Transformar Lagrimas em Sorriso

Cerca de 38116 frases e pensamentos: Transformar Lagrimas em Sorriso

garota, foi teu
sorriso que
me deslumbrou
desde aquele dia
em que nos encontramos
pela primeira vez.

Inserida por santanamarcoos

E levo esse sorriso, mesmo que eu tenha chorado tanto. Mas o que importa é que continuo andando, ainda que devagar...

Inserida por Tatacoelhonascimento

A singularidade de um sorriso
Um momento, lembrança feita com gosto.
Não
De tão notório, nos engana.
Aparenta ensaios aos detalhes mais simples.
Que tolice, surpreender-se é significativamente mais gratificante à alma, que anseia a vida; Juventude e as aventuras inseguras nas quais nos delicia a incerteza.

Estar no controle de tudo não se faz necessário.

Ouso dizer que mais vale presenciar e detalhar na memória os detalhes e dizeres, que (pre)ocupar tua vida em pensamentos que trazem a falha noção de importância.

Mais me importa agora viver e recordar o sol, o sereno e este lugar.

E o cheiro de chuva a me encantar, toda a existência.

Inserida por giulialorensi

Só quero que você saiba que eu amo esse seu sorriso de aparelho, eu amo seu cabelo bagunçado, eu amo te ver bravo quando digo que você é menor que eu, eu amo seu sotaque paulista, eu amo quando você me chama de amor, eu amo quando você me dá “bom dia flor do dia”, eu amo quando você me liga, eu amo sua barba, eu amo seus cílios, eu amo sua boca, eu amo o seu beijo, eu amo o seu cheirinho, eu amo seu nariz, eu amo quando você me manda foto fazendo careta, eu amo o nosso contraste, eu amo quando você me faz dar risada, eu amo o jeito que você me olha, eu amo o jeito com que você me trata, eu amo quando você abre a porta do carro, eu amo quando você sobe na frente kk, eu amo quando a gente tá junto, eu amo você, amo tanto que chega doer.

Inserida por Iza2911

Não dê motivos aos que te odeiam
O prazer de sorrirem...
Dê a eles a oportunidade do teu sorriso
Para quê eles percebam que a maldade é apenas
Um vento que passa
Mais não arranca raízes de quem foi plantada
No solo de Deus.

Inserida por Lourdesousa2016

Hoje eu acordei.
Acordei com um sorriso nos lábios.
Acordei com uma lágrima nos olhos.
Mas hoje: eu acordei.

Teu belo rosto me veio em sonho,
Seu papo fácil em meus ouvidos,
E com seu sorriso atrevido,
Risonho me pus a ficar.

Ainda no sonho olhei para ti,
Sorri assim que vi,
Teus olhos a olhar para mim.

Caminhei em sua direção,
Mas então veio a escuridão.
Um barulho ao fundo escutei,
E forçando eu acordei,
Vendo o sonho que enfrentei.

O sorriso nos lábios ainda estava,
Mas a lágrima surgiu,
Ao ver que o sonho sumiu.

Inserida por LeBlon

''O início''

''No início, nada se sabe,
um olhar, sem malícia,
um sorriso, sem motivo
algumas palavras trocadas,
mas nada define o que virá

Dia após dia,
o encantamento surgindo,
as coincidências escapando,
sorrisos roubados...

Este é apenas o inicio,
de algo que virá,
retratos de um encanto
que está a todo dia
a se renovar''

Inserida por ClariceApenas

Mais Amor
SoRRiSo PaRa VoÇê
Fiz Um Poema Pra Você Espero Que Quando Você Passar Aqui Não Deixe De Perceber , O Quanto Tão Sou Apaixonado Por Você , As Horas Pação Os Dias Também e Junto Com Eles Meus Pensamentos Vão Alem , Eu Sei Que Viver é Preciso , Mais Viver Apaixonado é o Que Me Traz No Rosto Esse Sorriso o Dia Esta Acabando a Noite Já Vem e o Que Eu Queria Mesmo é Eu , Deus , Você e o Que O Futuro Nos Prover . (GuiKozlowski)

Inserida por GuilhermeKozlowski

Felicidade é quando o rosto não consegue comportar o sorriso que você traz na alma.

Inserida por Edy1980

Belas são minhas palavras mas mais belo ainda é o teu sorriso ,no labirinto de teus lábios eu sempre me acho perdido."

Inserida por Undeclared-poeta

Como resumir alguns anos de vida?
Com uma lágrima ou com um sorriso?
Como você resumiria sua vida?

Para resumir os anos de sua vida em poucas palavras, em um simples gesto ou com apenas um sorriso ou lágrima é necessário a operação básica da matemática: somar, subtrair, multiplicar e dividir.

 Some as conquistas. Foram quantas vitórias?
 Subtraia o medo. Quantas vezes sentiu medo de agir?
 Divida as derrotas. De quantos momentos ruins você se levantou e se fortaleceu?
 Multiplique a felicidade. Quantos momentos felizes você passou?

Assim, você poderá resumir sua vida em poucas palavras...
...___________ e verás que sempre foi um vencedor.

Apesar das circunstancias, você está vivo e tem a possibilidade de criar um novo mundo, uma nova história, um novo caminho.

As vitórias virão quando você vencer o medo de tentar e lutar.
A felicidade, as lágrimas e a dor será vivenciada em vários momentos entre o início e o fim da luta.

A derrota faz parte da vida de quem avança, de quem tenta, de quem tem objetivos e alvo.

Em síntese, Ao iniciar, depois de perder o medo de avançar, momentos de felicidade, dor e tristeza ocorrerá, mas nada impede de que você seja vitorioso no final.

Inserida por alexandrechagas

Quando penso em ti.
Um leve e suave sorriso ressurge nos meus lábios.
Querendo encontrar os teus.
Para matar saudades suas.

Inserida por Lourdesousa2016

Saudade desse seu sorriso inesquecível, Saudade de seu olhos, Saudade de seu cheiro, Saudade de seu ombro quando me apoiava para descarregar minha tristeza minha infelicidade, Saudade eterna velho amigo e agora você se foi para sempre. Deus escolheu vc para ser uma estrela entre elas você é a que mais brilha pra mim, Saudade amigo de seu choro, saudade de seu calor e de ouvir você falando eu te amo minha melhor, Deus o senhor sabe como é amar da nele aquele último Abraço que não pude dar falar que amo ele que se não fosse por mim ele ainda estaria aqui cmg

Inserida por EllenGabrieleLoth

Não se sinta responsável pela felicidade dos outros.O único sorriso que pode ser feito todo dia é o seu.

Inserida por ClaraSnow

É na delicadeza da vida
Que o sorriso de DEUS nos alcança e o seu amor
Nos preenche de tudo que nós faz falta!

Inserida por Lourdesousa2016

Moça, o seu sorriso é a luz que ilumina tudo ao seu redor. Portanto sorria, só rria.

Inserida por laiskarlacosmo

Se você soubesse de como o seu sorriso é lindo,você sorriria mais vezes sabia?

Inserida por laiskarlacosmo

Obrigado por devolver
meu sorriso
que estava tímido,
pedido na esperança.

Inserida por EdsoNBastoS

" Morreria com um sorriso no rosto se isso te fizesse feliz"

Inserida por Nayrauzumaki7

Ela entrou porta adentro com um grande objeto nas mãos, vinha de sua sala. O sorriso estampado em seu rosto indicava felicidade. O objeto que trazia nas mãos era, na verdade, uma maquete feita por uma de suas turmas: a turma do 2º ano do ensino médio. Ansiosa em mostrar o trabalho a seus colegas professores, ela anunciou: - veja como ficou linda a maquete de vertebrados e invertebrados - era um trabalho de biologia.
Seus colegas se aproximaram e viram que de fato estava linda a maquete. O sorriso dela crescia a cada elogio tecido por algum dos professores – de fato, está lindo. Veja, é possível ver os invertebrados no mar e os vertebrados na terra – o outro acrescentava – e os detalhes, está realmente bem feito – e ela mais feliz, e mais feliz...
E a maldição do erre? O que é isso? Uma de suas colegas se aproximou e gritou para toda a sala ouvir – “Invetebrados”? – ninguém entendeu, mas mesmo assim todos lhe deram atenção e ela completou – o nome “invertebrados” está errado, falta um erre – alguns a olharam com reprovação. E a pobre da professora perdeu todo o brilho do sorriso e se queixou para o colega ao lado – ela não precisava ter feito isso – o colega concordou.
Um erre?
O que se faz com um erre? Vale mais que um sorriso?

Inserida por rutizat

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp