Trechos de Amor
Para escrever, como para viver ou amar, não devemos apertar, mas soltar, não segurar, mas desprender.
Ninguém é obrigado a Amar,
Mas quando Amamos,
Damos um novo Sentido a nossa Vida,
De um novo Sentido a Sua,
A terra respira apesar dos pesares
Do homem de lata sem saber amar
Trazes vida a solicitude da natureza
Se, o mundo amasse como ela (mãe), não jazeríamos em meio a tantas incertezas.
13.
Eu te amei no passado.... Mas será que eu seria capaz de amar de novo?!
Ontem eu olhei para o céu e senti uma saudade súbita de querer você ali, eu pedi as estrelas para que você voltasse e fizesse parte da minha galáxia novamente ou que eu pudesse te ver pela a ultima vez, acho que em uma outra era eu diria que te quero e que provavelmente eu te amo, em uma outra era eu pediria para que você parece de como Plutão que tenta desaparecer da minha órbita, porém a sua beleza ofusca e me atrai para querer tê-lo do meu lado.
Vem e faz parte da minha órbita, seja a minha galáxia, seja o infinito. Mesmo se os meteoros nós afetar, vem e brilhe ao meu lado, seja que nem Marte o calor intenso e veja a vermelhidão em meu rosto. Seja igual Vênus com ir para transbordar. Coloque um anel em meu dedo e deixa eu saturnar na sua órbita. Deixa eu invadir esse universo que é bagunçado e fazer mais bagunça. Prometo que serei como a lua, estarei até o amanhecer do sol com você. Não vou desaparecer igual Plutão e nem me tornar fria igual Urano.
Deixa eu saturnar na sua órbita... Sinta o impacto do sol e da lua juntos, sinta como um precisa do outro, sinta como eu preciso de você,!
Permita-se viver,sentir, querer,amar,ser amado...
Permita-se viver pra você,qnd todos tile virarem as costa lembre-se de que seu único amigo é Você mesmo,força que a caminhada é longa porém dando os passos certos valerá muito a pena!!!
@hungria_juan
Em teu olhar eu vir o mar, percebi que você sabe amar. Com você eu quero está só sei que quero te amar.
"À luz do olhar da espiritualidade "Amado" será aquele que "Amar" passeando por caminhos fraternais sem fronteiras nas plurais relações humanas."
"À luz do olhar da espiritualidade "Amado" será aquele que "Amar" conscienciosamente por caminhos plurais e fraternalmente sem fronteiras..."
Amar alguém sem reciprocidade é ver numa escuridão noturna quem nem ao menos consegue te enxergar nitidamente na claridade do dia...
