
Dedico
Especialmente a
Um Deus que nunca
Se esqueceu de nós, um Deus Maravilhoso que nos AMA Muito...
A chave de toda a arte, o que faltava a ultima parte do quebra-cabeça, cada frase, ponto, virgula, letra, tudo espirado em um só paraíso, nos traços do seu rosto, nas curvas do seu sorriso, na doçura da sua boca, nos olhos o brilho, na pele que arrepia, em tudo que compõe seu corpo e alma, tudo que eu preciso, nos dias que não te vejo a saudade eu sei que faz parte, a tua presença sei que está aqui e isso faz criar arte, a arte de escrever o que sinto e poder guardar, para que todos no mundo um dia aprenda o que é amar.
Mas, amar o Caleb não me concederia a certeza de reciprocidade; e foi o que aconteceu. A sinceridade dele, de que tanto me orgulhava, havia me dito que não me queria da mesma forma. E como um soco no estômago, eu perdi todo ar e um pouco de vida também.
