Trazer Alegria

Cerca de 20397 frases e pensamentos: Trazer Alegria

Deus é a glória da alegria permanente na luta pelo Bem que queremos e o coração que nos arrependemos de ofender.

Ei menina, não faça dessa dor sua inquilina,
no coração, uma faxina, e convida a alegria a te habitar.

Sou o sorriso do palhaço a alegria da criança a euforia da primeira dança.
Sou o acidente que sobrevivi, o amor que vivi o amigo que perdi.
Sou feito do desespero do momento, da caricia na hora certa e da alegria de um aumento.
Sou um pedaço de todos que por mim passaram, dos que me entristeceram e dos que me alegraram.
Sou o primeiro beijo que eu roubei, sou o machucado que curei, sou a frase engasgada que não falei.
Sou feito de amigos, metade mocinho, metade bandido.
Sou o gol que fez meu time campeão, sou as páginas do livro que mudaram minha vida, sou a notícia que quase me matou do coração.
Sou a saudade que tenho da infância, sou a falta que sinto de casa, sou metade paciência, metade intolerância.
Sou aquele amor perdido, sou o amor encontrado, sou tudo aquilo que deu certo e um pouco mais do que deu de errado.
Sou cada lagrima que derrubei, cada sorriso que eu dei e cada abraço apertado que eu ganhei.
Sou um pedaço da razão e 80% da emoção, sou toda a saudade, bondade e sonhos que ainda vive em meu coração.

Trago por fora a alegria e sorriso de um arlequim e por dentro, a tristeza e lágrimas de um pierrot.

O único homem que tem alegria no sofrimento é o cristão.

Como é bom relembrar a Infância ... Não somos mais aqueles que tudo era motivo de alegria, um simples gesto ficávamos vermelhos, uma palavra era pra sempre, um carinho se tornava "Amor" ... Mas poder sentir esse momento já nos faz de certa forma voltar ao tempo.

A alegria de minha casa não é o dinheiro, mas um Deus de ternura, bondade e simplicidade. A vida precede a glória dos séculos vindouros.

Estamos colaborando para um mundo melhor, quando vivemos melhor! Seja alegre e espalhe esta alegria sempre, e em qualquer lugar que você estiver. Mesmo diante das dificuldades que por acaso aparecerem, se lembre da sua imensa força interior. Contagiar o mundo com sua alegria interior, é uma excelente maneira de colaborar!

Logo de lágrimas fez-se a alegria.
E do ramalhar veio o silêncio.
Meu mundo todo em um só canto
No canto dos pássaros de meu sertão.
Se asas eu tivesse, junto a eles;
Em todos os cantos eu cantaria.
Em doce encanto eu lhe teria.
Ansiando os desejos de minha paixão.

Anjo da guarda é a manifestação da alegria entretida com o Espírito Santo e os dons dados por Deus.

ouça eu vou dizer

lembro-me com alegria às vezes...
no sentido figurado da coisa..
ouça, eu dizer...

Acordar pensando em você todo o dia.

Me cansa sabia!
Não, mais como antes..
Me lembrava, e me perguntava, porque.
Poderia ter dado cetro, como também poderia não ter dado certo,
e não deu.

Quando nos apaixonamos é assim..
Ficamos lembrando dos detalhes, todos os detalhes.
Na verdade cansei de ficar pensando em você o tempo todo.

Estou farta de me lembrar todos os dias, do mesmo dia,
que passou a muito tempo..
De vez ou outra me esqueço.
Fico feliz, mas que nada,
já lembrei de novo.

Cansei de acordar todo dia pensando em você,
olhar na janela e lembrar de você.
Trilhar o mesmo caminho, pensando em como
seria 'se tivesse dado certo'.

Droga, virou rotina.

Já não sou a mesma depois que o conheci..
Minha vida mudou, virou de ponta cabeça,
bem, eu me virei de ponta cabeça..

Queria contar pra você o que eu escrevia..
minhas poesias, as que escrevi depois que o conheci..
queria mostrar o que eu era aqui, dentro..
o que você nunca soube.
Queria saber como era você, e você nunca falou.

Bastou o teu olhar uma única vez, para mim..
e eu nunca mais o esqueci.
doloroso é ter que esquecer.

Deus se manifesta no homem na forma do amor, da alegria,da paz,da compreenção,do carinho,das gentilezas,da salvassão, do sorriso, do respeito e da bondade...

A alegria do reencontro é encantadora e mágica!

Guardei pó de alegria
para fazer magia...
A vida pede hoje
mais um sorriso!

Seja como flor,
seja sempre feliz.
A felicidade não é momentânea,
momentânea é a alegria.
Você pode se sentir um dia infeliz, mesmo tendo a felicidade.
Mesmo com as intempéries do sol, da chuva e do vento
a flor resiste, continua viçosa e corajosa. Sempre.

Seja como for, seja como flor, seja flor.

A vida é curta e tediosa: passa-se inteira no desejar. Adiam-se para o futuro o repouso e as alegrias, muitas vezes até à idade em que os melhores bens, a saúde e a juventude, já desapareceram. Essa época chega e ainda nos surpreende em meio a desejos; estamos nesse ponto quando a febre nos arrebata e extingue: caso nos curássemos, seria apenas para desejarmos por mais tempo.

Quem já viveu com a alegria plena, fica difícil se acostumar com momentos descartáveis..

Questione até a felicidade que vive, a alegria que sente, os sonhos que se esperam, questione o Deus que serve. Veja em qual caminho está, em qual caminho se segue, em qual caminho se manifesta o seus pensamentos, nunca deixem violar o que te pertence! Seja você mesmo que isso custe uma vida, seja você! não espere um ano novo para vencer comece agora a vencer, jogue pra fora tudo que atrapalhe você, tudo que te faça temer um passo com fé. para vencer não basta saber onde tem que chegar, mas como se deve chegar, todos que chegam são vencedores, mas que a sua motivação seja algo muito maior que seus olhos podem ver, seus ouvidos ouvir, seu corpo possa sentir. Não busque sua felicidade do lado de fora, se você não encontrar-la dentro de ti jamais poderá ver que ela emana de você, então busque encaixar todas as peças para montar o quebra cabeça de seu interior.
Primeiro tire o mundo de dentro de ti, para conhecer seu real valor, nasça de novo para ver até onde vai viver conhecendo a si mesmo como o Criador!

Tem certas músicas que simplesmente marcam os nossos momentos,e nos tras alegria e tristezas profundas,tem a quelas que nos toca e nos fazem sorrir,e tem a quelas que nos fazem chorar..

O amor é a alegria em meio ao caos. Amor é deitar morrendo de sono, afastando o mundo inteiro, mas levantar quando o celular treme e você sabe que é uma SMS da pessoa amada. Amor faz o sono passar, faz o sorriso brilhar e se espalhar pelo mundo. O amor um vírus benéfico e sem cura. O amor invade qualquer coração desligado, até aqueles turrões que juram ser mais fechados do que cofres dos cassinos de Las Vegas.

Amor não é só andar de mãos dadas, mas andar no colo também. Amor é um conjunto de beijos calorosos e mordidas provocantes. Amor é abraços apertados e beliscões irritadiços. É brincar de guerra de travesseiro, empurrar dentro do mar e implicar com a barriga alheia. Amor é morrer de rir ironicamente só para irritar o outro. Amor reúne palavras doces e xingamentos sarcásticos. Amor é namorado, melhor amigo, pai e avô.

Amor é ter uma cama de casal enorme e acordar espremido no sofá enquanto via um filme qualquer na TV. Amor é ler o jornal e separar o Segundo Caderno para ela e a parte dos esportes para ele. Amor é descobrir que não existe o tempo. Uma hora juntos equivale à um segundo. Já, um segundo longe é o mesmo do que sete dias sombrios e arrastados. Amor não é tempo. Pelo contrário, amor é nem ver o tempo passar.

Amor é ver que a ligação deu caixa-postal e se preocupar como uma mãe solteira. Pode ter sido assaltada, sequestrada ou sei lá o quê. Mas o principal, amor é ter confiança para saber que celular desligado e traição não possuem nada em comum. Aliás, no dicionário do amor, traição só aparece na parte "não-amor".

Amor é encaixe, como legos perfeitos. Amor é tomar banho juntos porque acordaram atrasados. Ou simplesmente pelo prazer de lavar as costas um do outro. Amor é reclamar da barba que irrita o queixo e dos fios de cabelo que sobrevoam o rosto durante a noite enquanto tentavam dormir de conchinha.

Quando o "com quem" é mais importante que o "aonde", é amor.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp