Transformar Lagrimas em Sorriso

Cerca de 38630 frases e pensamentos: Transformar Lagrimas em Sorriso

E quando tudo parece assim meio torto, meio perdido, ele vem e me tira um sorriso. E pronto. Meu mundo todo volta ao normal.

Tem pessoas que com um sorriso transformam uma noite simples em uma noite maravilhosa !

Quando estas triste ! SORRI ! pois com um simples sorriso podes atrair a felicidade.

"A vida é assim: A gente oferece um sorriso e ganha uma bofetada. Bola para frente pessoal!"

Renda-se a meu olhar, como
me rende ao teu, renda-se ao
meu sorriso, como me rende ao
teu... Ame-me com todo teu
coração sem medo e hora de
para, como eu te amo, abrace-
me e beije-me como nunca
beijou ou vai beija alguém um
dia, se entregue a mim como se
eu fosse à única pessoa que
existisse na tua vida

Um encontro,um desencontro,um reencontro...
Uma palavra,um silêncio,um olhar...
Um sorriso,uma lágrima,uma razão...
Um antes,um agora,um depois...
Um medo,uma emoção,uma superação...
Um defeito,uma qualidade,um auto-conhecimento...
Uma vontade,uma realidade,uma saudade...
Uma certeza,uma dúvida,um sentimento...
Um ontem,um hoje,um amanhã...
Um amanhecer,um entardecer,um anoitecer...
Uma realidade,uma fantasia,uma esperança...
Um alguém,um ninguém,um ser...VOCÊ!!!!

‎"Por traz do meu sorriso que aos teus olhos pode ser bonito, atraente, ou simplesmente encantador, se esconde olhos de tristeza que passam despercebidos"

HUMANIDADE CEGA

O trágico sorriso é cômico! Às vezes tenho vontade de impor leis sobre o mundo, de corrigir o erro dos outros, ou mesmo de esquecer os meus, mais as regras, os códigos todos deviam ser seguidos, e eu confesso é muito difícil segui-los, tem muitas normas e muitos deveres e poucos direitos, por isso, tento fazer do mundo um planeta, e as vezes acredito ter conseguido , ainda mais quando ouso boatos sobre bombas atômicas, efeito estufa, mudanças climáticas, imagino que tudo isso foi apenas um desejo meu, a onde gostaria que tudo acontecesse, e que fosse todos de uma destruição total, talvez dessa forma os “povos” entenderiam que não se come dinheiro, que, não se bebe poluição, que não se veste com lixo, pois é assim o mundo de meus sonhos, um mundo igualitário, até na destruição, que seja em massa, para todos sofrerem as mesmas conseqüências, ricos e pobres de todas as cores de todas as raças.
Assim acredito ser e estar acontecendo agora e aqui nesse dia deserto, poluído de tudo, pois só mesmo algo poluído para não ter nada a se fazer, e deserto a se conversar.
Tudo é cômico, tudo é sorriso tragicômico, que pouco influi na formação da humanidade, pelo contrário contribui a sonegação, a renegação de suas próprias virtudes, mesmo aquelas que não se pode perceber, pois também estão obscuras, assim como o pensamento sobre risos trágicomicos, pois o que pensaria uma mente pobre? Pois eu respondo: o mesmo que escreve, e fala nada saber sobre política, sobre até mesmo sua política...
Hoje aqui o que resta é simplesmente acreditar que risos são sempre verdadeiros, que tem um único significado, pois assim se torna bem menos triste os dias que passo aqui, sem um sorriso sincero, sem uma palavra verdadeira, pois todos os lados que olho vejo rostos que dizem: fábrica de risos falsos.
Quero somente um pedido: deixe-me sorrir o meu riso, fala a minha fala, pois quem sabe assim poderia ensiná-los a serem verdadeiro, e a perceberem que vale muito a pena sermos nós mesmos. Mesmo quando o trágico pode ser cômico.

MEDO

Sentimento tão profundo
é o que sinto por você
Seu sorriso muito lindo
me faz enlouquecer.

Mas tenho muito medo
de revelar meus sentimentos
Lançar muitas palavras
e perde-las ao vento.

Mas um dia vou dizer
Abrir meu coração
e sem medo de sofrer
falar com muito orgulho
que estou apaixonado por VOCÊ!

Te dou as asas e meu mundo.
Te dou meu mundo e minha vida.
Te dou a vida com meu sorriso.
Meu sorriso com a gargalhada
farta de quem ama.

Te dou também
o brilho dos meus olhos
quando te vejo.

Te dou minha alegria
e euforia
maior a cada dia.

Sorriso ; além de valer mais do que mil palavras , esconde mil realidades.

Jamais esquecerei teu sorriso, ele traz alegria em minha vida.
Quando estou no silêncio eu lembro dele para que eu possa ter um pouco de você perto de mim.

Um artista nem sempre tem um sorriso dentro de sí, mas faz o impossível para que o público tenha.

E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor tentando nos separar.. mesmo que em algum momentos eles nos chateiam mostrarei a eles que a força do nosso amor vai alem de qualquer um deles e que sempre caminharemos sorrindo..
Quero poder fechar meus olhos e imaginar você...e ter a absoluta certeza de que você também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto, ou quando você for fazer qualquer gesto que o fará lembrar de mim.. para mim isso será prazeroso.
Queria ter a certeza de que apesar das minhas loucuras e tolices você me vê como um ser humano completo, que dê valor ao que realmente importa, que é meus sentimentos...e que você me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre essa adolescente apaixonada pela vida.. por você!
E se um dia casarmos quero continuar nossos sonhos.. realizá-los e te satisfazer como Homem.
E se for preciso brigarei com o mundo para mostrar a eles que o amor existe... e que esta presente em nossos corações.. e que nossos sentimento é superior ao ódio e ao rancor, que o que existe entre nós e a mais pura clareza que possa existir
Acredito que mesmo longe de mim você a todo instante acreditar que estou pensando em você e torcendo para que você volte logo .. 10 dez meses será um novo tempo, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, serei plenamente feliz.
E que eu nunca deixarei minha esperança ser abalada por palavras pessimistas...ou pessoas que
não acreditam em amor.. que não botam fé em nós dois juntos
Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto por você, de poder dizer a alguém o quanto você é especial e importante pra mim, sem ter que me preocupar com qualquer opinião dita ... Sem correr o risco de ferir o meu coração.
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão...
Que o amor existe, que vale a pena superar a distancia a ausência de um abraço de um beijo de até mesmo um carinho.. e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena esperar.
eu te amo muito, você sabe que o que existe entre nós é a mais pura sintonia de uma amor puro e real.
assinado,sua namorada.

Começou com simples sorriso, e aconteceu uma coisa estranha em mim, era uma coisa diferente q nunca tinha sentido antes, uma coisa que crescia cada vez mais e foi crescendo até encontrar uma esperança, e se tornou um sentimento puro, um sentimento inquieto, q eu tentei fazer vc me perceber com palavras quietas, e brincadeiras bobas, e assim meus sentimentos e palavras não conseguiram parar de crescer e hoje pude dizer, perceber o bem q vc causou ao meu coração, isso é apenas um sentimento sentido e praticado por poucos, chamado amor!

Seu sorriso me conforta, seu riso me alegra, seu beijo é meu desejo, você me faz feliz

Um sorriso traz outro sorriso, uma palavra de alento traz consolo. Viver bem depende de nós.

Meu sonho, minha verdade

meu sorriso, minha amizade

Minha flor, minha estrela do norte

meu sentilar, minha sorte

Minha poesia, minha canção

minha alegria ou talvez paixão

Meu dia, minha noite, minha razão

meu mundo, minha iluzão

Minha bravura, minha doçura

minha amargura, talvez loucura

Minha esperança , meu sol a raiar

meu novo dia a começar

Minha fortuna, meu bém querer

meu querer da vida, minha mulher

Afortunado meu coração

por ter na vida esta paixão





Frádigas CjM



04/09/2010

Seu Sorriso é o mais belo laço para o maravilhoso presente que é você...

Hoje em dia o bonito é o desprazer, a arrogância, o não. A surpresa, o sorriso, o carinho, as flores são totalmente caretas. Quem diria que viver daria nisso?