Transformacao Social

Cerca de 5075 frases e pensamentos: Transformacao Social

Só quero te lembrar que rede social serve pra você seguir a pessoa, e não, PERseguir a pessoa. De nada! 😁

Inserida por ricardo_ferraz_1

Estamos na rede social, assim como o peixe está na água, navegamos, mas ora corremos o risco de sermos fisgados!

Inserida por marialu_t_snishimura

No Brasil, os criminosos são tratados conforme o status social e a graduação profissional. Um político poderoso ou qualquer cidadão com canudo universitário — médico, advogado, jornalista…— mata ou rouba uma e vai para uma prisão especial.

Inserida por LEandRO_ALissON

A "Comunicação Social" tem dois tipos de jornalistas, os que desempenham a profissão com seriedade e imparcialidade e os que "Papagaiam"

Inserida por ze_vilela

Ser um ser social é ser, entre outras coisas, louco.

Inserida por LiSgomez

O mundo, o mundo social, era insuportavelmente complicado, dois bilhões de vozes, os pensamentos de todo mundo a se debater, todos com igual importância, investindo tanto na vida quanto os outros, cada um se achando o único, quando ninguém era único. Era possível afogar-se naquele mar de irrelevância.

Inserida por pensador

Ser alvo da compaixão geral era também uma forma de morte social.

Inserida por pensador

O ensino básico e fundamental, é a base da pirâmide social do cidadão comum... Sabotá-la é estratégia de um poder centralizante e inconsequente, que sacrifica o desenvolvimento de milhares de crianças, sem o menor constrangimento... É o cúmulo da impiedade.

Inserida por apabranches

A ansiedade em alto grau é patologia social coletiva, motivada por expectativas inalcançáveis impostas, pela mídia manipuladora do poder do capital oculto.

Inserida por apabranches

Onde não há justiça social Cristo ainda não chegou, ou os homens não querem que Ele chegue.

Inserida por AntonioPrates

A realidade social atual é engraçada... As pessoas oscilam entre o narcisismo extremo e a falsa propaganda de uma compaixão irreal.

Inserida por VicksonCorreia

A salvação em meio a uma guerra social é o exercício do equilíbrio mental...

Inserida por PoetaFernandoMatos

A literatura tem cidadania e capacidade social. Há outros escritores para quem o umbigo é o mais importante, mas para mim o mais importante é refletir uma sociedade, neste caso a cubana, para falar sobre os conflitos, contradições e esperanças do povo através da literatura.

Inserida por pensador

Não é sobre se formar comunicador social, é sobre se tornar comunicador social.

Inserida por ezequielredin

A Igreja não é um prédio ou um encontro social, não deveria ser mesquinha, segregacionista, preconceituosa; não deveria condenar as pessoas, impor religião, ser dona da razão.
Igreja é um lugar impossível de ir, pois é algo possível apenas de ser!
A igreja somos nós!
Igreja é a comunidade de toda gente, onde o amor é a regra de fé e prática, onde Jesus é tudo em todos!

Inserida por lucas_benett

Cada um tem sua dor. Dor não tem classe social, religiosa, política. Dor é dor, não tem hierarquia ou intensidades maiores e menores. Uma dor de cabeça pode derrubar um homem e as mulheres suportam a dor do parto, mas ambos são dores. Cristo não escolhe a raça, gênero, religião e condição sócio-econômica, ele cura dores...de todo aquele que o procura. Ele veio para a humanidade para tomar suas dores.

Temos um APARTHEID SOCIAL no Brasil e perigosamente aumenta a cada dia. Desde aos olhares atravessados para as pessoas com profissões ditas "inferiores" .
As construções das casinhas "Minha CASA MINHA VIDA" em espaços afastados dos centros das cidades.
Estamos nitidamente separados entre ricos e pobres.Aqui na minha cidade existe um bairro que deram o apelido de Bairro dos ricos.

VOCÊ JÁ PERCEBEU ISSO? APARTHEID SOCIAL, Que tipo de sociedade pretendemos construir? Pois se continuarmos com essa segregação não vamos construir nada...

Inserida por rivaldoRribeiro

A palavra 'cultura', hoje, no Brasil, tem só o sentido antropológico de documento social, não o sentido pedagógico de melhoramento humano.

Inserida por LEandRO_ALissON

Estava lendo algumas postagens de uma página em uma rede social agora a pouco e me deparei com os seguintes dizeres. "Sabe aquelas pessoas que chegam, te ganham e se vão? Por favor, não seja como elas." Eu já conhecia esta frase e até citei algumas vezes, mas hoje em especial estas palavras me fizeram pensar um pouco mais a respeito, e resolvi escrever sobre isto.
Quando alguém tenta substituir algum sentimento ou alguém especial, tenta obter em algumas horas a mesma intimidade e cumplicidade que levou meses ou anos para conseguir de forma honesta em uma relação saudável e despretensiosa, certamente alguma coisa ou até mesmo tudo dará errado. Pois pular etapas, atropelar sentimentos causam dor, muita dor, pois a outra parte não tem o mesmo pensamento, imagina ter encontrado um amigo e apenas quer estar lá, sincera e honestamente na esperança de que aquela relação crie raízes e se fortaleça, então são duas pessoas em uma relação de amizade com pensamentos diferentes, pretensões diferentes, aliás, a segunda parte sem pretensão alguma, somente oferecer sua amizade, sua presença, as vezes na ausência, mas sendo ela mesma, sem saber que tem uma obrigação nas costas que é a de cobrir a vaga de outra pessoa, outro ser, com outras características, tudo por causa de um sentimento imaturo e egoísta que simplesmente acaba no momento em que esta se descobre que não dá pra manipular uma pessoa para substituir outra, então por nada, sem motivo concreto desfaz o laço, onde possivelmente virará um nó, um nó cego de amargura e rancor, pois não havia sentimento algum, só tentativa de recuperar algo que se perdeu.
Quem gosta dá valor, quem é amigo não despreza e não exclui, não descarta ou joga fora, simplesmente gosta e admira pelo que o outro é, não obriga a agir da forma a contrariar sua natureza.
É bom ter cuidado para não gostar ou até mesmo se apaixonar pelo que você cria sobre as pessoas, pois ninguém tem a responsabilidade de satisfazer as expectativas geradas sobre elas.

Inserida por mynamesneimes

Por favor, não mande homenagens para minha pessoa quando eu não puder ver mais. No há rede social no céu!

Inserida por NannyeDias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp