Trechos de Amor
Quando for amar, ame o mais profundo que puder...
Quando for falar, fale o que for realmente necessário...
Quando for sorrir, procure sorrir com os olhos também...
Quando pensar em desistir, lembre-se da luta que foi começar, e não desista!
Quando quiser se declarar a alguém faça isso sem medo do que essa pessoa pensará de você...
Quando sonhar, sonhe bem alto, bem longe...
Quando for partir, não diga "adeus", diga que foi tudo maravilhoso...
Quando for abraçar um amigo, abrace-o com todo carinho e lembre desse abraço por toda vida!
Quando precisar de ajuda, não se envergonhe de pedir socorro, sua humildade vale a vitória...
Quando sentir raiva de alguém, peça luz em oração para essa pessoa...
Quando tentar algo de novo na vida, tente pra valer, mude, arrisque-se, viva intensamente...
Quando você precisar de um amigo, lembre-se de mim, estarei aqui torcendo por você e pela sua felicidade!
Vejo que o bom mesmo seria amar você, mas no amor sou exigente!O melhor seria me entregar totalmente à você e deixar acontecer, mas, no amor sou egoísta! Se um outro alguém faz um agrado e não sai como eu gostaria o que levo é a intenção, mas no amor não! No amor sou egoísta e exigente!
No amor eu quero tudo e um pouco mais, quero o mimo que não tive quando criança, e a graça de ser tratada como mulher, quero o que tenho, o que sobra e o que falta, quero a saudade e o tédio de estar junto, quero a falta de ar e aquele querer que não me faz mal, quero as brigas sadías e o ciúme enlouquecedor, quero exageradamente carinho e o "não fique no meu pé", quero a liberdade e a prisão, quero corpo e coração! Posso ser uma pessoa agradável e compreensível; mas no amor não!
Pra falar é preciso pensar, pra ouvir é preciso entender, pra chorar é preciso sentir e para amar basta apenas sorrir e deixar o coração nos guiar.
" Hoje acordei com uma vontade louca de amar alguém, e de ser amada também...
Ser cuidada, protegida, acarinhada como um feto dentro do ventre de sua mãe, amado incondicionalmente. "
...e eu faço tudo que você quiser.. é só você chamar pra eu te amar que eu vou... eu quero mergulhar nesse Mar de Amor!
Tudo é tão perfeito,como é bom te amar, nada é mais bonito que o seu olhar,sorriso sincero, seu jeito de ser, esse amor é mais que emoção. Te amo!
Meu amor é meu herói!!! Chegou com essa carinha de anjo, pra defender meu coração...pra me amar! Você me faz muito feliz!
E se eu pudesse eu viveria eternamente, só para poder te amar todos os dias, até o fim de toda a eternidade.
é tão necessario um colo , um abraço , um beijo , é tão necessario amar , é tão necessario esculta , ser Feliz , sentir raiva , mais depois dizer nao era pra ser assim como somos tolos ! , em achar coisas no chao e junta como se fosse ouro , ( mais nao valia de nada ) , é tao tosco dizer te amo ( mais tosco e quem diz isso, pois nao sabe como e necessario uma pessoa esculta isso ), as vezes o mundo parece tao vazio pra mim , me sinto triste , sozinha , com frio, e Fome ! , sera que isso nunca vai acabar . acho que demos esperar ! pois nunca é o nosso forte ! , olho pros meus livros e vejo que eu poderia fazer uma musica , mais nada basta porque quem queria ver, saber o que sinto , se todos sabem que nesse mundo todos estamos sois se nao buscar-mos aquele o unico que esta com nois ( Deus ) , as vezes as pessoas nao sabem o quanto é necessario !
Parei de brincar com essa farsas de não-amar. Eu aprendi que por mais que se possa controlar a vida de alguma maneira, ela vem e acontece. Aprendi que amores que duraram uma vida toda se apagaram em apenas três horas. Aprendi que escrever não ameniza a dor, e procurar as palavras não o ajuda.
Vontade.
Queria eu poder amar aqueles olhos uma vez mais.
Poder vela dormir e gemer em minha cama.
Colocar a mão atrás de sua cabeça, segurar firme e beija La.
Como eu gostaria de apreciar a noite sem remorso novamente.
Ter o nascer e o por do sol em um toque.
Conquistar e reconquistar seu amor todos os dias.
Sobrepujar o bem e o mal com uma palavra.
Caminhar em um parapeito, com vento, sem medo de cair.
Ter o corpo suado de prazer.
Dormir sobre cabelos soltos e um calção revirado.
Saudade de todos estes momentos.
Que vivi com uma mulher que jamais existiu.
