Trazer Alegria
Escondo de todos meu câncer,
e me silencio solitáro.
Nisso faço a tristeza de uns e alegria de outros.
A carne permanece crua e sã, porem vazia.
Já não são os mesmos rostos estampados
nos espelhos.
Assim como jovens envelhecendo e,
os velhos fortalecendo.
Ás rugas se comprimen ao ritmo
dos corações dilatados.
És tu minha Esparta, minha Atenas... És única deusa de minh'alma, minha flor do Caribe, a alegria que invade e consome o meu interior.
Que os nossos dias tenham sempre cores...que nosso sorrir e a nossa alegria, de ser ricamente abençoado por Deus, fluam abundantemente como agradecimento.
Pois o Reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, paz e alegria no Espírito Santo;
Romanos 14:17
nos selou como sua propriedade e pôs o seu Espírito em nossos corações como garantia do que está por vir.
2 Coríntios 1:22
Não entristeçam o Espírito Santo de Deus, com o qual vocês foram selados para o dia da redenção.
Efésios 4:30
quanto mais o sangue de Cristo, que pelo Espírito eterno se ofereceu de forma imaculada a Deus, purificará a nossa consciência de atos que levam à morte, para que sirvamos ao Deus vivo!
Hebreus 9:14
Quanto mais observo a simplicidade, a alegria e felicidade de crianças brincando, mais compreendo como deve ser o Paraíso. Improvável existir alguém que não sinta saudades de seus 6, 7 anos de idade.Ser criança é a melhor época da vida terrena.
Encha sua vida de alegria, e menos tristezas,
Encha a sua vida de planos, e menos mentiras,
Encha a sua vida de mais vida, não de tristezas,
O meu tipo sanguíneo é a inspiração da alegria poética que encanta o dia de um coração carente sem interesse.
Ele ouviu a minha voz, eu ouvi a dele. Ao descobrir que era eu quem ligou, sua alegria e surpresa foram ímpar. Por um momento era ele o mesmo menino de outrora, o mesmo que por mim fizera o bastante para ficar marcado na memória. O mesmo que me arrancou sorrisos , aquele que entendia meus dias ruins e ainda assim permanecia ao meu lado. Ele mudou, eu mudei, mudamos todos. A distância e o tempo mostraram-me que eram sorrisos passageiros, mas o dele permanece até hoje. Ele insistiu pra que eu mantenha sempre o contato, já que eu ele nunca consegue encontrar. E é verdade, tenho me escondido de tudo e de todos. Mas ao comentar lembranças, questionei-me e resolvi ligar, aparecer por um instante. E valeu a pena. Agora quero manter-me presente, a ausência já não me é preciso.
Que todas as lágrimas sejam de alegria, que todos os borrados, sejam desenhos abstratos, que todo o conhecimento seja passado adiante e que todo o sentir do ser humano, faça com que ela evolua. Evoluam para mentes criativas e ousadas da qual percam o medo de serem felizes mesmo estando errados.
Para se alcançar a felicidade é necessário deixar de ser feliz, a alegria só é verdadeira quando compartilhada com a dor.
Revoltoso Mar
Naveguei, pelo mundo afora
No barco da imaginação
Procurando alegria, paz, amor,
E salvação. Mas não encontrei
Abrigo para o meu ser sem o perdão.
Naveguei anos após anos sem encontrar
a solução. Pois as tristezas desse mundo
só trouxe transtorno ao meu pobre coração.
Procurei um ombro amigo alguém que eu pudesse
confiar Mais no mundo eu só encontrei um bravio
e revoltoso mar.
Foi então que eu olhei para o céu para o autor
da nossa criação. E logo veio a resposta para
o meu pobre coração, que Jesus é a alegria, paz, amor e salvação, e para este revoltoso mundo só Jesus é a solução.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Alegria
- Textos de Alegria
- Frases de paz para trazer mais leveza e equilíbrio aos seus dias