Transformar Lagrimas em Sorriso
Abra um sorriso, abra seus braços, abra seu coração... Permita-se viver apesar de tudo... Se amanhã acontecer algo maravilhoso em sua vida, simplesmente agradeça e vá ser feliz!
Luiz machado
Que o sorriso brilhe em meus lábios
em todo amanhecer...
E a cada por do sol permaneça comigo!
2015 Cláudia Mazzolli
E assim é a vida... Sem percebermos um novo sorriso surge. Em princípio tímido, mas já prenunciando sorrisos largos, sugerindo que ainda é possível ser feliz. Nosso olhar vazio subitamente absorve luz e brilha extasiado com a beleza do mundo. Sentimo-nos bem-vindos novamente. Saibamos agradecer louvando a quem amamos e ao grande Mestre pelo carinho abençoado de Seu infinito amor.
(Luiz Machado)
A pessoa mais complicada que eu já conheci...
Tem um sorriso encantador...
Os olhos lindos cujo o brilho se compara ao das estrelas...
seu beijo? Vish mó delicia!
Seu jeito meigo porém imprevisível facilmente confunde a cabeça de um panaca loucamente apaixonado...
Cada sorriso que você coloca em seu rosto,me sinto aliviado, por saber que você trás alegria para minha Vida!
O amor é gratuito, como a alegria, a bondade, a gratidão, um abraço gostoso, um sorriso gentil e um olhar carinhoso. Mas mesmo assim, muitos escolhem o que lhes custará muito caro: o ódio, a tristeza, a maldade e a ingratidão; por isso se tornam incapazes de abraçar, sorrir e sequer conseguem olhar.
E quando o meu sorriso
Não lhe encantar mais ,
Saibas que ele será admirado e
Dedicado a por quem faz por
Merece lo.
Você precisa saber, aquele cara todo certinho, sorriso alinhado, olhar centrado, que te desperta arrepios, desejos involuntários e que mais parece uma perdição. Ele não te ama! Desapego logo dos detalhes e acorda desse pesadelo. Se livra dessa ilusória felicidade e dessa solidão que te devora. Há tantos sonhos e amores prontos para serem vividos e consumidos por ai.
Amigos são como um sorriso. Nos deixam mais bonitos e alegres. E quando um falta, aquela janelinha aberta é logo preenchida pelos que ficaram por perto que sempre dão um jeito de preencher os vazios das nossas vidas.
Era apenas um pequeno,
Em seu olhar havia amor
Em teus braços havia vida
Em teu Sorriso
Encontrei-me com a
Felicidade.
Em teu abraço mora a minha felicidade
Em teu Sorriso encontrei a minha paz
Em seu olhar vejo a vida mais bonita
O teu amor é onde quero pra sempre ficar.
